Conectar

Ver Versão Completa : Parabéns CCV e CCV_Mutano.

CCV_ThanatuS
01-02-2023, 10:28 AM
Hoje temos dois aniversários importantes para o nosso Clã!
O primeiro parabéns vai para nosso querido CCV_Mutano, que Deus abençoe bastante você, muita paz, saúde e alegrias em sua vida, muita luz, sucesso, games e muitos anos de CCV!

E o segundo, seguindo o que está constando no fórum, hoje é aniversário do nosso querido clã!
Acho que o CCV é algo tão grandioso para todos nós que nem os próprios criadores imaginaram que essa família chegaria onde chegou e seria tão grande e tão preciosa quanto é!
Agradeço todos os dias por ter tido a oportunidade de vivenciar vários momentos felizes e de companheirismo com todos vocês CCV’s, parceiros e irmãos de clã.
Então, é até difícil dar um parabéns digno para esse clã maravilhoso…

Feliz aniversário Clan Cavaleiros Vorazes e ao Mutano, vida longa para vocês!

Avante CCV!

CCV_FAcToR
01-02-2023, 11:04 AM
Parabéns CCV_Mutano muitos anos de vida e tudo de melhor sempre.

E Parabéns a nossa CCV, que venha muitos e muitos anos de diversão e parceria.

CCV_EleveN
01-02-2023, 11:09 AM
Parabéns CCV_Mutano, Deus abençoe você e sua família!

E parabéns para o nosso eterno CCV!

CCV_Mutano
01-02-2023, 11:51 AM
Valeu rapaziada,tamo junto :D

CCV_Freak
01-02-2023, 12:03 PM
Parabéns Mut! Deus te abençoe, man!
Parabéns Clan!

CCV_saLLadEX
01-02-2023, 12:18 PM
Parabéns Mutano e CCV!

CCV_Sweet
01-02-2023, 12:52 PM
Valeu rapaziada,tamo junto :D

Feliz aniversário rapariga!

CCV_Mutano
01-02-2023, 01:31 PM
Valeu Freak e Salladex
Valeu Sweet sua Quenga

CCV_Prowler
01-02-2023, 03:10 PM
Parabéns Mutano, felicidades pra ti meu querido!!!

CCV_ExWYD
01-02-2023, 03:31 PM
Parabéns Mutano, te desejo muita paz, saúde, felicidades e tudo de melhor que o mundo possa te proporcionar mano, grande abraço

E vida longa ao CCV!

CCV_Vetor
01-02-2023, 06:40 PM
Parabéns Mutano muitos anos de vida e alegria irmão.

E bora CCV que venha muitos anos de fórum pela frente novamente e não pare nunca

CCV_Mutano
01-02-2023, 08:12 PM
Parabéns Mutano, felicidades pra ti meu querido!!!

Parabéns Mutano, te desejo muita paz, saúde, felicidades e tudo de melhor que o mundo possa te proporcionar mano, grande abraço

E vida longa ao CCV!

Parabéns Mutano muitos anos de vida e alegria irmão.

E bora CCV que venha muitos anos de fórum pela frente novamente e não pare nunca

Valeu galera,tamo junto :D

CCV_Grande
01-02-2023, 08:48 PM
Parabéns grande CCV_Mutano ! Que Deus te dê muitos anos de vida, felicidades e saúde irmão!

E parabéns para o nosso lindo CCV! Quem imaginaria que depois de 21 anos estaríamos abrindo um tópico como esses né? Muita história vivida, muitos amigos, muita nostalgia. Como diz o lema, mais que um clan, uma família <3

PS: Esse tópico merece destaque no CCV News, movido!

CCV_Shadi
01-02-2023, 09:57 PM
Parabéns Mutano! Muitos anos de vida, saúde e sucesso pra ti e toda sua família meu caro.

E parabéns pro clan mais bacana de todos, o CCV!

CCV_Yondaime
02-02-2023, 11:55 AM
Parabéns CCV_Mutano, muitas felicidades mano. Sucesso na sua nova etapa que está por vir.

E parabéns a família CCV. Não devemos ser igual antes, mas melhores, evoluir e ajudar ao fórum a evoluir e ser melhor cada dia. Temos pessoas competentes e sei que é possível.

#pracimaCCV

CCV_Mutano
02-02-2023, 12:24 PM
Parabéns grande CCV_Mutano ! Que Deus te dê muitos anos de vida, felicidades e saúde irmão!

E parabéns para o nosso lindo CCV! Quem imaginaria que depois de 21 anos estaríamos abrindo um tópico como esses né? Muita história vivida, muitos amigos, muita nostalgia. Como diz o lema, mais que um clan, uma família <3

PS: Esse tópico merece destaque no CCV News, movido!
Valeu Grande,tamo junto meu querido.

Parabéns Mutano! Muitos anos de vida, saúde e sucesso pra ti e toda sua família meu caro.

E parabéns pro clan mais bacana de todos, o CCV!
Valeu Shadi,é nóis

Parabéns CCV_Mutano, muitas felicidades mano. Sucesso na sua nova etapa que está por vir.

E parabéns a família CCV. Não devemos ser igual antes, mas melhores, evoluir e ajudar ao fórum a evoluir e ser melhor cada dia. Temos pessoas competentes e sei que é possível.

#pracimaCCV
Valeu Caio,abraços mano...