Conectar

Ver Versão Completa : Ajuda com a conexão

CCV_FeiO
01-08-2008, 05:49 PM
Bom galera, eu a alguns dias venho enfrentando um problema de conexão somente com o jogo -.-" ...
A maioria das vezes nem o Start aparece, ae tenho que ficar tentando até aparecer, ja desliguei o firewall, alterei o arquivo host para ver se adiantava, mais nada.
O que percebi hoje foi que após várias tentativas resolvi abrir o site do silkroad, o site realmente não abria, fiquei uns 3 minutos no refresh, até que apareceu a página e sucessivamente o Start apareceu lol
Pra quem não sabe uso internet via radio, IP fixo =/ ..
eu sei que tem uma maneira de liberar portas para que o jogo fique melhor, porém é só, não sei bem como funciona isso, queria saber de alguém se sabem como essas liberações funcionam e se tem algum outro jeito de resolver esse problema [ sem mudar de net].

CCV_Coke
01-08-2008, 06:04 PM
Hum, eu jogo de via radio aqui, nas ferias,

e nunca dá problema!

Cara, dá uma olhada no google, que eu ja tive que

pesquizar isso...

Abrasss

; )

CCV_FeiO
01-08-2008, 08:36 PM
eu sempre usei via radio, mais recentemente mudei de Torre, e que por incrível que pareça não é nem 500m de casa ... era pra tudo tranquilo ... e fora que quando consigo jogar, o lag é uma desgraça

CCV_Rafael_xD
02-08-2008, 07:22 AM
lol feio, aki tmb da isso as vezes...dae eu abro o site do silk e o start aparece o/
nao sei pq mas isso sempre da certo kkk

RyuZaKi
02-08-2008, 07:27 AM
Ainda bem q nunca aconteceu isso aqui xD

Po aqui da uns lags foda de manhã, mas deve ser por causa q o server ta cheio ^^

CCV__Coreh
02-08-2008, 08:32 AM
aki em ksa tbm eh radio..
realmente uma ********************* hauuhahuaahu

mas vamo q vamo,neh =/

CCV_FeiO
02-08-2008, 12:06 PM
a intão é eu que to paranóico hdasudhusahdusa
o jeito é ir jogando dessa maneira mesmo.