Conectar

Ver Versão Completa : Não sei se falo por mim ou por todos

Grimmjow123
08-08-2008, 02:38 PM
Ola

Não sei se falo por todos ou somente por mim e os jogadores de minha cidade, mas axo q esta muito mas muito exagerada a xp do Extreme, se for perguntar quem jogou no primeiro darkeden internacional eu axo q a xp de la era ideal pro extreme, ou parecida que a do dk2, axo q ta muito exagerada a xp, qual a graça de vc xegar 150 em 1 semana ou 2? massa quando levava meses pra xegar no 150 tem gente aki no ccv q tem 1 xar de cada 150, de todas as raças, axo q a xp devia ser igual a do 1º darkeden q nos jogamos q foi a do internacional ou igual a do dk2, axo q deviamos fz uma votacao aki dinovo, ainda axo q ta muito exagerada aquilo...

valeu por deixar uma brexa pra nos falarmos oq sentimos..

Sonic
08-08-2008, 02:56 PM
hehe, pode até ser mas

se por uma xp menor que a do dk2, quem vai larga dk2 pra joga num serve novo com xp menor??????

quem vai larga DE Global pra joga outro DE com xp igual ou um pouquinho maior, ainda por cima pirata =X??

isso é um modo de atrair o pessoal pro serve =)

CCV_Willz
08-08-2008, 03:08 PM
Chegar 150 todo mundo chega, agora pegar level 250 é outra história, muita gente não se dedica a um char até o fim, ou seja, tem uma penca de char 150 mas nenhum 250, poucas pessoas chegam tão longe no DE!!

Para mim o char fica forte depois do level 170!!

Grimmjow123
08-08-2008, 03:17 PM
tudo bem q queiram xegar no lvl 250 mas colocar uma rate de 50x (5000%) vc axa normal? mesmo sendo servidor pirata? eu nao intendo vcs, vcs queriam montar um server br e em ingles, com gm br, agora q tem tudo q querem vao estragar o server com uma xp desse tamanho? ou melhor... pensei q qdo tivesse o server br todos largariam do dk2 e de todos os outros, por qual motivo os outros brs ainda nao sairam do dk2 e dos outros server como jp e internacional? heim? sabe me responder porque o motivo q eles nao sairam de la ainda? devem estar insatisfeitos com alguma coisa no server br novo, por que causo contrario nao tem condicao.. tem server br, com gm br e os br ainda nao querem vir pro server novo br??????? ta xeio de nego no lol 3 botando defeito e nao veim aki no forum falar oq q tem q mudar so ficam la xiando.. nao intendo mesmo.. tem server br, com gm br e ainda nao vieram pro server novo nao sei porque motivo..

ah, tem outra coisa, axo q eles nao querem sair do dk2 e do inter por causa do rank... porque ja tem nego lvl 129 com rank 7/8, e o gejack? da trabalho... imagina deixa um vamp rank 50???? e os slayer rank 31+++? pensou nissu? pensei q o server seria tipo o internacional novo q vc ganha lvl e rank e nao somente lvl, vc ganha lvl e fica atrasaderrimo de rank, nao gostei.. axo q issu eh um dos motivos pra muita gente fica ainda no dk2 e no global.. rank ajuda muito e quem falar q rank nao ajuda ta mentindo..

falow.. depois eu volto pra ver como andam as coisa.. axo q devia mudar a xp e o rank pra ir de acordo com o lvl ..

CCV_Jh0n
08-08-2008, 03:23 PM
Ele ta falando isso pq ja pegou um level legal e não quer que ninguem pegue :) normal noobs sempre querem levar vantagem!

CCV_Willz
08-08-2008, 03:24 PM
Na minha opinião tem muito br que não veio para o extreme porque tem char forte no DK2, tem clã formado, investiu no server, já tem um pessoal conhecido que joga! Tipo nem todo mundo vem para o extreme porque não vê vantagem em mudar de server e começar tudo do zero!! Até daqui do forum, conseguiram montar um clã da hora de ouster praticamente todo mundo forte, e que se o pessoal migrar acaba! Quer dizer todo um esforço para nada!

Além disso o server é novo e tem muita gente que tem receio se o server vai conseguir se manter, além disso muitos estão tendo problemas para jogar, para baixar, fora os bugs! Até o pessoal pegar confiança leva tempo, tem que ter paciência, até as coisas estabilizarem!

É aquela coisa 150 todo mundo pega! agora vê quem pega 250!

Agora eu concordo com o lance de rank, para mim a xp de rank tinha que ser proporcional a xp de level, não sei porque não se consegue fazer isso, e concordo que rank ajuda muito, para vamp é muito necessário, eu me lasco muito no DK2 porque meu rank é baixo, única solução é ge jack!

CCV_Jh0n
08-08-2008, 03:27 PM
é pow vem uns cara nada haver pedir para baixar xp para que os noobs que comecarem agora não alcance ele ... ou sejá é noob n tem capacidade de upar na moral tem que vim se rebaixar ...
e sobre a exp do rank é um lixo com X gigante ...liXo
se não melhorar qual vai ser a diferenca desse DE para os outros ?

CCV_Iupi
08-08-2008, 03:43 PM
'tem gente aki no ccv q tem 1 xar de cada 150, de todas as raças'

Se alguém aqui já é 150 no Extreme com Todas as raças, me whispa na ouster pra me upar. lol
Pra mim o server tá bacana.

O problema como disseram no outro tópico são os drops.
Rank tá normal, exp também tá boa. Por mim poderia ser até mais rápido.. (Upar ouster no início é um porre lol)

Eu jogo nos dois, não saio do DK2 por 1 motivo extremamente óbvio: Comecei minha ouster lá do level 1 sem _Nada_ e hoje sou lv 162 e tenho itens razoavelmente bons, rank 17.. etc etc.
Lógico que não vou abandonar um char assim Do nada.

E cara, a maioria está esperando mais pelo motivo de não ter 'shop' ainda, eu acho.
E oras, cada um tem sua opção, no DK2 temos clan, party, todo mundo lv alto e tal.. começar tudo do 0 de novo é meio cansativo, eu sei.

E mais uma vez, pra mim, a exp ainda está baixa. Quando joguei Dark Eden em 2002 ou 2003.. era rápida também, mas ninguém upava tanto porque não tinham skills que têm hoje em dia e nem Ousters.

CCV_Willz
08-08-2008, 03:44 PM
É engraçado porque o povo que pergunta do DE Extreme a primeira coisa que eles querem saber é se a xp é maior que a do DK2, então acho que não incomoda muito a xp estar em 50X!!

É agora do 170 em diante é um porre pegar level, eu tô upando a passos de tartaruga XD!!

CCV_Rugopix
08-08-2008, 03:57 PM
o jogo comeca a partir do level 150, antes disso eh apenas o periodo para aprender a jogar e ver se o char eh bom ou se eh melhor criar outro.

a exp ta perfeita embora eu nao jogue, e deveriam sim aumentar a rate dos ranks, mas al quaiquer gejak poe nego rank 50 =P

combat 150 pega rank 50 em 5h de gejak com uma rate alta kkk

para diminuir a exp de um servidor, tem que ter um reset antes.

o maximo que wuefes pode faser em relacao a esse pedido de rate é abrir um outro servidor com uma rate baixa (mas isso vai demora hehe, pessoal vai ter que ajudar comprando itens rsrs)

CCV_Willz
08-08-2008, 04:04 PM
o jogo comeca a partir do level 150, antes disso eh apenas o periodo para aprender a jogar e ver se o char eh bom ou se eh melhor criar outro.

a exp ta perfeita embora eu nao jogue, e deveriam sim aumentar a rate dos ranks, mas al quaiquer gejak poe nego rank 50 =P

combat 150 pega rank 50 em 5h de gejak com uma rate alta kkk

para diminuir a exp de um servidor, tem que ter um reset antes.

o maximo que wuefes pode faser em relacao a esse pedido de rate é abrir um outro servidor com uma rate baixa (mas isso vai demora hehe, pessoal vai ter que ajudar comprando itens rsrs)

Extamente Rugo, o Dark Eden começa depois do level 150, ates disso é apenas um treino para aprender a jogar!!

Mas os caras poderiam poupar esse lance de ge jack aumentando o rate de rank!
Senão tem que upar um char só para fazer ge jack é osso!!

CCV_Rugopix
08-08-2008, 04:24 PM
só falei as consequencias de uma rate de rank maior... vai chuver rank 50 pra tudo que eh lado...

porem eu sou a favor, deixa o jogo mais legal e tal

CCV_Gaara
08-08-2008, 04:34 PM
Rugo e willz disse tudu e outra que adianta rate baixa se pega la exp do jp po exemplo u pa um lvl 170 la upa
quero so ver o ano que vai demorar dk2 ja demora como o willz disse imagina exp mas baixa uheuheuheuh
fica um ano eu em n to criticando ngm apenas dando minha opnião
e seguinte lvl 150 não é dificil pegar so a pessoa dedicar falo isso em qualquer server

RoG1N
08-08-2008, 06:11 PM
e como os outros disseram ai em cima, o int o game ia so ate lv150, ja o extreme pelo q todos falam vai ate lv250 ou seja o game so começa msm dps do lv150 agora pergunta qtos br passaram do lv180, pode contar nos dedos pq foram mto poucos ou seja a xp n ta baixa em relacao ao tanto de level q o game tem.

CCV_Sweet
08-08-2008, 07:01 PM
acho ruim a xp vai jogar JP ou Koreano ¬¬

CCV_Jh0n
08-08-2008, 08:17 PM
Eu ouvir falar que o GM do DE extreme ia jogar ... hunf..
hunf hunf ...
Ah... só tem uma coisa o DK2 tem historia os chineses sabem administrar um game ...
creio que esse do leet não vá durar mto tempo ...
espero que dure não to jogando praga
o global tá ai com aquela rivalidade os turcos contra os BR contra os venezuelanos etc.. muito massa
imagine tem até clan assim : Turkish Army ... arma turca ... massa d+ o global ...
O dk2 eles acompanham o estilo do global pois no DK2 como todos sabem tem koreano tem japones e tem players da singapura :)

o do leet tem os cara do leet alguns BR largados e pronto ...

Agora vou fazer uma pergunta Qual BR que vai largar DOG level 50 upado na raca char level 170+ upado na raça set montado dps de muito tempo de jogo
na moral como todos sabem eu não tenho medo de falar e não fico me escondendo atras de palavras ...
Só se for um BR muito idiota retardado etc.. para largar

Eu tambem me sinto no direito de alertar ja vi GMVampy DE global falando que ia mover uma ação contra esse server de darkeden que foi lançado ou seja o DE extreme é foda ... mal foi aberto e ja vai ser feixado espero que não ... ¬¬

Massena
11-08-2008, 12:46 AM
confesso que ñ li tudo, mas vo deixar minha opnião aki...

muitos ainda ñ sairam do dk2 pq tem um char forte lá e ñ quer largar assim tão facil, mas creio que de inicio a xp está legal ate pra atrair novos membros, dpois de um tempo mudava a xp e deixava um pouco mais dificil de upar.

acho que essa é a grande oportunidades que temos de jogar todos juntos, ja que todos, eu disse todos vão começar do 0.

joguei la esses dias e digo uma coisa, passei mais de 3h jogando sem parar e ñ tive lag algum, ñ vi bugs ou algo do tipo, acho que o jogo está muito bom.

vo jogar la as vezes, ñ vo jogar tanto quanto gostaria pois to jogando Dofus tbm.

é nois CCV's... repito: essa é a grande oportunidade que temos de jogar todos juntos...

CCV_Rugopix
11-08-2008, 06:43 AM
duvido muito que aconteca isso baxi.

o fato é que o extreme os brasileiros tem ping baixissimo, tornando o jogo agradavel de jogar, eu quase ia largando minha combat, porem pensei no clan que esta forte la e acabei decidindo permanecer

PorteLaa
11-08-2008, 07:11 AM
Assunto inicial do tópico:

A exp acompanha a evolução do jogo.

No DarkEden internacional. level maximu éra 150
E vc não ganhava nada do 100 ao 150...apenas "respeito" e um pouco de to hit.

Nos "Novos" Darkeden o level maximu é 230 (até onde eu sei) ... E tem magia até o 170
E cada level são 4pontos de status.

Resumindo

A dificuldade de pegar level230 no Extreme é exatamente igual ou pior que a dificuldade de pegar 150 no inter... ^^

Eu acho que tá bom. level150 não significa nada. ainda não se perdeu o tabu do "oh, ele eh 150"

Que que um level150 faiz? kkk...
Negocio é 200+ coisa que vc vai leva messes e messes pra pegar ...

Quanto ao rank eu acho que tambem não deve ser alterado
Por que assim, iria se perder a tradição do "ge jak" feito de várias formas diferentes que já se tornou algo fundamental in-game... :D

Espero que meu post tenha ficado claro

CCV_Bane
12-08-2008, 10:49 AM
Mals revive topico to colocando os assuntos em dia ;S Essa xp alta não esta sendo por causa dos teste? Vi um topico do wuefez de que o server ia ser beta ate 31 de agosto depois teria todos os chars deletados ai suponho que a xp volte a ser = a do dk2 depois disso....

PorteLaa
12-08-2008, 12:20 PM
Não.
A fase teste foi incerrada antes do tempo previsto.
O jogo já está aberto oficialmente e já faiz 1semana ou mais... não sei ao certo :)

A exp tá 75x... 25x a mais em relação ao dk2.

75x é sim, mto alta... Mais todo o servidor de inicio tem rates altas.
Com o passar do tempo o servidor se estabiliza... bastante item circulando, bastante level alto... dae desce a exp e segue feliz para sempre. isso é normal ^^

CCV_Bane
12-08-2008, 12:25 PM
Blz vlw pela duvida. Estou meio por fora dos assuntos ultimamente. Pensei que ainda estava em teste o.0