Conectar

Ver Versão Completa : Protesto

CCV_Injustice
06-08-2008, 11:52 PM
seguinte,taum dizendo que eu to usando SH,eh mentira,eu num uso hack,Gm que me bani injustamente dizendo que detecto o meu char com Sh.Num tenho pq menti,tanto que o Cavera upa cmg,ele tah toda hora junto sabe que eu upo de boa.

CCV_Boroka
07-08-2008, 03:57 PM
Tah certo, eu jah vi o MetalCore upando tbm, sem SH.

CCV_Demmony
07-08-2008, 04:06 PM
Tipo, acho que os GM's do Extreme não tão utilizando denuncias feitas qui no forum para pegar SH como o Wuefez postou em outro tópico, eles tem um sistema lá para pegar Hack... e outra teve um user q disse q viu vc usando Hack... não estou julgando ninguem, nem dizendo se vc usa ou não usa....

Só queria dizer o seguinte, não sei c vcs viram o Anuncio que esta colocado no forum... Aqui no CCV não é permitido o uso de qualquer hack, Macro e afins que visam tentar tirar proveito do jogo, se isso ocorrer e for provado por X + Y o uso dos mesmos a pessoa sera removida do Clã e do forum...

Entenda que não estou julgando, nem te acusando de nada, tanto q nem te conheço... só estou tentando alertar a todos...

Abraços

CCV_Willz
07-08-2008, 04:16 PM
É eu também tinha visto que o sistema que acusava Hacks estava funcionando, se acusou que vc estava usando para os GM isso é ban! Mas se vc diz que não usou, agora precisa investigar porque acusou que seu char estava com SH!!

CCV_Demmony
07-08-2008, 04:24 PM
Isso é uma acusação séria... vou ver se falo com o Wuefez sobre isso ! Temos q escutar os dois lados...

Abraços

CCV_Injustice
07-08-2008, 04:34 PM
impossivel cara,isso que eu num entendo,tanto que se eu num uso,como acusou,meu char com sh :S

CCV_Iupi
07-08-2008, 04:34 PM
Fui eu que falei.

Postei no outro tópico. Leiam lá minha resposta.. aliás, vou colocar aqui também.

-
Sobre o post do MetalCore.

1 - Não tenho provas porque ele atirava Tão rápido que nem tinha como salvar screenshot.

2 - Não foi porque ele upou rápido, ele Literalmente me deu PK e matou um bicho do meu lado em menos de 2 segundos.

Geez.

wuefez
07-08-2008, 04:39 PM
SpeedHackPlayer
PlayerID: metalcore
IP: 189.94.210.5
Slayer:MetalCore
WorldID: 1
ServerGroupID: 0
Date: 2008-08-07 09:52:01
Count: 1

Primeiro alguns players vieram falar que você usava SH, eu olhei na lista de detectados e você não constava, algumas horas depois você apareceu na lista.

Eu falei que não iria te banir depois de ter conversado com você, mas o outro gm veio e baniu.

CCV_Iupi
07-08-2008, 04:40 PM
Obrigado, Wuefez! Agora quero ver os amiguinhos protegendo ele.

CCV_Jh0n
07-08-2008, 04:43 PM
ué o DE não é seu ?
Wuefez

CCV_Rugopix
07-08-2008, 04:54 PM
tem que banir mesmo e ponto final.

o servidor consegue detectar isso da seguinte forma: se o player pede mais informacoes do server que o normal, ele entende como speed hack (de fato, isso funciona)

se um player usa 10000 magias em 10 segundos ele vai puxar mais informacoes do servidor e vai mandar mais tambem.

essa eh uma forma SEM ERRO de detectar speed hacks.

agr se o servidor utiliza outra forma de detectar speed hacks, eu nao sei... e tambem nao sei se essa outra forma pode vir a carretar erros.

CCV_Willz
07-08-2008, 04:57 PM
Mas se teve mais de uma pessoa acusando ele de usar SH, o sistema depois acusou que usa, aí fica embaçado acreditar que não tava usando SH, não foi só acusação de players o sistema também acusou, aí fica difícil né!

E se usou tem que tomar ban mesmo!

CCV_Demmony
07-08-2008, 05:00 PM
Só alertando mais 1 vez... membros CCV que forem pegos com esse tipo de atitude ... acarretará a medidas mais drasticas... como disse no meu post anterior...

Abraços

Dagoth
07-08-2008, 10:15 PM
ja q os admins tem acesso ao ip do individuo, se o cara for pego com SH, eu botava fe d banir e dar uma leve pacotada no filho da ****, pra deixar d ser imbecil =)

RoG1N
08-08-2008, 11:56 AM
+ nao duvidando de vcs wuefez, pq eu n entendo como vcs detectam isso, + e 100% garantido q esse detector funciona corretamente? pq tpw no seu primeiro post contra SH tinha a id de um amigo meu i eu coloco minha mao no fogo por ele pq tenhu ctz q ele n usa SH i nunca vai usar, + uma coisa q ele tava fazendo i eu n nego e usar macro pra upar um healer... isso q o rugopix disse pra mim pode ocorrer falha nesse sistema pq um player q tem apm(acoes por minuto) muito alta pela logica deve requer + pacotes do servidor q um player com uma apm baixa, eu por exemplo clico d+ e mto rapido q da msm forma um macro faz ne. agora se eu estiver errado me corrigam ai ;)

ps nao responderam ainda se o extreme proibi o uso de macro.

CCV_Rugopix
08-08-2008, 01:10 PM
nao é tao simples assim rog1n...

ele tem um maximo de apm, mas nao eh algo que um player normal consiga.... vc consegue usar 10 skills em 1 segundo? nao. o SH consegue, entao o servidor detecta isso e da ban

RoG1N
08-08-2008, 01:57 PM
entao.... + macro tb n consegue usar 10 skill em 1seg, pq o macro n acelara o jogo ele apenas simula açoes, ai q fica minha duvida como acusaram meu amigo (brmagus q tava no primeiro post do wuefez) de usar SH sendo q tenhu ctz absoluta q ele n usa pq conheco ele da real, ele uso apenas macro, a nao ser q macro tb seja considerado xiter.

CCV_Demmony
08-08-2008, 02:55 PM
Macro não é considerado xiter, pois não tira nenhuma vantagem do jogo... somente faz com que uma sequencia de teclas sejam executadas automaticamente... não auterando assim nada no jogo e sendo assim, não sendo considerado xiter, in game...

Se ele tivesse somente usado não macro seria detectado... pois vc pode ser o mais ninja possivel... ficar apertado o mouse q nem um retardado, q isso não vai influenciar na velocidade de seu atack ou algo desse tipo...

E esse esquema de falar que bota mão no fogo por alguem é complicado... vai saber c o cara jura q não usa hack e tudo mais... mas usa para dizer q é mais fodão q os outros... vai saber...

Abraços

CCV_Willz
08-08-2008, 04:10 PM
É macro pelo que eu sei ele cria uma rotina para ações repetitivas, tipo ele agiliza algumas ações que vc costuma usar só que vc só da um comando que ele faz o resto!

CCV_Gaara
08-08-2008, 04:18 PM
mano n duvididando de vc "lordxIIx" mas o cara pode as vez usar mentirpara vc so pra upar mas rapido que os outros para se achar o bom nunca se sabe isso é so uma suposição n to afirmando nada!
não é bom meter a mãos nos fogos pelos outros pq nem todo mundo agente pode confiar
quanto a macro é a mema coisa que vc tiver la segurando o botão n tem como detectar como se fosse hacker,cheater etc (=
abraços!

CCV_Willz
08-08-2008, 04:31 PM
E outra véio, teve acusação de players também de que o cara tava usando hack e o sistema depois vai e acusa que o cara tava usando hack! Não foi só o sistema em si que acusou o cara de usar hack, alias o sistema acusou depois que players falaram que o cara tava usando hack! São duas acusações de fontes distintas!! É por isso que eu acho que tá foda acreditar que o player não tava usando hack! Porque na frente dos amigos ele pode upar normal, mas e quando ele tá sozinho? Tipo, por isso que não se pode por a mão no fogo, que vc pode se queimar feio!!! Além disso tem cara que gosta de desafiar o server para ver se é banido mesmo, aí depois que é banido diz que é santo!

RoG1N
08-08-2008, 05:37 PM
to ligado q essa parada de colocar a mao no fogo por outra pessoa e foda... ah eu n to falando do cara q crio esse post, e outra pessoa q ta no post do wuefez sobre o SH q tinha uma ss mostrando alguns q usam e tava a id dele la, saka pra q ele ia usar SH num char q ele ta deixando em macro meio sem sentido + tudo bem n vo ficar debatendo sobre isso... + eu ainda queria saber de um admin tpw o wuefez se n vai ter problema realmente usar macro no game.