Ver Versão Completa : duvida de DE x-treme
CCV_Morcego
06-08-2008, 01:24 PM
se liga gente, a duvida eh...
eu num intrei no srvidor ainda, mais keria saber como q ta, a historia do blade com escudo de 100% desligado e do to hit baixo tanbem...
como q ta???
da pra usa potencial explosion + bererker????
e os bug?? existe??
macro é permitido??
pets, quais tem? a exp pra subi eles tanbem ta legal?? msma coisa do dk2??
abraços
WoNHommer
06-08-2008, 01:48 PM
O servidor é igualzinho ao do DK2, então imagino que tudo o que tem no DK2 tem no Extreme, mas talvez as atualizações mais recentes não estejam presentes, não tenho certeza disso... Só sei te responder com certeza sobre a EXP, que é 75x para testes, até terminar o beta, e depois vai ficar menor... O resto deixa pra alguem que ta jogando mais responder, ou para o Wuefez ;)
ouvi dizer ai q os caras vai deixa low rate pq eles não kerem jogadores do FS/DK2 jogando no servidor
CCV_Morcego
06-08-2008, 03:10 PM
IP block exister pra q????
começo a palhaçada poe IP block nu povo...
existe proxy?? pow legal...
faiz q nem o DE korea...nego começo a fala ching ling nu server, BAN nus caras...
os caras acolheram nois nu DK2?? pow acolheram...mais num disponibilizaram nada pra america do sul q samos nos, se nois kizece algo, tinhamos q sofreer pra conseguir, fora q la os caras eh tudo editado...e mesmo nos com set de moju + 2999 e DEX+ 10000...os caras eh masi forte ainda...
handsdark
20-10-2008, 07:05 PM
Cara existe proxy + nao vai ser necessario fazer isso por que os nossos ips nao estao banidos apenas dos CN entao GO GO GO DK EXTREME!
JUGG3R
20-10-2008, 07:05 PM
Para de dar vida aos mortos cara!!!
CCV_Lerry
20-10-2008, 07:11 PM
pqp, da logo warn nesse handsdark so da double post, e ainda ja e o segundo ou terceiro topico ressusitado o.O
um desses ai nunk xega a entra no clan CCV o.O