PDA

Ver Versão Completa : [Replay] pwnage + jong pedindo x1

Ket
05-08-2008, 06:20 PM
bom galera, vo deixar aki um replay q o jong pediu pra eu postar (acabamos de jogar - 18:19 do dia 05/08)... joguinho massa embora marba zivudeu kkkkk

ps : JONG CHORANDO PEDINDO X1 KKKKK !!!!
"- Jhon! disse:
posta o replay
' Tiago Scaranelo o/ - "Habataitara modorenai to itte Mezashita no wa aoi aoi ano sora" disse:
to postando
- Jhon! disse:
que eh para os outros verem que eu tava aprendendo
' Tiago Scaranelo o/ - "Habataitara modorenai to itte Mezashita no wa aoi aoi ano sora" disse:
kkkkkkkkkkk
- Jhon! disse:
ah e eu vo querer 1x1 com vc sim
- Jhon! disse:
fim de semana
- Jhon! disse:
na semana n da"

Certo, x1 aceito ;D

flw galera!

Marba
05-08-2008, 06:24 PM
Eh foda que joguei mal nessa memo assumo ehehe, mais ainda no final consegui acabar 8/8 hehehe entao nao foi tao ruim ehhe mais eu confirmo o q o ket falo e o jong n jogo nada sem querer tirar, acertou 1 ult na partida inteira entao nao acho q x1 e o melhor caminho para ele aprender vlw ae ate +

CCV_Jh0n
05-08-2008, 06:26 PM
Eu nunca tinha jogado de puck não sabia oq o ult fazia se era suicidio etc.. eu ia perguntar antes de usar + ket acha que todos nasce sabendo zzzzzzzzz

eu nem sabia que a skill 2 era silence auhUHAa

Vejam o replay embora eu não saiba jogar de puck dei varias assistence e morri 3 vezes no maximo !

não sei build nem nada de puck + ket acha que eu tenho que nascer sabendo zzz

usei ult 4 vezes no sniper ele eh cego! n ve!

E quem quer aprender ?????? eu só não sei jogar de puck sua anta ... uahUAHUha eu não sei jogar com todos hero como alguns aqui ... não nerdiei tanto -.-''

Eu quero 1x1 contra o ket pois quero calar a boca dele !
Fim de semana ele que me aguarde !

Seu animal eu acho que o Pinto já atualizou agora pode postar arquivo do warcraft sem ser .rar !

Ket
05-08-2008, 06:32 PM
nao quero por em arquivo de warcraft... pra mim nao precisa, assim eh mais facil...
e como vc disse, se eu perder eu paro de jogar dota, maaaas se eu vencer qm para é voce!

CCV_Rugopix
05-08-2008, 06:52 PM
puck? hmm... isso eh um item?

aaah da desgosto ver quem pede x1 no dota....

CCV_Jh0n
06-08-2008, 09:05 AM
pois é rugo ... eu não entendi oq vc falou ...
Puck é ruim d+ eu não gostei .... hero fedido da *****!

EDIT: Ket a respeito do arquivo eu pedi na ouvidoria para que eles liberassem a postagem do arquivo em w3g porque como o SOAD disse quem postar em winrar corre o risco de pegar KL ...
Eu sei que vc não é disso de colocar KL no arquivo + quem visita o forum e quer pegar replay pode ter essa preocupação saca ?

a respeito do x1 vc é noob ket não vai fazer diferenca vc parar de jogar ou não quem vai sair ganhando é a eurobattle menos 1 noob na net uahuHAUhau!

Ket
06-08-2008, 12:51 PM
sim sim baxi...
concordo com vc, 1 noob a menos na euro =D
no caso, vc...
puck hero fedido ?!?!
tnc.. nao sabe jogar, entao nao pede ou entao diz q nao quer dar swap...
mimimi!

Sonic
06-08-2008, 12:55 PM
puck é rox!! ô o respeito!! xD

x1 no dota, que lixo -.- tomem jeito seus merd eahuaeh