PDA

Ver Versão Completa : [Pedido do coração] - Site StormRage Mu

N+
08-08-2008, 06:41 PM
HAHAHA! fico meio gay o titulo, mas deixa ;~
Bom galera, já que meus 2 amigos aqui de blumenau fizeram o pedido na area errada :X vim corrigir eles :)
Boooom, na real, o kiko veio com a ideia de criar um server a um tempo atrás, mas acabo num dando muito certo, mas agora ele volto impolgado e quer fazer mesmo esse server de Mu, então vim ajudar ele aqui com o forum :)
Na real, agente tava precisando que alguém fizec o site pra noix, bastante gente já se manifestou, mas precisamos saber certin se tem como fazer mesmo, pq dai agente pode agilizar o emulador e as parada do server mesmo...
Quem puder ajudar agente de certeza, manda uma PM pra mim por favor, mais informações sobre o site que agente qué fazer clique aqui (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=6830)

Brigadão galera ;)
AMO VCS :@

CCV_HEALbra
12-08-2008, 11:15 PM
eh o q a gente comentou cara!!
isso toma muuuito tempo...e não é assim do nada que se faz!!

mas pode tentar juntar uma galerinha boa aqui!!
xD

infelismente eu nao vou poder ajuadr!! eu queria...se eu pudesse eu ajudava em tods...mas sabe como é né!
:(

CCV_Gaara
13-08-2008, 09:01 AM
Bom eu não manjo nada de fazer pagina se não eu ajudava vcs ai =z
quem sabe um dia não posso ajudar-lhes ^^
Boa sorte!

Abraços!

CCV_iStiu
13-08-2008, 01:42 PM
é cara, como o heal disse, essas coisas tomam muito tempo mesmo, mas eu posso da uma ajuda sim ;D
tipo, me adiciona ai no msn, e mais tarde quando eu entrar agente conversa direito :)
[email protected]

CCV_HEALbra
13-08-2008, 02:37 PM
[email protected]

se um dia eu entrar vc tb pode tirar algumas dúvdas!!

e gaara meu fih..para de vir floodar aqui!!

N+
17-08-2008, 08:50 PM
pode deixar, só deixa eu falar com meu amigo, dai eu peço pra ele add vcs ;)
brigadão galera (LL)!
por isso eu amo vcs ;)!