PDA

Ver Versão Completa : Novo cargo [Sfn]

luiz Fernando Marchezan
30-07-2008, 09:38 PM
Gostaria de dizer que tive uma idéa para tentar ajudar o clan a ficar um pouco mais organizado, acho que essa idéia mostra para os outro players que não são do clan e tambem do clan, que o nosso clan é organizado até em certas coisas que ninguem pensou.

-Sfn = Supervisor Financeiro...

Como vcs podem ver, nestes ultimos dias eu to 24 horas presente no servidor...e que quando vcs chegam no server eu to sempre com MUITA GRANA, e claro que eu tendo essa grana irei disdribuir para os players do clan que entrarem,

Dae pensei que eu poderia ter esse cargo, de SFN ,que funciona assim:

Eu vo se tipo uma conta da gang, a grana que eu juntar sera distribuiada para o clan, como se eu fosse o banco da gang, Quando vcs entrarem e me pedirem grana eu vo da, MAS vo quere sabe a utilidade dessa grana! Por que teve um dia ae que liberei 1kk na mao de alguem e u kra morreu com essa grana -.-, ou seja deu arma e gz pro player de outra gang.

-A grana que eu vou liberar, será em torno de 200k a 250k dependendo do que o kra for faze!!

-LEMBRANDO QUE VCS TEM OBRIGAÇÃO DE PEGAR GRANA TAMBEM!!!!

-Alguns de vcs devem concorda comigo que muitas vezes a gnt coloca grana na conta da gg e some!!
exempo: Se eu coloco 4kk, e a pessoa vai la e ve que tem esses 4kk vai quere tirar 2kk por que axa que nao vai faze falta, mas se cada um tiver esse pensamento a grana vai acaba. ISSU SE DA POR QUE NAO TEM UM CONTROLE SOBRE ESSA GRANA!

-A Grana ficará na MINHA MÃO! eu irei deixar 1kk na conta da gg para uso EXCLUSIVO DE EMERGENCIA! ESSE 1KK NAO PODE SAIR DE LA.

-Acho que tenhu apoio do GORAX e Triplo para faze issu. E Quem não cumprir essa nova regra será punido!

-OBRIGADA! BY KP3T4!

ysBRobows
30-07-2008, 10:02 PM
Ae kapeta eu acho q nao precisa criar um novo cargo soh para as pessoas pegarem o dinheiro. Quando eu entrei no clan o triplo ja me disse para fazer isso, acho q juntar dinheiro ja é uma coisa q todos fazem por isso estamos em um clan , no clan um deve ajudar o outro, nao acho q seja necessario criar um cargo soh para isso.

CCV_Grande
30-07-2008, 11:25 PM
Ae kapeta eu acho q nao precisa criar um novo cargo soh para as pessoas pegarem o dinheiro. Quando eu entrei no clan o triplo ja me disse para fazer isso, acho q juntar dinheiro ja é uma coisa q todos fazem por isso estamos em um clan , no clan um deve ajudar o outro, nao acho q seja necessario criar um cargo soh para isso.

ConCoRDooOO TbM xD......

luiz Fernando Marchezan
30-07-2008, 11:25 PM
So to querendo dexa o clan um pouco mais organizado, quem jogou hj pode ver que fiz tudo direitinhu
:D

Mas se ngm concorda...tudo bem! mas depois eu vo lembra quando der alguma briga!

CCV_Grande
30-07-2008, 11:37 PM
Mas Desculpa viu Kapeta por não ter le agradecido por tentar ajudar ao CLAN...
sei q tentou ajudar o CLAN com esse post, e fui rude com vc pela minha resposta....
mas me desculpa flw,, sei q fez para maior das intenções boas..só descordo vlw, mas é só minha opinião....

abraços

luiz Fernando Marchezan
31-07-2008, 09:53 AM
Ta tranquilo, so que ja tenhu apoio do gorax e do triplo.

Enquanto eu tiver carta branca pra faze issu, irei fazer!

CCV_Force
31-07-2008, 12:21 PM
Ta tranquilo, so que ja tenhu apoio do gorax e do triplo
bom vc tem o apoio dos liders... mais pra que criar cargo pra mais uma besteira?
axo que n precisa daki a pouco todo mundo vai querer fica criando cargo pra si propio...

luiz Fernando Marchezan
31-07-2008, 12:39 PM
Nao eh questao de cria cargo meu.
eh questao de ajuda! se tu tem ideia melhor fala
o que vale eh a opiniao!

Storm engraçado que vc entro no server e me pediu 500k neh?! agorinah msm
falando que me cargo era pra isso! -.-

eh contra mas pedi grana!

CCV_Grande
31-07-2008, 01:59 PM
mas gora parei para analisar,, e achei ate a ideia boa,,,,
tipo assim,, alguem q possa segurar a grana para gente,, para quando agente precisar,, não fikar!!! -QUEM TA NO BANCO AIIII
éé ,, ate q é uma otima ideia msm,,,tipo um administrador de grana!!!!

luiz Fernando Marchezan
31-07-2008, 02:53 PM
***mas gora parei para analisar,, e achei ate a ideia boa,,,,
tipo assim,, alguem q possa segurar a grana para gente,, para quando agente precisar,, não fikar!!! -QUEM TA NO BANCO AIIII
éé ,, ate q é uma otima ideia msm,,,tipo um administrador de grana!!!!***

POIS É ..TIPO AGORA TO LA NO SERVER! COM QUASE 9KK quando vcs entrarem to la pra arma vcs ^^ mas a grana que eu vo da vai se contada especificamente pra arma!!!!

-E NAO ADIANTA VIM AKI E NAO CONCORDA POR QUE TODOS QUE ENTRAREM VAO PEDI GRANA PRA MIM JOGANDO NA MINHA KRA QUE EU SO U [SFN] ENTAM EH MELHOR VCS APOIAREM DO QUE FICAREM AE DANDO OPINIOES FUTEIS!

OBRIGADA!

ysBRobows
31-07-2008, 04:37 PM
***mas gora parei para analisar,, e achei ate a ideia boa,,,,
éé ,, ate q é uma otima ideia msm,,,tipo um administrador de grana!!!!***

POIS É ..TIPO AGORA TO LA NO SERVER! COM QUASE 9KK quando vcs entrarem to la pra arma vcs ^^ mas a grana que eu vo da vai se contada especificamente pra arma!!!!

-E NAO ADIANTA VIM AKI E NAO CONCORDA POR QUE TODOS QUE ENTRAREM VAO PEDI GRANA PRA MIM JOGANDO NA MINHA KRA QUE EU SO U [SFN] ENTAM EH MELHOR VCS APOIAREM DO QUE FICAREM AE DANDO OPINIOES FUTEIS!

OBRIGADA!

Obrigada ?!?!!?!?! tinha q ser o EMOBOY

NHBR
31-07-2008, 08:34 PM
Opa... e ai pessoal? blz?
Bom agora sim esse é o topico q o kapeta queria me mostrar uhauhauha

Seguinte... a ideia ao meu ver é muito boa! afinal... Quantas vcs morremos tentando juntar dindin no barco, predio de SF ou de LS??? apesar de ser proibido matar nesses locais (eu axo q é, se não for me corrijam por favor ;) ) os admins não tem como ficar de olho em todos os players afinal são mts e o mapa do SA é bem grandinho hehe
Agora... creio q a grana deva ser controlada sim... tipo a quantia exata pra se comprar uma tec... uma saw e uma M4 e ficar de olho se realmente foram compradas... ou a quantia exata pra se comprar a gz determinada!

Agora... quanto a criação de um novo cargo, de um ponte me parece legal pq ai todos saberiam q podem contar com a grana q vem de tal player e tambem pra saberem agradecer ao mesmo ;) hehe
Mas sinceramente o meu voto pra criação do novo cargo eu prefiro anular... afinal estou no clã a mt pouco tempo e ainda não compreendi mt bem a função de cada cargo e tal...
Prefiro q os mais "idosos" :P decidam se é ou não nescessario a criação... ok? ;)

Grande abraço a todos e a qq hora nos esbarramos no jogo hehe

Fui

luiz Fernando Marchezan
31-07-2008, 08:48 PM
To ganhando CORAÇÕESSSS
uhullllll :D

S2 vcs...

OBS* Pra vcs verem o que eh determinação eu tava com os 9kk E O SERVER RESETO!!! da vontade de joga??? NAO. Mas msm assim eu continuei e em menos de meia hora eu ja estava com 5kk :D

So bom nisso uahuahauhauh

CCV_Force
31-07-2008, 09:05 PM
Nao eh questao de cria cargo meu.
eh questao de ajuda! se tu tem ideia melhor fala
o que vale eh a opiniao!

Storm engraçado que vc entro no server e me pediu 500k neh?! agorinah msm
falando que me cargo era pra isso! -.-

eh contra mas pedi grana!
mano eu pedia grana triplo todo mundo que tinha grana pedia n pesso tbm msm coisa eu fazia quando eu tava de ferias juntava grana e saia dando os 500k pra geral..

E NAO ADIANTA VIM AKI E NAO CONCORDA POR QUE TODOS QUE ENTRAREM VAO PEDI GRANA PRA MIM JOGANDO NA MINHA KRA QUE EU SO U [SFN] ENTAM EH MELHOR VCS APOIAREM DO QUE FICAREM AE DANDO OPINIOES FUTEIS!

OBRIGADA!

aha uhu KAPETA se assumiu! aha uhu!!!!

ViT[X]
27-08-2008, 02:31 AM
ahaha KALA BOKA NOBEZAO! Kkkkkkkkkkkk

CCV_Koston
27-08-2008, 10:21 PM
Cuidado com o revive de topicos vit ;X , o kapeta nem no clan ta mais ;/

_Spawn(Grillo)
28-08-2008, 12:12 AM
rsrsrsrsrs o Assunto morreu faz tempOoo..
ele Veio xinga so Agora!!

kkkkkkkkkkk

kaio
27-09-2008, 09:14 AM
isso sim é bom porque tem membros que nao tem tempo de i busca $ pra pega uma arma de respawn