Ver Versão Completa : Você está gostando de jogar no Extreme?
wuefez
08-08-2008, 05:12 AM
Nós queremos saber!
CCV_Iupi
08-08-2008, 10:01 AM
Eu to curtindo porque não tem Lag e o cheat está controlado.
der3k
08-08-2008, 10:08 AM
eu tbm to gostando e qria faze um pedido pra melhora do drop das lair, pq no dk2 o drop e um lixo era bom da uma melhorada aki =D
CCV_caio22
08-08-2008, 10:34 AM
concerteza isso.
o melhor do DE int q o pessoal q joga DE a uns 4 anos pra + sabe q é lair onde eh a disputa, onde rolava a emoçao.. e onde vinham os itens
aumentar o drop de lair e causando o alvoroço pra entrar em lair e a disputa entros os rivais q nao vao dexar fulano de tal ir pq n gosta dele, ISSO EH DARK EDEN isso q dava emoçao. melhores drops nas beads poderia ser a grande jogada de vcs
smikee
08-08-2008, 11:46 AM
Acho que tem que colocar todas as novas skins, as magias, colocar totalmente em português..
kKKKKKKKKKKKKKKK
to brincando, daí já é abuso.
O server tá massa sim, tem mto americano lá, muito player não chines..
^^
daí já dá pra pelo menos conversar mais um tikin
;)
Dark_SkuLL
08-08-2008, 11:51 AM
Eh pq catar anel dan 3 vision +2 trocando bead eh a pior merda q tem.
RoG1N
08-08-2008, 12:01 PM
e tb concordo plenamente com o caio22 tem q melhor o drop das lairs, pq quem jogou o INT sabe oq agente ta falando, darkeden pra mim e um dos melhores jogos devido ao pk q era a melhor coisa q existia na lairs, vc arrumar briga com alguem e dizer X lair... nossa era mto bom! por isso q desanimei do dk2, aquilo era so upar e upar e upar +, enjuativo. Sendo q no INT eu largava de upar pra ficar pk na lair msm com ela fechada clan VS clan. tinha dia q ia 50kk de serum. mto show
CCV_Jh0n
08-08-2008, 03:21 PM
Não o drop é um lixo
e a velocidade das grades tambem é um lixo
se melhorar fica quase perfeito!
CCV_Sweet
08-08-2008, 03:27 PM
Jhon falo tudo em poucas palavras ^^
CCV_Willz
08-08-2008, 03:50 PM
É drop de lair tem que melhorar, no DK2 eu faço lair sozinho toda vez, nenhum china participa daquela birosca, lair que tem disputa vcs podem ver é Guiles e por quê? Por causa dos CoreZaps! É muito foda conseguir entrar em guiles!! Além de zap para vamp vc faz um bom dinheiro, custa 3uk a 9Uk em média dependendo do zap!
CCV_Retsu
09-08-2008, 10:32 PM
olha a unica vantagem comparando com o Dk2 eh que pode ter 1 patch em portugues, pq a xp para mim ta a mesma coisa...
CCV_Blood
09-08-2008, 10:35 PM
joguei la ta Massa u.u
CCV_thiagoak
10-08-2008, 01:36 AM
poxa deve ta massa
pena que ainda não consegui jogar
mais um dia eu hei de conseguir xD
acho que deveria ser desenvolvida uma tradu pra portugues, que iria agradar e muuuito os brazuka
Massena
11-08-2008, 12:58 AM
concerteza isso.
o melhor do DE int q o pessoal q joga DE a uns 4 anos pra + sabe q é lair onde eh a disputa, onde rolava a emoçao.. e onde vinham os itens
aumentar o drop de lair e causando o alvoroço pra entrar em lair e a disputa entros os rivais q nao vao dexar fulano de tal ir pq n gosta dele, ISSO EH DARK EDEN isso q dava emoçao. melhores drops nas beads poderia ser a grande jogada de vcs
(²)
eu to gostando, joguei la esses dias é ta d+.
mais uma vez parabens wuefez e sua equipe.
Otimo server,pena os vamps terem tomado as biblias. Tambem ta dificil segurar vamp de int...
Massena
12-08-2008, 01:59 PM
haha... eles tomaram pq eu num to jogando, se eu tivesse lá era outra história =D
suahsuhaushaush
jaja nois toma elas dnovo fica sussa ^^
Voigah
14-08-2008, 09:42 AM
Valorizo de fazer o esquema de melhora do drop da bead mesmo einh.
seria bom se o wuefez se pronunciasse diante a isso, deixando claro se é valido fazer ou não..
se valido, dizer quando estivesse mudado.
grande abraço
CCV_Retsu
14-08-2008, 10:02 AM
os gm nem acompanha o Forum do Site ou aqui... so vi ele uma vez on no jogo =/ Gm mais ativos seria melhor.
Eu vi o gm ante ontem eu axo ele tava tpw explicando como ia ser as contas premiums..
Em outros servers eu nunca tinha visto um gm on..
Server mais ki aprovado