PDA

Ver Versão Completa : Europeus VS Chineses

Handorf
04-12-2007, 05:44 PM
Olá, gostaria de discutir um pouco com vocês, e saber também a opinião de vocês à respeito das duas nações, lmbrando que aqui o mais importante seria o PVP, certo?

bom galera, na minha opinião, eu acho os chineses muito melhores que os europeus.

Por que?

2 coisas:
1-Poções
2-Armaduras
3-Farm

1-Poções: Sabendo que o Silkroad é um jogo extremamente dependente de poções, tanto para PVM quanto PVP, chegamos a uma conclusão:os Europeus são mais fracos que os Chineses pela razão das poções.Por que?Europeu precisa de 15 longos segundos para usar novamente a poção, enquanto os Chineses precisam de apenas 1 segundo, então classes como wizard, bard e warlock, que necessitam extremamente de suas poções de cura para sobreviver, por causa de seu HP baixo, perdem, e muito nesse ponto.
Mesm tum wizard conseguindo tirar 3k no level 20 sozinho, nunca vi um bard ou um wizard matar um Giant de seu nivel, enquanto muitos Chineses consigam matar Giants de 5 níveis para cima, embora dependendo de suas poções, em outras palavras:os wizards, brads e warlocks estão naquela situação de''Mate em um só golpe, ou então come grama.''que é uma situação muito desfavorável para qualquer classe.

Mas, e as outras classes?

Os Clérigos não são muito diferentes, mas, eles aguentam mais porradas que as classses àcima, por causa de suas magias, mas, infelizmente, um clerig tem 2 opções:ser aquele clerigo de dano, um pouco mais fraco que um wizard no dano, mas com maior resistencia, ou um tanker.

Warriors e Rogues, Não vou falar muito de rogues por que não entendo muito bem deles, mas eu tenhu uma impressão que eles conseguem tirar mais danos que um warrior, mesmo com uma resistencia mais fraca, já os warrior, conseguem milagrosos 2k de HP em nivel 20, com algumas skills, impressionante certo?

Mas, como sustentar 2k de HP em de apenas 15 em 15 seg?esse delay de poções faz um warrior cair muiot mais façil que um chines full str, pois como eu havia dito, o Silkroad é um jogo extremamente dependendete de poções.

Então se um warrior for contra um nuker, provavelmente morrerá, certo?( lembrando que a defesa M de um warrior é podre><)

então, nesse caso, o melhor a se fazer é ter uma armadura Garment, certo?Sim, sim, mas, warriors usam Garment?

nada disso... é exclusivo para classes arcanas(ou seja la como for o nome><)Deixando seus lindos 2k de HP de lado, sem uma ótima armadura Garment, um warrior tá fudido na mão de um nuker(desculpem meu linguajar)

e nesse ponto entramos no 2° motivo:Armaduras

2-Armaduras: Sabendo-se que no Europeu as armaduras são extremamentes restritas para cada classes, e assim, impossiblitando aquelas combinações de STR com garment, INT com armor, para não deixar seu personagem um pouco mais equilibrado,é descartado para os europeus.

Então,chegamos à seguinte conclusão:EUROPEUS SÃO DESIQUILIBRADOS, pois um Warrior sempre terá uma defesa F muito maior que um Wizard, mas um wizard sempre terá uma defesa M muito maior que um Warrior(sem contar os pontos em STR e INT).
´
E isso, galera, resulta em uma coisa:

PVP no Europeu só rola com as mesmas classes duelando:Wizard com Wizard, Warrior com Warrior, pois um tem defesa F muito baixa, e o outro tem defesa M muito baixa,certo?

bom, isso é no Europeu, e os Chineses?

Chineses também são desequilibrados, um ful STR sempre terá uma defesa F muito maior que um full INT, mas um INT sempre terá uma defesa M maior, mas , o fato das armaduras não serem restritas, possiblita combinações poderosas, então um STR não terá uma defesa M tão baixa usando Garment, e um INT não tera uma defesa tão baixa usando Armor, certo?mas, mesmo assim, um STR com um set Garment vai ter mais defesa F maior e um INT sempre tera uma defesa M maior,o que torna os chineses desequilibrados, mas menos desequilibrados do que os Europeus.

E além disso, há as skills!Um INT pode usar skills de cold para ter uma defesa F maior, e um STR pode usar skills de fire para ter uma defesa M maior, mas, isso não é algo exclusivo dos chineses.

Um europeu também tem skills de aumentar defesa, seja com o HP maior, certo?sim, mas é exclusiva de cada classe, ou seja, se você quisesse ter uma skill de Warrior de aumentar HP no seu wizard, você teria que sacrificar muitos pontos preciosos de SP , e assim, deixando seu wizard mais fraco de dano, e nesse caso, o melhor a se fazer é farm certo?

Exatamente, mas o farm é esclusivo para os chineses!

e nesse ponto, chegamos aoi meu 3° motivo de preferir um chines ao inves de um europeu.

3-Farm: Com o farm, você pode fazer combinações ótimas, deixando seu nuker com um pouco de defesa F, seu glavier com umn pouco de defesa M sem prejudicar seu dano em ABSOLUTAMENTE NADA

E os europeus não tem isso!eles simplesmente se esqueeçem no dano, de tirar mais e mais dano.

Concluindo:Os chineses, enquanto podem se aproveitar das fraquesas de defesa de um europeu, como um nuker aproveitar para matar um warrior, e um STR matar um wizard, pois a defesa dos europeus está e muito equilibrada, enquanbto a dos chineses pode-se ficar mais equilibrado.

A Joymax chamou muita atenção com Europeus, pois você tirar 3k no nivel 20 é algo MUITO impressionante, que te faz esqueçer uma coisa pequena, mas muito importante:A Defesa.

Os Europeus tem um dano realmente assombroso, enquanto sua defesa é uma porcaria, enquanto nos chineses, seus danos não são tão altos, mas possiblita combinações que podem deixar seus chars mais poderosos na defesa!

E quase impossivel um europeu deitar um chioneses full str blade, certo?certo...., mas, e dificil para um chines deitar um warrior?não...

Mas os europeus tem uma vantajem:party=]

eles vieram pra revolucionar a partyxDe tb de se usar a poção de vigor=]

Desculpem se ja tem um topico sobre isso, mas mesmo assim, postem a opinioes de voces!^^

CCV_Everest
04-12-2007, 07:26 PM
Bom antes de mais nada...Seja bem vindo ao CCV Handorf =)
muito bem comentado amigo pelo visto vc tem um bom conhecimento dos euros e digo q tmbm concordo com vc...chineses realmente são melhores doq euros.

Primeiro são melhores na minha opinião já em resistencia pois nos china(no meu caso blader) conseque matar mob facilmente de 2, 3 lvls acima. Em alguns casos se consegue blockar mobs de ate 8 lvls acima...com bons equips e boas armas num china ele simplesmente fica absurdo. Podemos matar sim e segurar mobs pt e gps do nosso lvl e de lvl acima q o nosso sem morrer,enquanto tem euros q morrem pra mobs lvl mais baixo q eles kkkkk.

Segundo...outra vantagem do chines é poder upar SOZINHOOOO enquanto tem euros que ficam no famoso "me upa plz" isso eh a maior folga, essa folga veio com os euros prq antes isso ñ ezistia. Eles tem q ficar em pt de 8 se ralando e é claro sempre com os china batendo e eles dando buff olhando vc gastar pot e se ralar ñ é verdade?? é claro q upamos amigos, mas é só eu andar na europa vem um monte de pm de "meu upa" de brs q nem conheço e uns "can u lvl me up plz" de uns outros folgado.

Agora claro q tem euros muito fortes q dão danos absurdos mas me diz oq adiante vc bater q nem um capeta se vc pode morre pra mob pt?? ou se vc ñ quenta nem upar sozinho e matar um giant?? cláro q tem euros q matam china na boa e de ate lvls maiores q o deles mas no meu caso eu olho assim....um pvp justo os dois do msm lvl...eu coloco auto pot em 90% do umas series de combos no euro ele tem q recuperar vida enquanto isso delay eh de 15 sec....derrubo no chão espeto ele 2 vezes será q ele quenta o tranco sem pode recuperar?? eheheh euro no chão ja era amigo.

Bom isso é minha opinião claro q euros tem seus pontos positivos e sua força absurda e buffs sinistros. Mas prefiro china por estes pontos. eu upo sim amigos mas brs folgados q nem me conhece e gringos sem chance, essa folga veio com euros e ñ gosto disso.
Muito bom post Handorf^^ sinta-se avontade no forum e no site do clan, vou incluilo como membro CCV =)

CCV_Rafael_xD
05-12-2007, 12:09 AM
olha minha opinião é essa china nuker vs wizard mesmo lv, quem ataca antes ganha...
agora vamos ver, vem um nuker do seu lv quem ataca antes tmb vai ganha, sim mas. Se ele apela pro cold ferro, cold eh apelação, como nao existe cold pra europeu eles apanham um pouco + :( eu por exemplo fiz um wizard blz eu no lv 14 nao conseguia mata bixo lv 10...
sendo q china eu no lv 14 consigo mata bixo lv 15, 16 no maximo 17, se for blade entao vix maria eu quando tava no lv 36 conseguia mata maong lv 43 Oo levava dano de 300 na epoca eu tinha uns 4k de hp nao me lembro ao certo eu era blade, mas cheguei a uma ideia, int upa demais o tanto q eu upo com um blade se eu upa um nuker vixxx, vo upa até demais...
wizard upa pra kct tudo bem mas, wizard sempre q vai upa morre, kkkkkkkkkk
feio eh lv 43, morreu pra mob lv 36 Oo
enquanto isso um nuker nunca morreria em hipótese oria morrer pra um mob lv 36 sendo lv 43...

ou seja prefiro 100% um chines, nao importa o que seja nuker, blader ou glavier!

CCV_FeiO
05-12-2007, 12:36 AM
prefiro Europe ... eu sou o FeiO .. prazer kkkk
prefiro europe pela economia mais rapida ... e pela quantia minima de farmming ...
se vc escolher soh uma classe, gap 2 a 4 resolve sua vida ... uso meu char pra pvm e nao pra pvp ... mais se usar a malandragem de cleric e os abnormal status de wizard eh facil facil ganhar um pvp

Bless Spell + control life + invisibilidad ... nao matam nem a pau ^^

isso vai de cada 1 ... wizard eh um hit e mata mob ... e blade precisa dar uns 13 +- ...

se eu morri pra 36 foi por causa do lag excessivo shaushua ... mais eu ja matei muito mob 48 em 3 hit ^^ ... mais se eu levar 2 e 1 dos 2 for critical eu morro

CCV_Rafael_xD
05-12-2007, 03:29 AM
entao veio vc precisa de ajuda pra ganha pvp... chines nao, pq sera?!^^^^^^^^
isso prova q chinês é melhor!
mas vai de cada um se vc insiste em upa euro eu é q nao vou discutir... :D

CCV_Havoc
05-12-2007, 09:01 AM
Antes de mais nada, Handorf bem vindo ao fórum, ao clan e a guild!! =)

Olha na minha opiniao eu prefiro chines, mas nao posso dizer q nunca faria um euro pq acho legal tbm.

Tratando se de pvp euro... eh sempre a mesma coisa: Ou eles matam por bater primeiro, ou morrem por apanhar primeiro...
Ja lutei com um euro Dual Axe do meu lv qdo eu era 48... o dano q ele fez em mim foi igual a de um INT Spear... mas sua defesa tbm foi igual a de um INT Spear... Levei Stun, Bleed, mas deu pra matar ele numa boa.

Tbm ja lutei com um Warlock do meu lv qdo eu era 52. Os status ruins q eles deixam sao fortes mesmo.
Mesma coisa: Qdo ele me batia primeiro ele me matava. Qdo eu batia eu matava.

CCV_Rafael_xD
05-12-2007, 10:16 AM
ei sick quanto a ataque euro eh otimo mas defesa eh um detalhe MUITO IMPORTANTE q os euros esquecem... =(
alem de euro ser + fragil q chines o pot ajuda a morre tmb... :(

CCV_Scopedog
05-12-2007, 10:31 AM
cara cada 1 tem suas vantagens mesmo como o euro eh mais forte
o china tem potion MUIto mior
vai da decisaum de cada escolher o char

CCV_Rafael_xD
05-12-2007, 10:38 AM
claro...
quem escolhe euro=sofre muito...
quem escolhe chines=upa de boa :D

CCV_Scopedog
05-12-2007, 10:42 AM
+ chines demora + pra upa
o qq eu posso reclama?
hauhauhauhauhuha
faz uma semana q naum consigo entra no jogo q ta tudo bugado to lv 24 ainda huahuahuauha

CCV_Rafael_xD
05-12-2007, 10:55 AM
hehehe
pior q ta foda o traffic mesmo ¬¬

CCV_Scopedog
05-12-2007, 11:02 AM
ta um lixo cara o traffic
n vejo a hora da joymax se tocar

CCV_Rafael_xD
05-12-2007, 11:04 AM
handdorf queria te fazer um pedido basico pra vc se tornar membro ccv oficial!
vai no forum "Ouvidoria" um pouco abaixo do forum do silkroad faz um post la pra te tornarem membro ccv fala q vc joga silkroad e é da ccv... xD
só issu por enquanto!

CCV_Scopedog
05-12-2007, 11:23 AM
ele ja ta como ccv ali

CCV_Havoc
05-12-2007, 11:30 AM
ele ta considerando em pvp essas questoes...
agora nem todos gostam de pvp. Tem gente q soh gosta de mata Unique.
Nesses caso euro leva certa vantagem.
Aki no Zeus nunca vi euro, mas num outro server ja vi ss dum Crossbow 72 matando Yarkan.

CCV_Scopedog
05-12-2007, 07:46 PM
euro eh ruim pcausa das poçaum cara dai morre d+ em pvp

CCV_FeiO
06-12-2007, 10:03 PM
nd a ver rafael .. a questao aqui eh o pvp e nao o up ... Pra quem sabe tirar as vantagens dos europeus se da bem
eu por exemplo ... soh morro quando da lag, uso muito bem a defesa de cleric para me dar bem ^^ ... em pvp nao seria diferente ... [ como os chineses tem seus buffs, euro tbm, mais de uma forma diferente] se o player EURO nao esquecer de nenhum buff vai tranquilo ... eu me garanto com 3 do meu lvl ... pode ser oq for ^^ garanto q em 3 ou 4 hit eu nao morro nao ...

CCV_Rafael_xD
07-12-2007, 08:43 PM
haha
tu nao guenta 1 nuker do teu lv
ainda + q nuker vive farmado...

CCV_Scopedog
08-12-2007, 08:52 PM
+ euro humilha as vez china no pvp nada ver ae rafael

silkradical
10-12-2007, 10:40 AM
PQ POTION DE 15 SEGUNDOS? PQ EURO ACHO Q É MAS FORTE Q CHINES PQ DEMORA 15 SEGUNDOS, AGORA PENSA SE FOSSE UM SEGUNDO Q NEM A DOS CHINES!!
AI OS CHINESES JA ERAM !! NAUM IAM MAS SOBREVIVER PRINCIPALMENTE COM UM WIZARD !!!
kkkkkk

silkradical
10-12-2007, 10:41 AM
PQ POTION DE 15 SEGUNDOS? PQ EURO ACHO Q É MAS FORTE Q CHINES PQ DEMORA 15 SEGUNDOS, AGORA PENSA SE FOSSE UM SEGUNDO Q NEM A DOS CHINES!!
AI OS CHINESES JA ERAM !! NAUM IAM MAS SOBREVIVER PRINCIPALMENTE COM UM WIZARD !!!
kkkkkk
PELO MENOS EU PENSO ASSIM!!

silkradical
10-12-2007, 10:43 AM
aff deu bug invio duas vezes a mesma resposta isso q apertei em em inviar uma vez!

CCV_Havoc
10-12-2007, 12:03 PM
dizem q no silkroad coreano (kSRO)
o delay eh 10 segundos só.

CCV_Scopedog
10-12-2007, 03:23 PM
soh? pq soh mois q se ferramo neh

CCV_Rafael_xD
11-12-2007, 11:22 PM
por isso q chines eh melhor, "nao se ferra" ^^

CCV_Hellveto
13-12-2007, 03:23 PM
oi gente
quero decha minha opiniao tbm

eu sou dual axe lvl 61
acredito que o Euro tem ventagem sobre os chineses...
pq..o delay de 15 segundos so se usa em PvM.... nao pensem que vaum me enfrentar em PvP e me deita taum facil...eu uso delay de 1,5 segundos....
HP grain =3 segundos Vigor Grain = 3 segundos
e com os buffs roubadíssimos que eu tenho..possu aguenta os ataques de qualquer chines,..int ou str..de 3 ou 4 lvls acima do meu por 45 segundos.
eu sendo dual axe..provavelmente nao vou matar um blade cold ( o sick viu um PvP meu com um blade cold do meu lvl ) mas tbm o blade neim me faz cocegas.
Cleric..ai ferro pra todos....
Cleric da hit kill em qualquer um do mesmo lvl.. ou 5 lvls acima..principalmente str
o cleric tanka ate libera o offering..depois..qm tive perto come grama em um hit..
bom..eh o que eu acho ^^
Chines = dano medio / defesa altissima
Euro = dano absurdo / defesa ridicula

CCV_Havoc
13-12-2007, 03:39 PM
hell bem vindo ao forum cara !!

chines ou europeu, acho o mais importante o cara jogar com o char q ele gosta ^^

CCV_Branca
13-12-2007, 07:02 PM
Eu troquei meu bow chines por um cleric. Ah, eu morro muito. Ah, eu preciso de pt pra upar. É verdade. Mas me diz uma coisa.. eu não volto com meu rabinho entre as pernas pro char chines não. Existem prós e contras é claro, e eu sei que fazer um full int é completamente diferente de fazer um full str, então morrer já estava na jogada quando eu fiz o char. Meus buffs (mesmo sendo level baixo) dão um grau pra QUALQUER jogador. Quem não quer ter +14 de str e +9 de int? Vcs partem do pressuposto de que char euro level baixo é mais fraco que char chines level baixo. Qualquer char de level baixo apanha. Não importa.

CCV_Rafael_xD
14-12-2007, 02:37 PM
pow cleric lv 80 eh muito apelao, nao digo pra pvp, mas sim para ajudar, eu vi um pvp de um hunter lv 80, blade, vix maria tinha uma renca de thief atras dele, mas ninguem mato pq tinha um cleric high lv ajudando ele, eu me esqueci de ver quanto de str e int o cleric dava, mas era fortaum o cleric, eu levaria um coro dele pelo menos rsrssr

CCV_Hellveto
14-12-2007, 05:14 PM
nao eh so pra upa nao
em pvp cleric chega a ser injusto =\

nao tem graça. ele mata em um hit..e nao tem como escapa
eles exageraram um pouco no Offering

CCV_Branca
14-12-2007, 06:34 PM
E meu level 40 que num chega pra eu ver esse offering? hein hein?

CCV_FeiO
14-12-2007, 08:53 PM
hahaha
Espere mais do que você ta esperando Oo""" suahsuahsasa
offering eh muito doido ^^ ... eu vi uma screen de um lvl 72 tirando 126944 de dano de um ong =)

CCV_Rafael_xD
14-12-2007, 09:45 PM
uia eu num sabia disso! :(

CCV_Everest
18-12-2007, 02:42 PM
a sei la eu ñ tenho nenhuma vontade de começar um euro ñ sei prq...se eu for começar outro de certeza q vai ser china.

CCV_Rafael_xD
22-12-2007, 08:46 AM
eu nunca mais faço euro!

CCV_Aldin
23-12-2007, 01:43 PM
Tem vantagens em ser europeu, e desvantagens
eu nao vou citar porque já citaram aqui, e eu estou com preguiça :)
Mas chinês tem a vantagem na poçao! sim, tem. mas tem desvantagens também
eu nao vou citar pelo mesmo motivo :)

cada um joga com o char que quiser, o importante é q a CCV e sua Union ficará forte ! =D

CCV_Rafael_xD
23-12-2007, 01:44 PM
issu ai :D

CCV_Hellveto
28-12-2007, 01:29 PM
http://img223.imageshack.us/img223/5671/staffsunxspearsunsi2.gif

isso tira nossa duvidas de qm eh mais mais forte hehe

Rodrigo.HellSing
28-12-2007, 02:11 PM
=xx
wizard papel rula d+

CCV_FeiO
28-12-2007, 06:20 PM
wizard papel foi fohda hsahsuahsua

o pior q wizard tem um dano muito maior do q eu imaginava
mais por outro lado tem menos defesa q eu pensava tbm hsaushua
é dificil equilibrar a defesa =/, e wizard hibrido nao rula lol

o jeito é ir vivendo e morrendo hsuahsuasa

SolokoBr
28-12-2007, 09:02 PM
hsausahu...onten msm eu tirei um pvp com p Luigi_Br da legends...ele eh euro lvl 33 two hand sword...eu 33 bow...fico 2 a 1 pra min^^..entao ainda sim so mais china doq euro^...
mais cada um tem um gosto neh

CCV_Hellveto
31-12-2007, 02:41 PM
o luigi nao eh da legends
ele é da minha guild.. 24 horas
e bah...nunka flei que two handed eh melhor que alguma coisa hehe
so que..mano..
meus machado owneia a parada aksoaskoas
so o lenhador da union como diz o saga e o FeiO
pvp pvp pvp pvp pvp pvp

snakext
06-01-2008, 05:07 AM
pra mim vcs que nao sabe joga com europeu eu tenhu um bow lvl 80 e um dagger lvl 47. com meu dagger eu ja cheguei a matar um china 57 com 2hit e ele nem viu da onde veio

CCV_FeiO
06-01-2008, 01:18 PM
isso é lógico né ... ficando invisivel vc mata facil
vai de frente a frente com um china de 10 level acima e com um set razoavel, vc levando um ou dois hit ja era

sou wizard, mato facil player 5 level acima, o únicoi q consegue segura bem as pancadas eh Blader[ pela puta defesa] ou Glavie[ pela quantia de Hp]

snakext
06-01-2008, 10:47 PM
quero ve o Bane jogando Silk Deve leva piaba xP

snakext
06-01-2008, 10:50 PM
ahh eh e e bom saber que o CCV ta no silk tbm

CCV_Everest
06-01-2008, 11:10 PM
so uma pergunta snakext vc eh CCV??? ou vc eh do game la???

a bro só não faz duplo post usa edit blza^^

silkradical
07-01-2008, 10:21 AM
pra mim os mais foda de enfrente q quase sempre morro mesmo são os rogue, esses são foda mesmo!!

mas prefiro o meu char chines!!

snakext
07-01-2008, 06:51 PM
hehehe Logico que eu so do CCV mas estava inativo em um vulcao concentrando meus poderes para emergir com mais forcas para acabar de vez com a humanidade e fazer o CLA DOS CAVALEIROS VORAZES prevalecer mais uma vez

CCV_Everest
07-01-2008, 07:48 PM
a sohh entao bora joga com nois la no Zeus!!!!

snakext
10-01-2008, 01:50 PM
SO se voces me uparem pq comeca de novo e fods

CCV_Everest
13-01-2008, 04:51 PM
hehheh dai fica dificil.....

vc tem char em q server???

CCV_Scopedog
13-01-2008, 04:57 PM
faz um char no zeus snake :D

CCV_Havoc
17-01-2008, 04:14 PM
Os chars mais fortes do Zeus, na minha opinião

http://silkroaddata.mine.nu/player.asp?id=47940 - UaE
http://silkroaddata.mine.nu/player.asp?id=79049 - GraveYard
http://silkroaddata.mine.nu/player.asp?id=43241 - AnnihilatioN
http://silkroaddata.mine.nu/player.asp?id=171608 - We
http://silkroaddata.mine.nu/player.asp?id=79130 - Link
http://silkroaddata.mine.nu/player.asp?id=23285 - HUSNA
http://silkroaddata.mine.nu/player.asp?id=79040 - GHoooost
http://silkroaddata.mine.nu/player.asp?id=185999 - Pure_Hate
http://silkroaddata.mine.nu/player.asp?id=58742 - Sweetthang

snakext
08-02-2008, 10:37 AM
AAAA cria outro fica ruim to mo rico no hercules...se tivese como passa a grana ate que eu faria outro...vem voces pro hercules xP eu estava pensando em monta um CCV la tambem mas presico pedir permissao superior ^^

CCV__Coreh
08-02-2008, 11:16 AM
asuhaushauhsashu

faltou um aew sick...
http://www.rev6.com/player.asp?id=165411

como q vc skéce assim....
dããaa.... pode skecer nao!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

P.S.: set completamente zerado mas o 7D e 8D já está comprado e tá ignorante... só esperando pegar lvl...

hehe
FOI MAL! =p

minha opniao a respeito de criar CCV em outro server num axo legal nao =\
sei lah...estranho...

"ahhh... vc é de q guild?
CCV......

qual server?? "" ¬¬

axo xato...

e tbm q se em algum server "sujar o nome" da CCV, vai ficar ruin pra todos =\

mas isso é minha opniao...
aki eu não mando em nada msm =P

vlwww

CCV_Havoc
08-02-2008, 11:52 AM
kkkkkkk

http://www.rev6.com/player.asp?id=165411
leva isso pra frente pra mata tubal XD

sobre guild:
tipo tem q ser um cara responsável pra criar guild lá etc etc ser ativo, nao fica colocando noob na guild. Mas sei lá eu nao decido nada. Eu e meu irmão começamos pq um ajuda o outro. Tem q junta quem ta disposto a ajudar já de início, pq começa sozinho eh complicado.
Já qdo criamos a guild ja tinha eu oni, angus, cyber e dark dispostos a ajudar. E tanto é q estao na guild até hoje.

CCV__Coreh
08-02-2008, 12:04 PM
espera eu pegar 52 pra vc ver =P

a sword tá lá... só esperando... haushuashusa

premium ativo a partir de ontem a noite... axo q 1 semana dá pra eu pegar.. talveiz pego até mais q 52 xD

como diz o hell::

tubal q nao me deixe pegar 70++, senaum eles podem até sair do server... ashashuashuashu

ele tá 69... se ele ver isso aki ele vai lembrar.....kkkkkkkkkkkkkk

xD

snakext
08-02-2008, 01:45 PM
Mais ativo que eu nao tem pode ver se vcs entrarem no Hercules e digita meu nick pode conversar ^^ q eu to la ow to em storage e nota nao uso bot e abomino quem usa Na minha opniao

CCV_Havoc
08-02-2008, 02:32 PM
cara se vc quer criar guild lá, vc tem q criar uma proposta boa e falar com os adms do forum.
Se eles aprovarem ok.

Aí sugiro vc pega uns +2, 3 amigos e levar a sério mesmo.
Nossa guild deu certo pq nao tinha muitas guilds BR na época e o server era novo.
Nao sei como é aí no Hercules, mas no Zeus já ta lotada de guilds BR.

Tenha em mente q:
Vai ter guilds BRs amigas e inimigas, vai ter gente querendo usa bot e ficar tirando todos q usam vc vai ficar sem guild;
Muitos BRs trocam de guild direto e que br troca de char direto;
Tenha em mente q vc vai lidar com muitos interesseiros do tipo "me upa, me da gold etc etc".

Entao cara faz oq eu digo: pra criar guild e levar sozinho nao dá, pega mais amigos juntos e cria pra vc ter apoio. Começa recrutando 20++, passado um tempo 30++ assim por diante pra sempre aumentar o nível da guild.

Se tem poucas guilds br no hercules, acho uma boa criar.

edit: esqueci de perguntar: qual seu lv? seu char eh euro china oqq é?

snakext
08-02-2008, 08:24 PM
Eu ja Participei do CCV uma vez, ja so Oque Dizem veio de guerra nas epocas de DarkEden Akeles eram Tempos Bons Onde eu so estudava e jogava o dia todo, mas quanto levar a serio, pô se ta brincando neh, eu so mo fissurado nessas coisas de guild e talz e tenhu certeza que se eu encontrar BR´s e que ja tenhu bastante amigos lah com certeza eles vao querer Cravado no peito e muito Orgulho de Fazer Parte do CCV e por outro lado o CCV vai ficar conhecido nao so no zeus mas no hercules e em qualquer outro server que tiver gente disposta assim como eu a erquer essa sigla no peito..

snakext
08-02-2008, 08:30 PM
aaaai desculpa pelo duplo post e que so fui ler o final do post agora sick. Assim eu tnhu um char lvl 80 no Oasis Bow eu comecei a jogar com ele desde que foi criado o 1 server no silk que foi se eu nao me engano o Aege ow o Xian.. e um dagger 47 no Oasis tbm...so que a cruel realidade do silk Hj em dia e Essa...os servers mais antigos estaooo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lotados e esta quse impossivel entrar sem ter premium entao eu criei outro char em outro server mas minha vasta experiencia em silk (oO nossa como eu so modesto) me faz criar um char e deixar ele fodao rapidim eu to com um char lvl 28 warrior 2h sword e um warlock lvl 23 ainda to meiio indesico qual vou fixar mas creio q seja o warlock..e mesmo se for os dois eu jogo na minha ghora de almco e depois que chego do meu servico entao ta susa eu tenhu tbm uns 10kk em dinheiro la no Hercules no Oasis to com 80kk oO mas e akele caso meu char no oasis ta la...ta forte e talz so que abandonei o Oasis...entao to fixao no Hercules e quero sim monta a guild e queria ter o privilegio de chamala de CCV

CCV_Havoc
08-02-2008, 10:01 PM
bom, muito bom !!
se vc for levar a sério mesmo apóio sua idéia cara.
Se vc acha q vale a pena fazer uma guild ccv no hercules, posta sua proposta la na ouvidoria.

Gostaria de poder ajudar, mas eh meio complicado jogar em 2 servers diferentes ao mesmo tempo.
Pega amigos de confiaça do hercules e toca pra frente a idéia. XD
Eu nao decido nada, só to dizendo q achei boa a idéia... o resto agora eh com os adms

vlw XD

CCV_Everest
09-02-2008, 12:48 AM
snakext muito interessante a proposta e se fosse por mim eu aprovaria!!!

eu tinha idéias para levar o CCV para um server novo mas o hercules ja tem um tempo e creio q o pessoal br deve ser forte lá entao pode valer a pena fazer CCV lá sim!!!

como vc ja foi CCV ajudando em outras divs e ta a tempo vc conhece o clan e sabe a seriedade q levamos ao criar uma guild....eu n vejo problemas em vc criar guild ai, mas eu n decido nada apenos apóio XD poste sua idéia na ouvidora ou se vc tiver CCV exclusivo poste o exclusivo msm. Garanto q apoio mas infelizmente tbm ñ vou poder ajudar jogando la fica complicado cuidar de uma e ajudar em outra...mas posta la e vamo ver qq dá ^^

snakext
09-02-2008, 08:14 AM
MMuito Obrigado pelo apoio e...tenhu certeza que se montar o CCV no Hercules Vamo Detonar nas guerras de fortaleza e talz...pode deixar vo pedir permissao superior ^^

CCV__Coreh
09-02-2008, 09:35 AM
issaê...

vai lá....

e se por um acaso vc tiver inimigos por lá, [tenho quase certeza q tem] pede pra eles montarem uma guild tbm... :: _TuBalCaIn_ :: sahusahusahuasuhsahu

e se tiver MUITOOSS inimigos noobs, dá a idéia de TuBalCaIn_2 !!!
kkkkkkkkkkkkkk

só pra dar uma rivalidade [q é necessária pra ter um incentivo de jogar] hehe

AHH... E SE TIVER UNS MAIS FODAO Q VC E NAO KISEREM ENTRAR PRA CCV, PEDE PRA ELES FAZEREM A "24Horas" xD ^^

zuera =p

flwww leke

;D

snakext
09-02-2008, 01:41 PM
Hehehe a porcentagem de Amizaade e a mesma de inimizade ow seja muitos amigos mas muitos inimigos tbm e nao sei porque mas a maioria e tudo chileno meus inimigos entao da uma rixa legal pq parece que os cara nunca jogaram silk na vida hj mesmo matei um warrior 24 com meu warlock 22 e ele pergunto meu lvl quando eu disse ele disconecto e em seguida tava com um char lvl 1 comecando tudo denovo foi mo barato depois de tanto chingamento viramos amigos no game ^^

CCV_Everest
09-02-2008, 03:03 PM
ahsshahuash ja vi isso acontecer tbm com um amigo....o cara tira pvp ganha o outro começa outro char ou prq tava hibrid ou prq viu q a build dele era um lixo ehehhe.

so pra saber no hercules onde vc pretende levar o CCV vc tem char lvl 80 tbm?? ou vai ser com o lvl 22? prq começando com um char forte as coisas andam muito mais rapido^^

vlw flw boa sorte!!!

snakext
09-02-2008, 05:23 PM
entao vo espera pega um lvl razoavel 1 achu q dentro de 1 mes pego pelo menos 50 e entao antes detudo isso pego os amigos do server e faço um pre-clan sem registrar nada saka depois que eu estiver em um lvl razoavel e a autorizacao ae monto um cla meus amigos por aki mesmo q jogam junto comigo (digo na minha cidade) estao todos empolgados e todos sao lvl 20...21...19.. eu ja to no 25 entao creio q logo logo irei ajeitar as coisas..lvl 80 so tenhu no hercules e um Bow nome _Anjo Cold.Ice.Fire full Farm.
E aproposito eu so Hibrido Int 1:2 e nao vejo dificuldade no pvp e nem pra upa e mo rox.
E quero levar a guild ate o infinito e alem QUanto mas forte ela for e dominar o server melhor mas logico isso tem qser com muito esforco e tempo

CCV_Rafael_xD
10-02-2008, 05:22 AM
hibrido pra pvp nao eh bom -.-
prefiro mil vezes full str =)

snakext
11-02-2008, 12:29 PM
COncordo e discordo de voce...Meu Bow e Hibrido Lvl 80 tipo eu so levo piaba de 2 cara ow mais juntos mas x1 ow ate x2 eu levo de boa..e depende muito do tipo de char q vc usa exemplo! Pra mim Hibrido Warlock Compensa pq vo ter sangue as magia e forte porque tem os Debuff que tira defesa magica e physica tem o escudo q da blok, e ten a subclase q to fazendo warrior...ae vc pensa nossa vai fica muito noob mas sei la eu fiz meu bow do jeito que eu pensei ele fico muito massa No Oasis eu estava no cla da mafia e o cla BR Na minha Opniao mais forte do server e sei la eu me axava forte entao eu so meio fodastico pra criar build e hehehe modestia parte saeem bem

_SilK_BR
14-11-2008, 05:48 PM
Na minha opinião o EUR é mais facil pra ganhar GOLD mas se a questão for X1 o chi tem vantagens, mas é como o CCV_SicK disse o q importa é q vc goste do tipo de xar q vc usa, e outra coisa um Wizz se ele der o atack primeiro as poções não adiantaram da nada só se ele for full str.
Essa é só a minha opinião galera.
Mas eu curto muito mais um chi, mas ainda sou lvl baixo mesmo asiim o CHI é mais fera de joga pois tem mais emoção em cada mostro q vc vai matar.

CCV__Coreh
14-11-2008, 07:33 PM
LOL

mais um topico ressucitado -.-'

closed!