PDA

Ver Versão Completa : Compro Injeção Drácula

Kingofpop
17-08-2016, 10:31 AM
Bom dia galera,
depois de um longo tempo sem jogar Darkeden, estou retornando rsrs.. pesquisei bastante então decidi começar no G&G,

Agora estou em busca de um pet (estou jogando de vamp)

Alguém tem uma injeção do drácula para venda?

agradeço desde já

CCV_ThanatuS
17-08-2016, 07:32 PM
Olá Kingofpop!
então meu querido, acho difícil você encontrar algúem vendendo por aqui, galera que quer mercado se concentra mais no facebook e in game também, creio que você achará mais fácil!
Hoje em dia drac está muito barato, você consegue fazer um Legend com um pequeno esforço, com 8uk ou até menos você consegue compra um coração rs

no mais é isso ae!
Abraço

Kingofpop
18-08-2016, 07:05 AM
Bom dia Thanatus...

Humm vlw pelas dicas, sabe como é neh, quase 4 anos, server versão meio diferente da ultima vez que joguei.. meio perdido..

Mas vlww mesmo pelas dicas.. vou dar uma procurada e me empenhar um pouco mais aos fds.. juntar uma grana la hehe...

Abraço

CCV_ThanatuS
21-08-2016, 12:35 PM
Bom dia Thanatus...

Humm vlw pelas dicas, sabe como é neh, quase 4 anos, server versão meio diferente da ultima vez que joguei.. meio perdido..

Mas vlww mesmo pelas dicas.. vou dar uma procurada e me empenhar um pouco mais aos fds.. juntar uma grana la hehe...

Abraço
sem problemas meu querido!
apareça sempre que puder, será um prazer para todos nós ajudar de alguma maneira rs

abraço