Ver Versão Completa : Novas Rares lvl 2!
CCV_ThanatuS
25-07-2016, 10:53 PM
Então pessoal, essas são as novas rares lvl 2, ou strong rares né, já tem no coreano e falta chegar aqui, a pergunta é quando e qual vai ser realmente a raridade delas rs
PS: RA2 de Earth vai ter uma armadura de ouro! hauahuha
https://cdn.discordapp.com/attachments/194469008035151872/206311956309737473/Update23_3.png
CCV_DreikeR
26-07-2016, 04:58 PM
vendo sas bosta ai da até saudade de jogar
CCV_Willz
26-07-2016, 08:52 PM
Legal saber o que essas skills novas fazem, porém, não tem novidade, só melhoras em relação a outras skills... Infelizmente só aumenta mais lista de skills inutéis...
CCV_ThanatuS
27-07-2016, 06:29 PM
Legal saber o que essas skills novas fazem, porém, não tem novidade, só melhoras em relação a outras skills... Infelizmente só aumenta mais lista de skills inutéis...
Eu não acho willz, toda skill lvl 2 é super poderosa e desejada, ainda mais nessa versão, e faz muita diferença, vai por mim!
CCV_Willz
27-07-2016, 06:44 PM
Eu não acho willz, toda skill lvl 2 é super poderosa e desejada, ainda mais nessa versão, e faz muita diferença, vai por mim!
Eu sei que elas dão muito dano, o que eu quiz dizer, é que por exemplo, tem o shad Double, agora tem o shad Double 2 aí o Shad double 1 ficou inutíl... Tipo ao invés de vc ter uma skill para combar com outras, não, simplesmente acrescentou uma e eliminou outra skill... Eu acho mais legal quando o jogo te possibilita combar skills até para deixar o gameplay mais interessante... Mas que essas skills são fodas em matéria de dano eu sei, meu char já sentiu na pele o dano da skill nova de enchanter kkkk
CCV_Shino
28-07-2016, 09:44 PM
mas ja tem essas skills no DE G&G. (me corrija se estiver errado)
CCV_ThanatuS
29-07-2016, 02:03 AM
mas ja tem essas skills no DE G&G. (me corrija se estiver errado)
tem não shino, tem as skills lvl 2 211 e 231 só, essas aí ainda não chegaram no servidor e pelo visto vai demorar...
aff como eu posto imagem grande -.-
fui botar link que fiz upload e é mt grande...
Quero botar imagem das skills novas
http://i.imgur.com/LTEN148.jpg
CCV_Willz
09-08-2016, 01:36 PM
huhadadlkajdaklhdakldhakldhadkhadlkahda
Floodizinho descarado hein Thana? :P rsrsrs
CCV_ThanatuS
11-08-2016, 03:28 PM
Floodizinho descarado hein Thana? :P rsrsrs
Desculpa Willz, estava fazendo uns testes, tô com uns bugs nas postagens rs
mas se quiser dá warn eu entendo! Hahaha
voltando ao tópico, tem mais imagens de skills de outras classes/raças Teco?
Desculpa Willz, estava fazendo uns testes, tô com uns bugs nas postagens rs
mas se quiser dá warn eu entendo! Hahaha
voltando ao tópico, tem mais imagens de skills de outras classes/raças Teco?
Sim, uns videos tbm, depois tento pegar tudo e posto.
Tu ta jogando ainda? Ng fala nada do server lol
CCV_ThanatuS
11-08-2016, 06:06 PM
Sim, uns videos tbm, depois tento pegar tudo e posto.
Tu ta jogando ainda? Ng fala nada do server lol
Eu estou com uns problemas para postar, por isso não estava falando nada do server rs
Apesar de ter dado uma pausada no game, to sem grana para investir e nessa crise tá foda!