Ver Versão Completa : problema x.x
sproutttt
07-08-2008, 05:14 PM
olha só, isso ta acontecendo comigo e com varias otras pessoas pelo que eu vi, aqui e no orkut tem alguns topicos espalhados, então vou criar esse para reunir todos que estão com o mesmo problema e tentar resolver isso de uma vez
o problema é o seguinte: a gente baxa o jogo, bota na pasta certa, manda abri o arquivo la, abri um esquema do pronpt do dos, fecha e não acontece nada
o que fazer?
CCV_thiagoak
07-08-2008, 05:38 PM
poxa pelo menos não sou o unico
tambem tenho o mesmo problema
ja até postei ss
em que SO vcroda sprout?
CCV_Iupi
07-08-2008, 05:40 PM
Aqui não teve problema.
Mas preste atenção, têm dois arquivos com nomes semelhantes 'start' alguma coisa.. certifique-se de que está abrindo o correto xP
Não sei se é isso, enfim.
CCV_Demmony
07-08-2008, 05:43 PM
Os dois arquivos são para abrir, um em modo janela, e o outro modo tela inteira...
Vou dar as dicas que resolverem comigo...
- Verifiquem permissões do Usuário
- Verifiquem se tem algum Firewall, Anti-Virus ativado
- Verifique se tem algum Gerenciador de Downloads , de videos, acelerador de download ativo...
E reza para resolver... :D
Abraços
CCV_thiagoak
07-08-2008, 05:53 PM
firewall desativado, anti virus desativado, puxa rapido fexado e da na mesma
vou colocar a imagem do que aparece novamente
http://img293.imageshack.us/img293/7667/degm7.th.jpg (http://img293.imageshack.us/my.php?image=degm7.jpg)
RoG1N
07-08-2008, 06:24 PM
parece q esse problema ta dando em quem usa o windows vista, tenhu 2 amigos q usam vista e nao tao conseguindo jogar, tem q falar com wuefez ou algum admin do extreme pra ver como resolver =/
CCV_thiagoak
07-08-2008, 07:00 PM
bom vamos ver se eles aparecem por aqui
enquanto nao tem nada para fazer estou upando o extreme no rapishare pra quem não conseguiu baixar ainda =)
sproutttt
07-08-2008, 07:04 PM
eu uso xpi n rola
mas ha boatos que é falta de service pack 3
para os que taum jogando, vcs tem o service pack 3?
uma amiga baxo i funciono dai, eu ainda n tentei, vo pra aula dps eu tento i aviso aqui
abraço
CCV_Boroka
07-08-2008, 07:15 PM
Tentem jogar pelo Laucher do DK2, acho q fica melhor
CCV_Demmony
07-08-2008, 07:28 PM
eu uso xpi n rola
mas ha boatos que é falta de service pack 3
para os que taum jogando, vcs tem o service pack 3?
uma amiga baxo i funciono dai, eu ainda n tentei, vo pra aula dps eu tento i aviso aqui
abraço
Boato sem embasamento técnico nenhum... completamente um chute... conheço diversas pessoas que não tem e rola nornmal... eu por exemplo não tenho o SP3 e ta rodando bonito em casa...
Para quem não sabe o Service Pack 3 teve correções completamente visadas para segurança, nada a vê com compatibiliade de arquivos e outras coisas...
Abraços
CCV_Jh0n
07-08-2008, 09:13 PM
Configuração de video vai na area de trabalho clica botão direito lá vai em propriedades dps configurações
Coloca 32bits e bota pra abrir o DE denovo!
CCV_thiagoak
07-08-2008, 09:50 PM
eita que droga
o meu ja estava em 32
tentei colocar em 16 mais da na mesma
sproutttt
07-08-2008, 10:41 PM
o meu ja tava em 32 tbm e eu tbm achei nada a ve de inicio o esquema do SP3, mas uma conhecida n cunsiguiu, baxo e cunsiguiu, mas em fim, n rolo de qualquer forma...
ainda aguardando uma possivel solução
CCV_LavaTripa
07-08-2008, 11:25 PM
Boas,
Voltando ao velhor DarkEden, 7 anos e não largo esse jogo, só dou um tempo...
Sobre o problema, o jogo não estava abrindo aqui, abria a tela branca e fechava, resolvi isso facinho, fechei o antivirus e o problema continuou, dai fechei o DAP, e como milagre o jogo abriu perfeitamente =D
Se nada disso funcionar lembre-se da velha regra, tente desligar e ligar novamente o PC.
sproutttt
07-08-2008, 11:29 PM
ja tentei liga i disliga, ja disliguei tudu, antivirus, firewall, tudu q eh coisa q tava aberta
não adianta aqui...
aguardando ja cuma certa raiva, mas aguardando alguma solução
akabane
07-08-2008, 11:30 PM
ou entrei de vamp lah em b5 e toda vez q entro o dark se fecha? o serve tah realmente aberto? ainda tem mtos bugs ou eh open test ainda?
tiranu issu mto bom tah parabens a equipe :palmas:
sproutttt
08-08-2008, 06:07 PM
nada ainda x.x
CCV_Pinto
08-08-2008, 10:08 PM
aki o mesmo problema
abraços
CCV_Morcego
09-08-2008, 09:45 AM
eu tava com esse problema, o Demmony falo pra mim fexa o gerenciador de download e deu certo...
CCV_Pinto
09-08-2008, 02:06 PM
o problema acho q eh por conta do vista....
no site eles tão falando q estão procurando uma sollução...
agora é aguardar
abraços
CCV_Morcego
09-08-2008, 04:51 PM
mais mesmo assim, eu uso win xp, e tava com esse problema...
CCV_thiagoak
09-08-2008, 05:01 PM
bom pinto espero que a solução saia o quanto antes
canoball
pode ser que este problema ocorra no winxp devido aos antivirus ou aceleradores de downloads...
pois no xp, fechar este tipo de programa resolveu o problema, ja no vista, não
CCV_Morcego
10-08-2008, 08:09 AM
la me casa só num ta abrindo em 16 bits, mesmo eu mudando as config do pc
sproutttt
10-08-2008, 11:54 PM
aff ainda sem consiguir jogar, que raiva x.x'
CCV_Koston
12-08-2008, 05:37 PM
aki qdo eu deletei a pasta uma vez e extrai de novu deu o mesmo problema e na cagada eu fiz volta aki: eu copiava o start pro desktop e dava isso ai eu fiz um atalho dele e entro OAooakdoODFKofakaoaofko o meu eh o xp agora tenta ai o pessoal do vista.
[OFF TOPIC] alguem me da um help la eh a primeira vez que jogo DE ;S to de slayer nick : Koston
sproutttt
14-08-2008, 09:12 AM
ja tentei faze isso e nada
ainda esperando uma solução...
KaXaSA
17-08-2008, 02:52 PM
é acabei de extrair o .rar fui executar o .bat e pra minha infelicidade não abriu tentei abrir como admin desativei tudo que era possivel e nada de funfar no vista D:.
Fui até o forum e descubro que realmente não está funfando com vista :cabecanomuro:
Como ainda não estou completamente desesperado e já que não estou muito afim de baixar nenhuma 'maquina virtual' só pra rodar o darkeden então vou aguardar o pessoal lançar algum 'patch' pra deixar o jogo compativel com vista.
enquanto isso eu aguardo ansioso :joia:
Justi
17-08-2008, 04:22 PM
acho pq vcs baixaram com o dap tenta baixar sem o dap ai pode funfa
CCV_Pinto
17-08-2008, 05:08 PM
dap eh um programa para baixar as coisas mais rapido certo?
eu nem tenho esse programa... e o problema nao eh com ele... pq com o mesmo arquivo eu joguei no computador da minha irma, com windows xp
e aki no vista nao funfa
mas o wufez falou q primeiro eles vao traduzir o jogo, para depois ver esse problema do vista
e alem disso, acho q eles devem estar preocupados com os problemas de lag...
abraços
Justi
17-08-2008, 05:19 PM
blz pinto mais no forum da extrem tevi um cara q disse q era o dap mais vale a pena tenta qem istalou com dep tenta sem ele uma vez e se pega da reputacao ne haushaushau bibas
KaXaSA
17-08-2008, 05:47 PM
na verdade o problema com dap era outra coisa, tinha a ver com um sistema anti-hack lá enfim o jogo não abria se vc tivesses com dap aberto (com outros programas tbem acontecia).. o problema do vista já é outra história.