Ver Versão Completa : To Saindoo
estou saindo do CCV , pois nessas ferias nao deu pa mim ficar jogando , fiquei muito tempo inativo no jogo , e consequentemente fuii rebaixado para [Rec],
e isso desanima, estou saindo mas fiz grandes amizades akee, infelizmente nao vou continuar akee no CCV , quero deixar bem claro que nao tenho nd contra ngm akee, apenas estou saindo do clan.
Bom jogo a todos vcs ... :D
Sonic
08-08-2008, 05:53 PM
Não fasso parte da divisão do GTA mas deixa eu ve se entendi, você esta saindo pq foi rebaixado?
Acho isso uma atitude muito imatura..o.O, desiste de um clan só pq foi rebaixado, e por justa causa.
mas tudo bem, é só minha opnião..
CCV_Rugopix
08-08-2008, 06:00 PM
biel, axo que se voce falar com o gorax voce consegue seu cargo de volta...
tenta falar com ele justificando sua ausencia etc etc
seria uma pena perder um membro apenas por esse motivo =/
CCV_Koston
08-08-2008, 06:29 PM
Pow galera parem de dar tanto valor a patentes assim afinal o que importa eh a tag de la <<<<<<, patentes vão e ficam mais soh a tag fica, pense na patente como um detalhe e não leve a sério como no exército.
Bem isso eh soh minha opnião vlws.
CCV_lorea
08-08-2008, 07:11 PM
biel, axo que se voce falar com o gorax voce consegue seu cargo de volta...
tenta falar com ele justificando sua ausencia etc etc
seria uma pena perder um membro apenas por esse motivo =/
concordo com o rugupix, e a mesma coisa aconteceu com o diw, não sou eu quem faço as promoçoes e rebaixamentos, mas tenho certeza de que quando voltares a jogar, vais ser promovido....
CCV_Kusanagi
08-08-2008, 07:50 PM
concordo com o rugupix, e a mesma coisa aconteceu com o diw, não sou eu quem faço as promoçoes e rebaixamentos, mas tenho certeza de que quando voltares a jogar, vais ser promovido....
é justamente esse o espírito
tu simplesmente NAO tentou ainda né?
mas fala com gorax que ele vai te entender
nao é justo você deixar o clan assim do nada
garanto que muitos precisam de você
sai nao filhote ;)
CCV_Jh0n
08-08-2008, 08:22 PM
estou saindo do CCV , pois nessas ferias nao deu pa mim ficar jogando , fiquei muito tempo inativo no jogo , e consequentemente fuii rebaixado para [Rec],
e isso desanima, estou saindo mas fiz grandes amizades akee, infelizmente nao vou continuar akee no CCV , quero deixar bem claro que nao tenho nd contra ngm akee, apenas estou saindo do clan.
Bom jogo a todos vcs ... :D
Ih cara liga não eu ja fui surrado aqui no CCV tão qto vc tem uns cara aqui que só não baniram porque eu permito ... faz que nem eu frequenta o CCV sem ser do CCV vc veste a camisa aocontrario sacou ? VCC o legal é que vc consegue o respeito dos outros que tambem não gostam de ser humilhado nem rebaixado ...
Faz assim conversa com o cara direitin se não tiver jeito faz o meu estilo frequenta o forum normalmente
Para vc ter uma ideia já tem + de anos e anos que eu estou aqui no CCV ... o Kusanagi nem vinha aqui no forum qdo eu frequentava aqui ... Rugopix era só membro
Liga pra isso não escuta a voz da esperiencia :rolleyes:
patente. ninguém olha pra isso.
mas se vc vai mesmo, vai com Deus ! :)
até mais ver.
CCV_Gaara
08-08-2008, 10:48 PM
A mano nem sai velho ^^
troca ideia com gorax vai da tudu certo se vai ver ^^
boa sorte cara abraços
CCV_Rugopix
08-08-2008, 11:15 PM
baxi ta revoltado?
se tiver com algum problema é soh falar comigo via pm que eu tento resolver.
_Spawn(Grillo)
09-08-2008, 02:16 AM
Como tdos Falaram...
Eu Falo Tbm...
Fike na Familia.
E c for o caso de Cargo fale cm Gorax.
Tenho Certeza q ele vai poder te Ajudar.
Abraço....................
CCV_Jh0n
09-08-2008, 02:18 PM
baxi ta revoltado?
se tiver com algum problema é soh falar comigo via pm que eu tento resolver.
Ué revoltado nada é a minha realidade aqui no CCV auhuHAUaa
Rugo n esquenta não to revoltado não se vc pensar bem ...
Tipo oque eu já fiz aqui no CCV ? de certo e errado ?
Com quem eu briguei aqui no ccv ... porque eu briguei ? sacou ? muitas vezes coisas sem fundamentos os cara arranja treta comigo ...
Deixa pra lá eu não vou deixar de frequentar o forum porcausa de um ou outro saca ?
Agora a questão de deixar o CCV que é oque realmente importa só cabe ao cara decidir eu dei uma ideia pra ele ... que ele podia aderir a minha ideologia pra quer ser CCV se vc pode ser feliz aqui no forum não sendo ccv ...
como eu sacou ?
Espero que se resolva ai e sobre o meu caso deixa pra lá eu sou a pulga na orelha de um esqueleto!
Abraços fuiz!
CCV_Force
09-08-2008, 09:42 PM
LoL se for sair flw t+
mais tenta com o gorax..
CCV_TRIPLOx
10-08-2008, 02:39 AM
uashuash tem que rir, mas seguinte agora parei de rir e vo falar sério...
Essa seção de promoções e rebaixamentos foi feita por mim com opiniões do Lorea, a gente promove os players mais ativos, em questao de respeito, jogabilidade, se o cara atende o proposto ingame,bla, bla, bla.. e rebaixa somente os inativos, ou os que mostram mal comportamento, totalmente justo!
Esses players assim que voltam a jogar tem sua tag final (que nao é tão importante!!!!!) devolvida conforme sua frequencia nos servidores em que jogamos.
Simples.
Agora seguinte...se o cara decide sair de um clan por causa disso...fala sério..
Vai tarde, pois nao demonstra vestir a camiseta do clan! só isso
Esclarecido! reforço o aviso, os fanfarroes de plantao aproveitem esse tipo de post e PEÇAM PRA SAIR 02's TAO COM NOJINHO É...Tropa de Elite, só a elite fica mesmo!
Só exemplificando, mas se for sair tenha uma boa sorte por ai!
Abraços a todos!
Sooonic
10-08-2008, 02:49 AM
blé
tchau.
por favor, aproveitem, estou adorando essa limpeza!
quem dá mais pra sair ai?
huahauhauhauha
GHOST
10-08-2008, 03:01 AM
agora ta aparecendo os cagoes kkkkkkkkkkkkkkkkkk
que chega na hora do vamo ve, abandona o naviu
sAIU porq foi rebaixado piada meu
boiada
ate meu nink esses dias ai foi sitado que eu queria sai
sajsjasjasj
nao tao alguentando a pressão tao pedindo agua
e tao saindo ta loko
é biel lamento vc jogava bem
sow porq foi rebaixado vai sai papel de nobx
abraço a todos
[CCV]FANTASMA[Cp]
Opa... Salve Salve galera!!!
Bom pra começar... axo q joguei com o Bi3l uma vez apenas... não me lembro exatamente rs
Mas enfim... ao q parece realemente o pessoal ta dando mt mais valor as "patentes" do q a união do Clã no geral!
Me desculpa cara... mas sair porque foi rebaixado é uma desculpa futil e uma atitude infantil, ao inves de sair vc deveria mostrar seja no jogo ou convensando com os maiorais do clã, q vc merece receber a sua patente anterior de volta!
Por mim... eu ficaria com a patente até de lavador de pratos! hehe
Bom mas é isso... se quer sair com certeza ninguem te impedira, e q seja feliz no seu caminho! ;)
Abração ae a todos!
Nos vemos no jogo... FUI
_Spawn(Grillo)
10-08-2008, 03:36 PM
Bom axo q essas saidas de Membros.
Dexa o Clan Equilibrado.
Não sei pq... mais tem Bastante gente pra Entrar como como tbm pra Sair.
Então c for pra Sair q ........ lol_Vai com Deus_lol
Pq eu Estou de Folga ........ Muahahahaha
CCV_Force
10-08-2008, 06:29 PM
por favor, aproveitem, estou adorando essa limpeza!
quem dá mais pra sair ai?
eu vo sair.....
ehauehauehaue brincadeira nunca sairei e deixarei meu CLAN!!!!!! pra min todos sao considerados uma familia pra min.... n sei como sou pra voces....
nao to saindo pelo fato de ter virado [Rec] e sim por voltar a ser um membro em treinamento[tCCV],pois estou no cla desde de abril, portanto axo q meu treinamento jah acabou a muiito tempo, mas nao estou akee pra forçar a barra e pedir pra voltar nao apenas estou deixando bem claro q nao tenho nd contra ngm, e estou saindo pelo simples fato de eu achar q nao preciso mais de treinamento algum e q isso sem duvida desanima e nao fiquei inativo pq eu quiz, mais sim por necessidade.
bom jogo a todos vcss ...
VleO por tudo família CCV
_Spawn(Grillo)
11-08-2008, 11:33 AM
Amigo Bi3l
Kra considere q [tCCV]
Eh soh um NICK
Pelo Menos eu axo
C Agora msmo
Postasem uma [5] Promoção e Rebaixamentos
E me rebaixassem para [tCCV][Rec]
Eu não Ligaria, eu faria igual o NHBR.
e Sabe pq eu aceitaria numa Boa
Pq eu sei q isso soh muda o NICK não muda minha Jogabilidade.
e ainda mais q as Mudanças de Cargos q eu saiba tem a cada Semana, então eh besteira ficar Preocupado.
Eu sei q tanto minha Jogabilidade e tbm meu Companherismo.
Vaum me Ajudar e ter o meu Cargo devolta.
E Bem q vc Poderia fazer o msmo.
Tchau Bi3l ................. e Pensem Bem no q vc Fez
Opa... Bora então Spawn... vamo criar o cargo [Lp] Lavador de prato, ou, [Vc] Varredor de chão, ou, [Ll] Limpador latrina??? huahuahuah
Só pra descontrair um pokinho! hehe
Abraço a todos ae
FUI
Obs: alguem sabe pq q a minha imagem de assinatura num aparece??? :(
_Spawn(Grillo)
11-08-2008, 11:22 PM
Uhauhuahuah...
Opah Eu não Ligo msmo......
Q c @#$%&* Muahuhauhua
Foi Mal o Palavrão Hehehe
Mais o Cargo não me Importa muitooo
Eh Bom ter Cargo Mais o Melhor eh Tar na Familia
Spawn e NHBR = Serviços Gerais
Limpamos, Lavamos deixamos sua Casa um Brinco
Aceitamos Vale almoço como Pagamento
Ligue Agora..........
Tel:333meia meia mole meia dura
Uhauhauhuahau.................
CCV_Ph_D
23-08-2008, 11:27 AM
afFs esse cara existe ainda. A nossa familia só fica quem é de casa já, quando é pra sair só n O.O b sai coitado deles kK|<