Conectar

Ver Versão Completa : Estudante afirma que foi roubado ao jogar Pokémon GO, em Goiânia

CCV_[T]error
04-08-2016, 12:44 PM
Estudante afirma que foi roubado ao jogar Pokémon GO, em Goiânia

Um estudante de direito de 22 anos afirma que teve o celular roubado na quarta-feira (3) enquanto jogava Pokémon GO, em Goiânia. O jovem conta que estava em uma pokestop, um dos pontos espalhados pela cidade para os usuários encontrarem pokemóns, quando foi abordado pelos assaltantes.

"Eu estava lá com minha namorada e um amigo para a gente capturar pokemóns. Aí meu amigo foi pra outro ponto e eu fiquei lá com ela. Na hora que ele saiu o assaltante chegou. Levantou a camisa e pediu meu celular e o que eu tinha de dinheiro. Levou aproximadamente R$ 12 e o aparelho", contou.

O assalto, segundo ele, aconteceu na noite de quarta-feira, em frente ao Ginásio Goiânia Arena, no Jardim Goiás. O estudante conta que tinha um celular reserva, e já baixou o jogo no novo aparelho. Ele afirma que já capturou dezenas de pokemóns na capital.

"É legal demais para passar o tempo. Já perdi a conta de quantos já tenho. Eu já tinha esse aparelho, aí não quis ficar de fora e baixei. Ainda bem que levou só o meu celular e deixou o da minha namorada", afirmou.

O jovem afirma que não registrou a ocorrência na polícia.
Este é o terceiro caso de jogadores que são roubados enquanto capturam pokemóns. O primeiro relato foi em São Paulo, onde um estudante afirmou que foi roubado enquanto jogava na Avenida Paulista (http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/08/jogador-diz-ter-celular-roubado-ao-tentar-capturar-pokemons-na-paulista.html). O segundo foi o caso de um adolescente de 14 anos que teve o aparelho levado por assaltantes no Centro de Vila Velha. (http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2016/08/adolescente-tem-celular-roubado-ao-tentar-capturar-pokemons-no-es.html)

Fonte:G1

CCV_Grande
04-08-2016, 06:34 PM
O 1° de muitos casos que virão!

Parece até que é novidade... :ninja:

CCV_Shared
04-08-2016, 06:57 PM
Vai ser engraçado ver o pessoal no facebook chorando por roubo kkkkk...

CCV_FAcToR
04-08-2016, 07:09 PM
kkkkkkk'
Isso vai dar grandes problemas ainda.... :dancinha:

CCV_Love
04-08-2016, 07:54 PM
Só esse quote já mostra como ele é retardado:

Ainda bem que levou só o meu celular e deixou o da minha namorada

CCV_DreikeR
05-08-2016, 09:59 AM
kkkkkk aqui na minha city? achei que só tinha assaltos na Bahia :muttley:

CCV_[T]error