Conectar

Ver Versão Completa : [request] - tutorial de ptos de slayer

CCV_Pinto
04-12-2007, 10:12 PM
ae galera...

parece q o darkeden global tá ainda com muitos hacks... mas eles tentarão bani-los... entao eu pretendo aprender a jogar de verdade agora :D

por preguiça minha vou pedir pra alguém q saiba ensinar q por favor faça um tutorial ou q pelo menos diga onde eu posso achar isso aqui:

um tutorial explicativo dos pontos de slayer
int, dex, str e etc....
e se existe uma matématica para eles... algo como healer com 100 de int nunca erra a skill X...

enfim.. se alguém me ajudar eu ficaria enormemente agradecido :D

abraços

Massena
04-12-2007, 10:31 PM
como jogar de slayer (basico)
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=68

eu mesmo que fiz, mas é baseado no dk2, no global tem algumas mudanças, coisas bestas.

jogar de slayer é bem diferente de vamp, antes do lvl 150, vc num tem como por os pontos, vc ganha eles altomaticamente. dpois da quest lvl 150 vc pode destribuir os pontos.

healer praticamente num precisa de inte. melhor por STR (minha opnião)
enchant, full inte.
gun, full dex.
blade full STR.
sword, balanceado (depende de kda jogador)

Zaza
04-12-2007, 10:34 PM
se vc colocar meu site no ar eu coloco material la que vai te ajudar mto x)

Dark_SkuLL
05-12-2007, 02:17 AM
Massena....

Eu colokaria todos os pontos em DEX no blade....

E o no Sword tbm...

No mais eh isso pintex.....

E depois os itens vc vai vendo no jogo ^^

CCV_Bane
05-12-2007, 02:23 AM
Vc curtiu gunner quando jogo no DE int pipi?

Ket
05-12-2007, 11:12 AM
Massena, blader full str nao guenta tranco no começo não...
tem q por DEX SIM!!!
Sworder tbm..
Healer tem q ter INT, óbvio...
voce axa q o poder de healer vem de onde !?!? da protection ?!?! é de INT !!
pra Healer tem que fazer balanciado STR/INT.
Gunner é sempre bom ter um pouco de STR, e Enchanter full int, concordo.

Massena
05-12-2007, 02:52 PM
como falei velho, depende de kda jogador.
mas eu falei ali baseado noq os outros falam, nunca joguei de healer, gun, sword ou blade. minha parada é enchant e enchant é full inte.
blade falei que era full str pq meu primo fez um blade full str, no inicio ele levou muito coro, mas dpois ele ficou estremamente forte.
gun dex full. ja vi muitos gunn dex full.
healer falei que era bom por str. mas num falei que era full str ^^
sword. haa sword eu num sei. num tenho nem ideia, mas ja vi varios sword balanceado ^^

Ket
05-12-2007, 02:59 PM
healer praticamente num precisa de inte. melhor por STR

Veio, claro q tem q ter INT...
e Blader tem q ter DEX cara, qq adianta ser forte pra mata bixo e na hora do pau nao guenta o tranco ?!

CCV_HEALbra
05-12-2007, 03:01 PM
tou montando um heal no dk2...lvl 149...tou montando um set td str 3~4 e quero uns accs str 5...fora q agora tou upando str com uma sword ou blade na mao...ja tou com 112 eu acho...deu uma difenreça boa até quando eu me curo!!
^^

Massena
05-12-2007, 03:13 PM
Veio, claro q tem q ter INT...
e Blader tem q ter DEX cara, qq adianta ser forte pra mata bixo e na hora do pau nao guenta o tranco ?!

no pau num aguenta o tranco? suahsuahuhs ta de brincadeira né?
velho. ele era full str com set de str/damage, e o blade dele matava geral, tanto vamp e ouster quanto os própios slayer.
no inicio ele levou muito coro, mas dpois ele ficou muito, mas muito forte. com muito hp e bastante força nos ataques (o set de str e damage defesa alta tbm ajudava muito)
eu na minha opnião, dpois de ter visto o blade dele faria full str. ^^

CCV_HEALbra
05-12-2007, 03:26 PM
pois eh veio...ele tinha life pra discontar as def q o dex dá!!

num eh??

Massena
05-12-2007, 03:35 PM
isso mesmo HEALbra, sem falar que ele ganhou muito dano com str. e com muita str vc tbm ganha proteção, e proteção diminui o dano do inimigo. ^^ por tanto ele saiu ganhando em por str. (no meu ponto de vista)

Gudar
05-12-2007, 05:01 PM
blader full str é bom em lvl muito alto pq o berserk vai dar muito tohit...
e tb pra compensar a falta de dex basta usar aqueles rings q trocam str -> dex com 400 de str... imagina... pega 20% disso e joga em dex... melhor q set de dex (20% de 400 = +80), perde protect, damage (ha!), HP (80 de str agora dá diferença nos HP) mas ganha def e tohit...

CCV_Bane
05-12-2007, 05:12 PM
Não sei pq o povo gosta tanto de blade e sword rs no meu ponto de vista acho gunner, healer e enchanter mais uteis que essas outras classes.
No DK2 blade só fica bom depois do 170 full str e for pk pode usa balance rings de str pra dex, set de to hit+4/+5 ou dex+4/+5.
Unica utilidade de blade é gira boss enquanto os outros matam rs, fora isso só owna se for + 170. No DE int blade tb era fraco mas vencia de sword e healer
Sword precisa de dex pra melhora no foco dele que é a defesa e no acerto tanto pra PK como pra upa matando mob.
No DK2 sword mata healer, blader. E depois dos 170 fica bastante apelo matando praticamente tudo com um bom set.

Massena
05-12-2007, 05:52 PM
tbm num vejo muita coisa em blade e sword ñ.
prefiro enchant.
em uma guerra (Ex.:das biblias) os melhores char são: heal, enchant e gunn.
heal bom pra apoio e gunn pra pk igual enchant, so que enchant deita gunn ^^
blade e sword servi de escudo^^

Ket
05-12-2007, 06:17 PM
Cara...
Nããão, vai upar com um blader level 150 em IK LAB B1 a noite e ve se guenta mata mob morrer e sem bugar...
com os 8 bixos ao redor dele e ir matando...
meu primo de Blade 154 nao guentava, ai ele começo a upa DEX ca minha gunner houve mta diferença.
e comecou a guentar mtu + . lol o/

Massena
06-12-2007, 02:59 AM
haaa velho, isso depende muito.
depende do set, depende do JOGADOR entre outras coisa.
meu primo ia ik e guentava de boa, quando ele via que tava deitando ele dava a carrerinha e saia andando e tomando life, dpois voltava e terminava de matar o mob. o lvl dele num era tão alto e tbm ele parou de jogar, mas garanto que se ele ainda tivesse jogando e tivesse continuando pondo os pontos em str, garanto que seria um dos blades + fortes do server.
como falei depende muito do JOGADOR, tem caras que se acha o fodão, v que ta morrendo e num faz nada. saber jogar num é so ser forte, é ser esperto tbm ^^

Zaza
06-12-2007, 10:27 AM
blader full str é bom em lvl muito alto pq o berserk vai dar muito tohit...
e tb pra compensar a falta de dex basta usar aqueles rings q trocam str -> dex com 400 de str... imagina... pega 20% disso e joga em dex... melhor q set de dex (20% de 400 = +80), perde protect, damage (ha!), HP (80 de str agora dá diferença nos HP) mas ganha def e tohit...

apenas uma correção:

a porcentagem baseia-se unicamente em cima dos pontos de str adquiridos antes do level 150 (315), ou seja, os pontos de str obtidos com itens, rank ou depois do level 150 não contam no cálculo de 5%.
se você utilizar os 4 anéis de balaceamento str>dex, você irá obter 63 de dex.

ex:
str x
dex 143
int 80

CCV_Pinto
12-12-2007, 11:34 PM
eu gostava de gunner q ficava invisivel :D

mas healer eh mais estiloso eu acho...

o tutorial do healbra é ótimo... mas eu queria entender assim:

tipo.. eu tenho o meu level.. o meu rank... e tenho minha skill q tb tem um level...

dae não dá pra calcular por exemplo se o atake vai funcionar num vamp se eu souber q ele tem por exemplo um level X... e um atributo Y?

abraços

CCV_Jh0n
12-12-2007, 11:48 PM
Pinto ... explique melhor oq vc quer saber eu ainda não conseguir entender ... + antes mesmo de vc explicar vou te dar minha opnião...

Para PK se eu fosse vc escolheria Gunner ou Enchanter Pq o Enchanter com o skill 110 tira mto life em PK e gunner mata mto porque tem mtos DEX e os missel são super rapidos... vc quer saber quanto pontos de DEX o gunner precisa para acertar todos os hits ? os pontos exatamente eu não sei te dizer + o gunner tem que ser level 178+ dai o DEX fica bugado (Tendo envista o DK2) dai vc não erra hit nenhum + isso mesmo serve de Vamp ... vamp full dex dps do level 178 não erra + hit ...

Bom continuando ....

Se vc quizer 1 char slayer para upar te aconselho Blade com STR alta ... de noite e de dia não morre em IK devido ao seu protection ... e tambem claro se souber jogar ... se for 1 otimo jogador ... não morre de jeito nenhum...
o Sword tambem eh perfeito com HP steal usando a skill 140 porem o sword tanto vc upando STR ou DEX um dos 2 vc terá facilidade para upar ate pq o sword tem uma magia que da mto DEX...

e Para Matar vamp o melhor disparado que eu Acho seria Heal ... Heal com muita STR e com Set de resistence bom ... não morre os vamps full DEX irão bater + vc pode recuperar facilmente com Great Heal ... e os Vamps INT usando suas magias não tirariam dano porcausa do Denial Magic de Heal ... ou seja ... Heal eh imortal ...

Claro isso tudo que falei depende do jogador ... pelo menos com minha Heal AmyLee do server 2 eu não morria para nenhum char a não ser os chineses roubados ... fui x1 contra Lyne Ouster Water 170 contra Heal 165(eu) eu não morri porem ninguem ganhou ... empatou ...

Bom espero ter esclarecido algo em sua mente é isso ai...
vlws!

Massena
13-12-2007, 02:04 AM
o tutorial do healbra é ótimo...

vc num ta confundindo ñ?
o tuto de slayer quem fez foi eu :p