Ver Versão Completa : Preview da atualizaçao
CCV_Scopedog
05-12-2007, 10:40 AM
vcs viram o preview da atualizaçao no site?
alguem sabe + ou - o qq eh akilo?
pelo visto vai dar muito gw e conquista de espaço + nao entendi 100% c vcs souberem posta ae flwwz
CCV_Rafael_xD
05-12-2007, 10:57 AM
nao sei de nada ainda nao^^
CCV_Scopedog
05-12-2007, 11:32 AM
tomara q naum aumente o bug com a atualizaçaum =u
CCV_Gaara
05-12-2007, 04:33 PM
igudhadhashsidhipsa n sei do bug + ta valendo!
CCV_Scopedog
05-12-2007, 07:17 PM
eh q ultimamente o sro anda bem bugado cara ateh o ponto de stressa o kra
+ o negocio eh jogar outros games q nem eu por exemplo , as vezes eu jogo age 2tambem pq se vc ficar soh no silkroad soh vai se irritar com lag dc e traffic sem dizer o mau desempenho da joymax , mas mesmo assim acho q sro eh um dos melhores jogos q ja joguei
CCV_Rafael_xD
06-12-2007, 06:41 AM
silkroad é o melhor rpg q ja vi, rpg soh joguei 2 ate hj, sao eles mu online e silkroad, mas prefiro umas 50x mais silkroad
larguei minha vidinha podre de mu ^^
vo vende akela acc e go go go lv up^^
enfim pra descobrir se silkroad eh bom ou nao, vejam bem
vc chinga da soco nas parede grita berra e nada adianta por causa de:
1-traffic
2-dc
3-akela tela lazarenta cheia de ???????????????????????
4-lag -.-
5-bot
6-bug
enfim um monte de coisa q irrita demais, ueh ja q o jogo eh tao ruim, pq nao jogar outro?
ta ai a resposta
silkroad vicia muito nao tem como larga isso...
shuahhussuahhauhsaasu
kct lembrei de 6 coisas soh pqp isso eh coisa do satan mesmo blind
ahuuhushushsuhahsuahus
CCV_Scopedog
08-12-2007, 09:02 PM
uhahuauhahuau o satan vici aos outros por meio desse jogo
eu nem ia + jogar
eu nem tenho lv alto
ja enjoeei de ficar matano mob
o qq eu to fazeno nesse jogo?
estoy possuido
uhauhahuahuahu
CCV_FeiO
10-12-2007, 02:59 PM
não é querer desanimar vocês ... mais provavelmente vai ter q baixar o silkroad novamente com a atualização q ta vindo =/
e vai ser por torrent ...
http://baixaki.ig.com.br/download/%B5Torrent.htm
ja esta disponibilizado no site do www.silkroadonline.com o link [ ou sei la o nome] pra vc usa no torrent
Boa sorte pra baixarem ae ... sao soh 912Mb diusahdisuahda q merda =/
CCV_Everest
10-12-2007, 03:04 PM
putz =/ sem mais comentarios so mais desanimo...
CCV_FeiO
10-12-2007, 03:10 PM
pois eh ... eu ja comecei a baixar aqui ^^ ...
daqui 1 semana termina Oo
CCV_Scopedog
10-12-2007, 03:17 PM
oni baixa q eu copio no meu mp3 pq se der virus vc ja da uma olhada pra mim huahuahuahuahua
CCV_FeiO
11-12-2007, 01:04 AM
Castle siege
O que e uma fortaleza?
Quando o castle siege for introduzido, serão adicionadas fortalezas a certas áreas do mundo de silkroad, sendo possível dominar essas áreas.
Será possível ajustar os impostos das cidades controladas pela fortaleza, e con estes ajustes os preços dos itens vendidos nas lojas é alterado
Além disso, mudando os preços das especiarias também é possível alterar a taxa de lucros de cada cidade.
Também será possível alterar os preços dos postos de comércio.
A posição das fortalezas, sua estrutura e manutenção
Existem dois tipos de fortaleza: A de grande porte e a de pequeno porte.
・As fortalezas de grande porte controlam as cidades de Jangan, Downhang, Hotan, Samarkand e Constantinopla
・As fortalezas de pequeno porte controlam cada um dos postos especiais de comércio.
A natureza das fortalezas de grande e pequeno porte nao difere apenas de acordo com sua localização, mas também nos ajustes que podem ser feitos através de cada uma delas.
Para as fortalezas de grande porte os ajustes possíveis são relativos aos preços de cada NPC na cidade, enquanto para as fortalezas de pequeno porte os ajustes possíveis são relativos os preços dos postos de comércio e aos locais de entrega de mercadoria.
Nas fortalezas existem diversas estruturas, que quando construídas aprimoram a resistência da mesma. As estruturas que podem ser construídas em uma fortaleza são as seguintes:
・Portão principal:Defende a entrada da fortaleza.
・Campo de defesa:é construído nos arredores do Portão principal, das torres de defesa e do coraçnao da fortaleza, concedendo Buffs aos membros da guilda que defende a fortaleza.
・Torre de defesa:Causa dano aos invasores.
・Barreiras:Atrapalha o avanço dos inimigos.
・Coração da fortaleza:determina de quem é a propriedade da fortaleza.
A guilda dona da fortaleza constrói as estruturas de defesa para proteger a fortaleza, e deve fazer upgrades e reparos nas mesmas.
CCV_FeiO
11-12-2007, 01:05 AM
Após destruir o portão, guilda invasora deve destruir as estruturas de defesa, e conseguir dominar o coração da fortaleza antes que o período do castle siege acabe, tornando-se a nova dona da fortaleza.
O papel dos NPCs da Fortaleza
A guilda dona da fortaleza pode utilizar os NPCs da fortaleza.
Os NPCs da fortaleza constóem artefatos de guerra, oferecem treinamento militar a montarias e transportes, contratam guradiões NPC para a defesa da fortaleza.
Além disso, as principais funções são as de ajuste e coleta de impostos, adiministração, controle e aprimoramento da fortaleza, também realizadas através dos NPCs da fortaleza.
・Administrador da fortaleza:responsável pelos impostos e assuntos relativos ao Castle Siege. Também oferece os serviços de contrato de guardiões NPC.
・Auxiliar para assuntos de guerra:Contrato de guardiões, manutenção das estruturas de defesa.
・Ferreiro:Conrtrução e reparo dos itens necessários para o Castle Siege
・Adestrador:Treinamento militar para montarias e transportes
O processo do Castle Siege
O castle Siege acontece uma vez a cada 2 semanas
1、É possível se inscrever para o Castle Siege através do NPC do Castle Siege em cada cidade
2、Os preparos para o Castle Siege sao feitos pelos lados defensor e agressor.
・Lado defensor:Designa funções para cada menbro da guilda, produz/compra os itens utilizados na guerra, decide o posicionamento dos guardas NPC, conserta/aprimora as estruturas de defesa.
・Lado atacante: Compra os itens utilizados na guerra do NPC da Castle Siege, atribui funções para cada membro da guilda.
3、 No horário de início da Castle Siege, o lado agresso é automaticamente transportado para a cidade, e depois se teleporta para a fortaleza.
4、Depois de destruir o portão da fortaleza, o lado atacante avança para o interior dela。
5、O lado agressor destrói todas as estruturas de defesa do interior.
6、O lado agressor destrói o coração da fortaleza e se torna o dono dela.
CCV_FeiO
11-12-2007, 01:06 AM
7、Se o lado defensor conseguir defender o coração da fortaleza até o fim do Siege ele ganha.
Vantagens de ter uma fortaleza
A guilda dona da fortaleza tem as seguintes vantagens:
・pode ajustar os impostos da cidade/posto comercial sob seu comando, podendo recolher o gold dos impostos.
・pode produzir itens utilizados na Castle Siege
・pode treinar montarias
・pode designar a fortaleza como ponto de retorno ao morrer
・pode utilizar a função de retorno à fortaleza.
・dispõe de uma área no jogo que só pode ser acessada por ela
FAQ
Q:depois desse update será adicionada uma fortaleza para cada cidade e posto de comércio?
A:inicialmente apenas Jangan terá uma fortaleza, as outras fortalezas serão adicionadas depois com o tempo.
Q:qual será o tamanho da fortaleza? Haverá alguma mudança no mapa?
A: o tamanho da fortaleza será aproximadamente o mesmo das cidades como Jangan. Não serão visíveis no mapa. Será necessário utilizar a função de ????(aqui a tradução original ta faltando) para ir ate a fortaleza.
Q:como funciona o sistema de impostos?
A: o mestre da guilda que domina a fortaleza poderá ajustar os impostos, e poderá coletá-los no período de coleta de impostos. Os membros da guilda poderão receber o gold dos impostos falando com o NPC responsável.
Q:Qual a duração do Castle Siege?
A:O Castle Siege dura duas horas, e no final desse período a guilda que domina o coraçnao da fortaleza se torna a dona dela. Se uma guilda se torna a dona da fortaleza antes que o período do Siege acabe, todas as outras guildas são transportadas para o ponto de início do siege.
Q:Como serão utilizados os itens de guerra?
A: os itens de guerra são armas de siege. são itens utilizados para quebrar o portão do castelo. Sao armas como formato de martelo, e poderão ser equipadas no personagem. Após equipá-las, o personagem podera atacar as estruturas da fortaleza. O lado agressoe terá que comprá-las no NPC de cada cidade, mas o lado defensor tem a opção de produzí-las.
CCV_FeiO
11-12-2007, 01:08 AM
:O que são as funções designadas a cada membro?
A:O Mestre da guilda designa as funções de cada membro. Cada função tem um objetivo dentro do siege, e os itens que podem ser utilizados variam de função pra função. Os membros normais da guida só podem utilizar as armas de siege dentre os itens de guerra, mas os membros designados como "general" e "vice general" podem utilizar vários outros itens de guerra.
Q:O Castle Siege e uma guerra entre guildas?
A: Em um Castle siege várias guildas participam. A guilda dona da fortaleza e sua aliança são o lado defensor, as outras guildas são o lado agressor. No lado agressor, guildas que nao têm aliança entre si também podem se enfrentar como inimigos. Ee necessário se inscrever para participar do Castle Siege.
Q:O que acontece se eu morrer no Castle Siege?
A: O lado defensor revive no ponto designado como ponto de retorno para o lado defensor, o lado agressor revive no local designado como ponto de retorno para o lado agressor.
Q:Como é possível distinguir aliado de inimigo quando muitas pessoas participam do Siege?
A: Os ícones para os lados agressor e defensor são diferentes, e mesmo dentro de uma alianca os ícones são diferentes. Assim, é possível distinguir entre aliado e inimigo. Além disso, os ícones para cada função são diferentes, sendo pssível reconhecer quem é capaz de qual tipo de ataque.
Q:Como vocês vão resolver a diferença de poder entre os personagens chineses (que tem skills de level 69) e europeus (que tem skills até o level 60)?
A:As skills de níveis mais altos serão adicionadas para ambos os lados no mesmo update do castle siege. Assim, tanto europeus quanto chineses terão acesso ao mesmo nível de skills."
CCV_FeiO
11-12-2007, 01:09 AM
Pra qm tem orkut
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=34375256&tid=2571160480043762882&start=1
Boa leitura
e se tiver algo errado corrige ae
CCV_Rafael_xD
11-12-2007, 03:59 AM
aaa to com preguiça de le tudo issu até pq eu entendendo um poco de castle siege pq tinha issu no mu, la eu nunca pariticipei, mas sei qual é o objetivo...
CCV_FeiO
11-12-2007, 06:11 PM
O processo do Castle Siege
O castle Siege acontece uma vez a cada 2 semanas
Vai acontecer de uma em uma semana ... sendo assim, a guild terá o controle da fortaleza durante uma semana
CCV_Havoc
11-12-2007, 09:25 PM
alguem ta conseguindo fazer o download do novo client?
eu clico la e aparece página em branco!!
tanto no ie como no firefox.
oni baixa q eu copio no meu mp3 pq se der virus vc ja da uma olhada pra mim huahuahuahuahua
lucas tenta baxa tbm pq aki nao vai.
CCV_FeiO
11-12-2007, 11:19 PM
eu ja baixei o arquivo que precisa baixar no site do SRO ... qm precisar da um toque e de preferencia deixa o msn tbm ... ae eu passo por la
Abçs
CCV_Rafael_xD
11-12-2007, 11:29 PM
eu ja baxei o cliente!!
tipow aki na hora de baxa o arquivo do torrent pra baxa o client, começo da tilt, tipow a tela travo, nao carregava + dai fechei o firefox abri de novo e fiquei atualizando algumas vezes, ate q apareceu a janela de salvar o arquivo do torrent, site bugado eh fods...
pena q eu nao achei jogo melhor q silk ainda...^^