Conectar

Ver Versão Completa : DC Bug

CCV_MAXIMUS_BR
01-08-2008, 12:53 PM
Depois de jogar um bom tempo tanto eu como minha esposa continuamos com este bug de DC. Inclusive na ultima guerra deste domingo nem conseguimos participar por que agente ficava caindo direto.

Baxi. Voce postou no outro topico sobre um procedimento para ser feito pra não acontecer mais o bug de DC com itens trocados pelo voucher ganho em menegrot. Segue abaixo:

Tipo .... vcs sabem do bug ? de menegrouth ? se vcs quizerem posso explicar ...

E tipo [maximus] ... tinha uma pasta no DE que vc tinha que apagar tudo acho que é a pasta onde fica o save do seu boneco dai vc pode usar a roupa amarela ... esse bug ai era o bug de antigamente que ao passar por um slayer com essa roupa mtos vamps tomavam disconect .. .+ agora acabou com o novo client nunca tive esse problema ... bom seu client deve ser antigo então faz isso vai na pasta UserSet ( pasta que fica as insformaçoes de seu char ) deleta tudo lá ... dai vai tipo dar um reset no seu darkeden dai vc loga normalmente e testa !

A pergunta é a seguinte: isso serve tambem pro bug de DC de forma geral? Ou voce sabe como fazer pra resolver este problema?