Ver Versão Completa : Sobre o clan...
Sonic
06-08-2008, 07:07 PM
Como vai fica? clan tava animado e tals, mas com a chegada do DE extreme, alguns ja desertaram...
até mesmo nosso general village people deu uma sumidinha..
apesar dos lag e tudo, não pretendo larga minha ouster lá..lord e malandra tb..
se for o caso, desfaz o clan e recria só com os ativo =/
CCV_Demmony
06-08-2008, 07:15 PM
Eu sou a favor de manter os dois :D...
Joga um pouco aqui, um pouco lá... eu mesmo to fazendo isso... ontem joguei a tarde toda D2K... a de madruga onde não tinha ninguem do clã on... upei um pouco no Extreme... e assim vamos levando...
Abraços
vo fica no clan...
ta mto legal lá, pena q boa parte ta saindo..
só vo pro extreme, se vcs desistirem do 2-3,
ja mudei de sv 3x menos de 6 meses ta loko!!
quero ficar nesse...
e eespero q a maioria fike.
Sonic
06-08-2008, 07:20 PM
Espero que todos fiquem também, pq mudei muito de serve, e no fim sempre voltei pro sv2-3, não pretendo cai no mesmo erro -.-
PorteLaa
06-08-2008, 07:30 PM
Eu voltei pro lol3 pq eu tambem senti que o pessoal tá migrando pro extreme.
no lol3 tenho uns amigos koreanos e pa dae nao fico sozim.. hehe
mais nao pretendo joga extreme não ^^
bom
unico erro q cometi foi ter trokado minha antiga combat Vexus numa water no lol 3,mais agora q voltei pro 2~3 nun vo sai
2~3 Forever
Ozzy_
06-08-2008, 07:35 PM
eu tbm, vo fica no fs 2-3... o extreme vo joga sohhhh quando o Dk2 tive fora ou algo do tipo ueahuahe... mas n vo abandona lah nao O.o
CCV_Rugopix
06-08-2008, 10:46 PM
bom, eu axo que DEVO uma explicação.
minha sumida durante esses 5 dias nao foi porque eu parei de jogar ou porque eu migrei para o extreme.
nao vou mentir que eu dei algumas jogadas la, mas curto tempo.
Sábado eu acordei ja me arrumando nas pressas para ir com a galera tumar umas e outras, pq era meu niver... cheguei em casa e ja sai com meu tio e com meu primo (edgar) e minha irma para pizzaria, voltei as 11 e meia da noite, ai fui jogar um dotinha com meu primo e fui dormir.
domingo foi quase a mesma coisa, acordei 2h da tarde e ja acordei me arrumando para ir na casa da minha avó pq ia ter uma festa de niver soh com a familia, cheguei 10 horas, fikei 1h no forum, joguei um pouco no extreme (pq tinham me dito que tinha resetado, ai eu fui la ver como tava) e fui dormir.
segunda feira... resaca, fikei um pouco no dk2, um pouco no extreme, um pouco no forum e fui dormir...
terca feira, eu finalmente ia jogar... mas faltou energia durante a manha, e meu pai pediu o pc as 2h da tarde quando voltou a energia, e ele soh largou o pc 1h da manha, entao eu mal vi o forum e nem sequer entrei no dk2.
hoje eu lutei para conseguir jogar, soh que mais uma vez.... aula de manha, voltei vi o forum, entrei no dk2 e falotu energia quase na mesma hora... e ficou ate 6h da noite sem energia, quando voltou eu fui pro dk2 fikei b5 com lord, ozzy e um china la, ai meu pai chega do trabalho pedindo o pc para imprimir um trabalho da univercidade, ele demorou cerca de 40 minutos, e por incrivel que pareca quando eu sentei a bunda na cadeira do pc..... falto energia -.-' para minha sorte durou soh ums 30 minutos, ai eu entrei, joguei mais um pouco ai meu pai volta da univercidade pedindo o pc dnovu (quase chorei) ai blz, depois que ele usou entrei aqui e estou escrevendo isso kkkk
*nao vou sair do dk2, tenho um compromisso com o CCV e nao vou largar por nada.
embora o extreme nao tenha lag, sendo assim um servidor agradavel de jogar, nao irei sair do dk2 se os membros dele quiserem ficar.
foi uma dificuldade enorme juntar uma galera no fs sv2, pq quando voltei soh tinha eu e o lord, tirar o sonic do lol2 nao foi facil, mas consegui... ai fui chamando inforum e algum iam se interecando e aparecendo por la, e ai o clan cresceu, e nao vai ser da noite para o dia que eu vou simplesmente abandonar isso.
desculpem ai se dexei voceis preoculpados
CCV_Willz
06-08-2008, 10:53 PM
Ah eu acho que como o grupo do 2~3 ta forte de ousters o pessoal tem mais é que continuar!
A DE extreme é as mesma coisa com uma linguagem mais amigável, mas fora isso é tudo igual!! Mas aí cada um segue o caminho que acha melhor!
PorteLaa
06-08-2008, 11:00 PM
Eu acho que nao devemos reprimir a quem queira jogar o extreme
se é do seu desejo. vc pode ir. não será interpretado "abandono" desde que vc dexa alguem em seu lugar. Sonic por exemplo ^^
CCV_Rugopix
06-08-2008, 11:02 PM
eu ja decidi o que eu irei fazer
=)
a decisão de mudança de server é só sua,
por mais que eu e o clan queira que vc fike.
mas não há nada melhor que um Líder responsável
e que pense como vc, que esta levando seus membros
em primeiro lugar.
acredito que mts membros serão removidos por
inactividade, mas se permanecermos "unidos"
nosso clan nunca terminará ;) e sempre estará
reunindo mais ccvs!
por isso que se alguem kiser jogar no 2-3 de ouster
acredito que as portas sempre estarão abertas para
novos membros, e com certeza ajudaremos.
aos que abandonaram o 2-3 pelo extreme, boa sorte.
CCV_Nemesis
07-08-2008, 08:01 AM
Po galera ,só nao estou jogando por falta de tempo unica e exclusivamente esse problema , minha facul voltou ae vc ja viu , conciliar trampo , facul e a academia é tenso , durmo em media 5 horas por dia só... ta osso , e fds tenho curso de ingles , e se eu nao sair pras baladas , ae da pra eu dar uma jogadinha..
:joia:
CCV_HEALbra
07-08-2008, 08:31 AM
bom..quero explicar (pra não me tirarem do clan)....hehehehe!!
deve ter bem umas 2 semanas que não entro..ou menos...é pq estou com muuuuuito serviço aqui!!
mas vou voltar a jogar!!
xD
CCV_Gaara
07-08-2008, 09:29 AM
^^ tava lendo aqui acredito eu que o rugo não entro pq tava oculpado com outras coisas jogar é bom é sim mas tambéwm tem outras coisas que as vez vem em primeiro lugar
e ele ja deu a explicação
boa sorte pra vcs lá quero ver todo mundo lvl 200 em gogo
ps: heal ta queimando muito ai n sobra tempo =z
Abraços