Conectar

Ver Versão Completa : explicacao

der3k
08-08-2008, 11:11 AM
aew galera eu loguei hoje no De extreme e um tal de antterror tava me chamando de ladrao dizendo q eu robei o meu antigo char kreator, qria pedir a alguem do ccv q jogava no serve2~3 q me ajudasse ai pq o pessoal la ta dizendo q eu nem upei o char q n era meu q eu fico roubando char do povo, o q aconteceu foi o seguinte eu dei meu char pra isabela ai ela vendeu pro got, e o char foi robado eu nem tinha mais o pin nem senha do char e eu nem jogo mais nakela ***** de serve tava jogando com o boroka no global agora pesso q manda akele prego do antterror para de me chama de ladrao la no clan, ele tava dando aviso a todo mundo pra n confia em mim pq eu so ladrao..

smikee
08-08-2008, 11:43 AM
Ai ai...
É nisso que dá vender ou comprar conta.
A pessoa deve conseguir tudo é na raça mesmo, não é comprando nem blá blá blá não...
:S

Comprar e vender só itens mesmo.
:P

CCV_Willz
08-08-2008, 03:13 PM
É as vezes vc vende seu char para alguém, e o povo desavisado acha que é vc, aí acabam sendo roubados e dá nisso, vc é quem pega fama de ladrão porque o cara que joga com seu char atualmente passa a perna nos outros!

É esse o risco de se vender o seu char no jogo, se o povo que te conhece não sabe que vc vendeu e que não é mais seu, lascou!!

Slet
08-08-2008, 03:18 PM
Por isso quando eu vendo um char eu deixo um outro com loja aberta em perona dizendo
TAL CHAR NUAM EH MAIS MEU FOI VENDIDO PRA FULANU
+D
ai qm cair a cula naum vai ser mais minha e logo descubrirá q naum sou eu ^^

Dark_SkuLL
09-08-2008, 01:36 AM
Eh Kreator se fudeu brother :/

A Isa tbm eh meia loca :D

Ela trocou com a Malandra q foi roubada.... fodz :/

Ana
09-08-2008, 07:04 AM
Bom, AntTerror éh meu irmão,
Vc disse q vc éh o Kreator e ainda tem a cara de criar
o nick, então, foi vc, vc DEU o xar pra isabela?
entao vc eh bonzinho pra andar dando xar lvl 173,
da pra mim tb.
Prova:

http://img520.imageshack.us/img520/2655/semnome1wm9.gif

Agora, acredite e confie nele, kem kiser, o aviso ta
dado.

der3k
09-08-2008, 09:40 AM
malandra va procura uma lavagem de ropa eu dei o char sim tem gente q pode fala isso por min o boroka a isabela e o proprio got q compro o char da isabela, agora se vc e seu irmao sao dois retardados q n acredirta eu n posso faze nada agora vc fica me acusando de roubo sem ter provas aa va vsf num sabe de ***** nenhuma e fica me chamando de ladrao vai atras de um veio pra se roça

CCV_Morcego
09-08-2008, 09:53 AM
CCV num se responsabiliza por venda/troca de char...

OWWW Massa...

fexa essa merda aqi

der3k
09-08-2008, 10:12 AM
fecha n kra essa nega ta me acusando injustamente sem ter provas ela faz os rolo dela e sai perdendo e vem bota a culpa no primeiro dono do char, o irmao dela aidna veio dize q eu tinha cara de pau de coloca o mesmo nick no char no De extreme e logico q eu ia bota o nick se quem crio o char foi eu o pessoal me conhecia por esse nick ingame ela num sabe faze as merda dela e vem bota aculpa em mim!

e sobre eu dar meu char pra isabela eu dei o char sim deu a senha e o pin pode pergunta ao ao got q compro o char dela se ele num tinha o pim da acc

CCV_Morcego
09-08-2008, 10:18 AM
meo, esses negocio dar char, trocar e etc...
num da certo nao, seis tanbem num aprende !!

q ter char??? sobe um pow
é facim, depois fica dando esses rolo
_____________________________________-

q roba??? roba direito, mais num fica discutindo aqi q eh feio...
assim vcs trazem o problema pro CCV resolver, e ninguem vai resolver isso aqi pra vcs, na moral, relax

Ana
09-08-2008, 10:29 AM
kkkkkkkkkkk

sim, eu sei q o ccv nao se responsabiliza,
estou apenas dando um alerta...
vc msm disse q eh o kreator do 2-3
ou seja, kem robo de mim,
como eu disse, o recado ta dado ^^
confie kem kiser;;
pelo menos agora sei q qm me robo
é do ccv =)

CCV_Morcego
09-08-2008, 10:32 AM
nossa gente, q horror :S

CCV_HEALbra
09-08-2008, 10:34 AM
eh..nunca deu certo!!

mas eu já joguei com ele sim..ele eh o kreator!!
se não me engano ele deu o char pro boroka..boroka e isa andam junto..acho q acabou ficando pra isa..ai ela vendeu pro got..e o got vendeu pra ti malandra!!

já joguei com ele..lembro dele parar..lembro do boroka no Kreator..lembro da Isa no Kreator (afinal..qual char a isa nunca entrou?
aeheauhaehue)

e depois disso eu parei de jogar de slay e fiquei sabendo q estava com o got!!

:P

mas eh isso ai....o povo compra e sai alegando copia de nick??
LOL!!!

CCV_Willz
09-08-2008, 11:02 AM
Tipo pelo que entendi o char Kreator era do Deck, aí passou para o Boroka, que passou para Isa que passou pro Got e agora sabe Deus quem tá com o char Kreator que roubou a malandra!

CCV_Morcego
09-08-2008, 11:08 AM
nossa, q rolo malditoOoOo !!

CCV_HEALbra
09-08-2008, 11:08 AM
NAO VEIO!!
ta doido??

eu nao sei quem eh o ladrão..e tenho certeza q nao eh nenhum desses q citei!!

eu só sei..q era do deck!!

PorteLaa
09-08-2008, 11:14 AM
Malandra. vc tem provas concretas de que Deck é realmente o cara que te roubou?

Se sim, mande para mim no MSN e eu imediatamente irei remove-lo do clan e se for o caso bani-lo do fórum
Se vc não tem provas concretas. não fique falando no fórum aberto aos olhos de qualquer um. Por que isso acaba sujando a imagem do ccv.

Palavras são apenas palavras. Começem apresentar provas ou intão calem-se.

CCV_Willz
09-08-2008, 11:17 AM
NAO VEIO!!
ta doido??

eu nao sei quem eh o ladrão..e tenho certeza q nao eh nenhum desses q citei!!

eu só sei..q era do deck!!

O fato é que o Deck passou o char dele para outra pessoa, se essa pessoa tá usando o char dele para passar a perna, ou pior, tá se fazendo passar pelo Deck, e tá usando isso para passar a perna nos outros!

der3k
09-08-2008, 11:18 AM
velho vo esplic mais 1 vez, eu parei de joga o fs2~3 ai isabela me pediu a conta pra fica jogando ai eu peguei e dei a conta pra ela com o pin e tudo, ela fico jogando o minha acc, depois ela me disse q tinha vendido pro got foi ate ai onde eu sei q taa minha conta, agora se o got vendeu pra alguem eu n sei mas q eu dei pra isabela eu dei sim! essa confusao toda comesso pq o irmao dela me viu com esse nick no extreme e me pergunto se eu jogava no serve 2, ai ele comesso a me chama de ladrao q eu ainda tinha a cara de pau de coloca o mesmo nick do char q era dele, e q eu n tinha capacidade de upa um char pro lvl 172 q eu fica robando o povo, o proprio healbra,sweet,aegis e outros pode prova q o char foi eu q upei q n robei nada agora essa vaca vem me chama de ladrao e foda

CCV_HEALbra
09-08-2008, 11:23 AM
antes do deck era do kent?

CCV_Willz
09-08-2008, 11:30 AM
antes do deck era do kent?

Não eu fiz confusão Hel, era para dizer Deck e não kent

der3k
09-08-2008, 11:31 AM
q do kent eu nem sei quem invento essa historia q esse char era do kent eu q upei ele do zero quando aegis fez a quest dele do 150 no outro dia eu fiz a minha pode pergunta ao boroka, essa nega tem q arranja e um fogao pra pilotar em vez de fica chamando povo de ladrao ela deve ta e de tpm

CCV_Willz
09-08-2008, 11:34 AM
q do kent eu nem sei quem invento essa historia q esse char era do kent eu q upei ele do zero quando aegis fez a quest dele do 150 no outro dia eu fiz a minha pode pergunta ao boroka, essa nega tem q arranja e um fogao pra pilotar em vez de fica chamando povo de ladrao ela deve ta e de tpm

Já concertei, não era Kent é deck! Mas de qualquer forma tem que provar que era vc o ladrão e até onde se sabe vc nem estava mais jogando com o seu antigo char Kreator!

CCV_Sweet
09-08-2008, 11:39 AM
o char passo na mão de varias pessoas

e como vc prova q foi o deck??

sendo q ja tinham mudado pin e senha

ta estranho essa conversa ai

CCV_HEALbra
09-08-2008, 11:40 AM
o fato foi q o got vendeu o char pra alguém q vendeu pra malandra..tanto q eu perguntei pra malandra qd ela comprou o madtrax (Q tb era do got) e ela falaou q foi de um amigo dela!!

ai depois disso a malandra perdeu ele...e nao se sabe pra quem..o rugoo sabe o nome do cabloco!1

o duro de vender char q seu nome vai junto!!
por isso geralmente nao coloco meus nomes!!!
apesar de ser feio!!

ai acontece o q aconteceu!1

mas eu conheço sim o deck1!

der3k
09-08-2008, 11:44 AM
ela q devia tomar warn por fica acusando as pessoas injustamente e ainda fica provocando confusao no forum

CCV_Sweet
09-08-2008, 11:53 AM
acho q a Malandra ja perdeu a razão do caso

monte de gente conhece o deck aki e sabe q ele nao faria isso

e tbm o char ja passou na mão de monte de gente, nao tem como provar q foi ele

LORD
09-08-2008, 11:58 AM
bom vo explica a historia,

O DECK Deu o char pra isa, a isa vendeu pro got, esse char fiko muito tempo com o got,
mais ai ele vendeu o sword Kreator e o Enhant Madtrax. O msn desse cara q compro é creator.of.dark, foi com esse cara q a Malandra negocio o sword e enchant, mais o problema da malandra comesso quando ela na ganancia de ter coats Moju de ouster, trokou o dog de dex dela em itens 150+ moju de ouster com um tal de Cleiton(Clark) q tem umas ousters(SharKk, DarkMagic,umas chinas e por ai vai) no fs 2~3 só q esse cara eh muito enrrolado eu avisei pra ela ainda quando vi ela falando com ele ,
bom essa parte não sei ao certo, sei q a malandra fiko kerendo o dog de dex denovo, ai o namorado dela, acho esse clark no game, e negocio o dog no sword , só q o cara não deu o dog e ele perdeu o sword, pelo q ela me falo pra eles pegarem o dog o namo dela teve q dar varios itens de VAMP pro cara, ai sim o cara devolveu o dog, mais fikaram sem o sword, o irmão da malandra eh encanadinhu, acho q o Deck, só pq ta com o nick de Kreator eh o mesmo cara com q eles negociaram,

OW seja um **** engano fudido, a questão eh simples, eu avisei VC MALANDRA, quanto ao CLARK , vc não kis me ouvir perdeu o char, agora não fika akusanu o cara

CCV_Sweet
09-08-2008, 12:04 PM
i o irmão da malandra falando q o deck ( o cara q crio o Kreator q sempre usou o nick) roubou o nick Kreator, lol

o deck sempre foi o verdadeiro Kreator como ele pode roubar o nick dele de outra pessoa??? ¬¬

Ana
09-08-2008, 02:05 PM
Malandra. vc tem provas concretas de que Deck é realmente o cara que te roubou?

Se sim, mande para mim no MSN e eu imediatamente irei remove-lo do clan e se for o caso bani-lo do fórum
Se vc não tem provas concretas. não fique falando no fórum aberto aos olhos de qualquer um. Por que isso acaba sujando a imagem do ccv.

Palavras são apenas palavras. Começem apresentar provas ou intão calem-se.

JÁ COLOKEI A PROVA,
ONTEM DE MANHA ELE DISSE Q TAVA COM
O KREATOR, ELE DISSE Q É O KREATOR
VC QUER Q EU PROVE OQ MAIS?

Pode ser q o kreator era dele, segundo o meu
amigo de CONFiança, ele kem upo o xar, mas ele
disse q ele ta com o kreator com meu irmão,
entao mais tarde ele me falo, e eu falei, tira
ss pra eu por no ccv, só dei alerta aki portela,
se vc axou ruim.............................
sorry
a historia ta mal contata né,
+ blz, ja me robaram msm e eu nem me importo
mais.

obs: Sweet, kem ta falando de roba nick aki ?

CCV_Boroka
09-08-2008, 03:51 PM
Bom, eu vou explicar pra encerrar o assunto.

O char era do Deck, ele deixou level 170+ e foi jogar o Global. Dai ele deu pra Isabela minha amiga. A Isabela pediu pro MadtraX ( Got ) vender o char pra ela, ele vendeu por 200 reais.

Agora, o cara q comprou o Char eh um ladrão, ele se fingiu de mulher e roubou vários chars no DE JP. Se quiser posto aki ateh um tópico do orkut do cara q comprou o char falando q eh dele.

Se tem um ladrão nessa história ele eh um tal de Uchiha Itachi q faz parte de umas comunidades de Dark Eden no Orkut, o Deck e ninguem aki do CCV não tem nada a ver com essa confusão.

Oq vc tem a dizer agora Malandra ?

LORD
09-08-2008, 05:53 PM
vo fexa isso aki pq nun vai vira em nada, o char ja foi perdido e dificilmente vai ser recuperado

CLOSED