Conectar

Ver Versão Completa : set de hp steal

invaderigor
31-07-2008, 09:56 AM
fiz um set de hp steal e meu life so carrega na blood nail e um pouco nakeles spetos no chao.

eu vi uma master q soltava uma chuva de acido e o life dela subia adoidado.

o q tenho q fazer?

Ana
31-07-2008, 10:00 AM
pq a chuva de acido acerta todos bixos
seu setaumentara conforme o nº add de steal
q vc tiver ex:

se seu set no total da hp steal + 13
seu hp enxerá + 13 de cada bixo q vc
acertar, se tiver 3 bixos sendo atacados ao
mesmo tempo enxerá 39, mas pra isso precisa
de skill q acerte + de um bixo =)

CCV_Willz
31-07-2008, 10:16 AM
É primeiro vc tem que saber quanto de HP-Steal a vampira que vc viu tinha, pode ser que ela tinha um set de hp-steal +3 ou +2, para o hp-steal funcionar bem precisa ser uns 18+, além disso essa vamp pode ter colocado rank de expandir skills de área agora não lembro direito o nome, mas ela melhora a área de chuva de ácido e chuva de poison, que com hp-steal funciona muito bem!

invaderigor
31-07-2008, 03:56 PM
eu tenhu 23 de hp steal,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e fui tentar fazer o q vc fez com XLuciusX tomei uma pea meu life nem subiu.

o seu subia bem rapidao, nakele dia q agente tava upando em "lk lab b1"

Massena
01-08-2008, 03:58 AM
bom, eu uni os tópicos pq acho que se tratava do mesmo assunto.

@invaderigor quando quizer responder a um tópico use o botão "post Reply" ou simplesmente escreva sua resposta no campo logo abaixo..."Resposta Rapida".

CCV_Willz
01-08-2008, 09:30 AM
eu tenhu 23 de hp steal,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e fui tentar fazer o q vc fez com XLuciusX tomei uma pea meu life nem subiu.

o seu subia bem rapidao, nakele dia q agente tava upando em "lk lab b1"

Ô loco vc tem + hp-steal que eu, mas se vc faz o mesmo que eu, na hora que vc morrer não aperta o botão de dar respaw, vc revive sozinho se os montros estiverem dentro do bloody wall, seu hp fica vazio, mas vai por mim ele tá enchendo e uns 15 segundos depois que vc morre vc revive, o hp steal faz vc reviver! Essa é a dica!
Eu costumo usar 18 de hp-steal, o resto é all+2, aí eu consigo encher meu life, no seu level usa só meteoro e goregland que vc aguenta! Mas vc precisa conseguir colocar bastante bloodWall no local senão não vai aguentar!!!

CCV_Sweet
01-08-2008, 11:43 AM
pega wide storm q suas chuvas de acid e poison ficam grandes e da um hp steal do caramba vei