Conectar

Ver Versão Completa : Conheça o Cuil, o novo rival do Google

CCV_Pinto
31-07-2008, 01:24 AM
Todos querem fazer sombra ao Google, o motor de busca na Internet mais popular. Agora, surge o Cuil (http://www.cuil.com/), produto idealizado por Anna Patterson, que também já trabalhou para o Google, segundo a BBC. Anna considera que o seu sistema é melhor e não pretende vendê-lo, pelo que criou a sua própria companhia, que entra em concorrência directa com um autêntico gigante da Internet. Para isso conta com a ajuda do marido, Tom Costello, e outros dois ex-engenheiros do Google, Russell Power e Louis Monier.

O novo motor de busca foi baptizado de Cuil (pronuncia-se «cool») e entrou em operação nesta segunda-feira, tendo um investimento estimado de 33 milhões de dólares.

Ao contrário do seu concorrente, ao entrar no site o fundo é negro e não branco, supostamente por poupar no gasto de energia.

Segundo Anna Patterson, o número de páginas indexadas pelo Cuil já é três vezes maior do que o conteúdo analisado pelo Google. Em vez de uma sequência vertical de links, a página de resultados mostra alguns resumos dos sites encontrados pela busca.

:D

fonte: http://diario.iol.pt/tecnologia/cuil-google-internet-tecnologia/976135-4069.html

CCV_Rugopix
31-07-2008, 01:28 AM
show, ja nao aguentava mais esse nome: Google

que venha o cuil!

CCV_Pinto
31-07-2008, 01:29 AM
testes

http://www.ccvgaming.com/forum/images/bo20/bannerCCV/bannerccv.jpg

podem ignorar... hehehehe

CCV_Demmony
31-07-2008, 03:00 PM
Eu dei uma olhada nele e não curti muito não... acho q por estar tão acostumado com o google... acho q todos ao pensar em um site de busca pensa nele... kkkk

Mas não mejo nele a fundo, então não sei dizer ainda se ele é melhor ou pior!!!

Abraços

PorteLaa
31-07-2008, 03:05 PM
eu vi esse tal de cuil na televisão :)
parece que eles tão impenhados mesmo em fuder o google. kkk

Slet
31-07-2008, 03:24 PM
Eu curti o estilo e talz
mais o google tem mais ferramentas eu acho
ai também sóda pra deixar em inglês??

CCV_HEALbra
31-07-2008, 03:39 PM
Meu Site Nao Caiu Nessa Bosta Nem Colocando Meu Nome Completo!!
Hhahahaha

Depois Eles Dizem Q Eh Melhor Q O Google!!

Slet
31-07-2008, 03:41 PM
A sei la eu prefiro a skin do cuil q ah do googole ;P
Off: qual seu site healbra?

CCV_HEALbra
31-07-2008, 04:23 PM
www.ericmaicon.com.br

eu coloquei eric maicon e nao caiu..puts!!

no google cai!

Colecionador
31-07-2008, 05:10 PM
Eu num curti isso dai nuam...
mas a interface fiko muito rox,
OFF: Tio Heal seu site e de que...???

Dark_SkuLL
31-07-2008, 06:22 PM
Hmm curti a skin...

Soh resta saber se realmente eh um bom "farejador" :D

OBS: Achei totalmente inutil...pois tentei pesquisar CCV e depois Clan cavaleiros vorazes...e em ambas as vezes naum aparecem link's diretos pro Forum....oq mais tinha era channel de mirc.....totalmente ridiculo...no Google a primeira coisa q aparece eh o nosso forum.....Parece q esse site naum eh "inteligente" .....curti naum soh a skin msm...

CCV_Demmony
31-07-2008, 06:58 PM
Eu tb notei a mesma coisa DS... procurei sobre o forum... DarkEden... e nada de ter nada relacionado a nada do CCV... kkkk

Abraços

CCV_dede
01-08-2008, 12:24 AM
Eu acho que não vai chegar perto do Google, o Google evoluiu durando muito tempo, esse sitezinho chego agora e ja ta falando que eh melhor que o Google ...

CCV_MAXIMUS_BR
01-08-2008, 06:56 PM
Se digitar CCV no Google já aparece como 5 opção. Já neste outro nem aparece nada.

DayWalker_
03-08-2008, 11:10 AM
kra eh d admirar os investimentos dos kra, mas o problema q o dede ta certo,
enquanto a net evoluia, o google ia junto, ele ja separa as pesquisas por regiao
e reconhece ip e ja manda a resposta mais adequada, mas se esse ai conseguir
fica em on muito tempo, ele melhora, vai ser simples, vai forçar o google a oferecer
mais serviços, e vai ficar aquele desputa... 90% d chance dele ser engolido depois pelo
google, a equipe veio cheio d orgulho, mas tem uma hora q o dinheiro vai falar mais alto.

CCV_HEALbra
03-08-2008, 12:06 PM
esse ai eh horrível..não dura nada!!

CCV_dede
04-08-2008, 08:06 PM
Vai ser massacrado³

CCV_Pinto
05-08-2008, 03:19 PM
bom... apesar do bafafa inicial, acho q não vai dar em nada

como pode um site não ter o ccv!!??

hehehe soh google mesmo
abraços