PDA

Ver Versão Completa : Verizon anuncia a compra do Yahoo por US$ 4,83 bilhões

CCV_[T]error
25-07-2016, 12:08 PM
11359O Yahoo anunciou nesta segunda-feira (25) sua aquisição pela Verizon, empresa de telecomunicação dos Estados Unidos, por US$ 4,83 bilhões. A transação inclui apenas a operação do Yahoo e não os ativos da empresa na Ásia.
O Yahoo será integrado à AOL, comprada em maio do ano passado.A previsão é que a compra seja concluída em 2017. “O que realmente destaca o Yahoo é a paixão compartilhada de criar produtos de mais de 1 bilhão de usuários, e continuar a fazer isso, transformando o mundo em um lugar melhor”, afirmou a presidente-executiva do Yahoo, Marisa Mayer.“A aquisição do Yahoo colocará a Verizon em uma posição altamente competitiva como uma companhia de mídia móvel global, e ajudará a acelerar nossa corrente de receita digital com publicidade”, afirmou Lowell McAdam, presidente-executivo da Verizon e presidente do conselho
.É a segunda compra bilionária feita pela Verizon neste ano. Em maio do ano passado, a empresa adquiriu a AOL por US$ 4,4 bilhões. Dentro da Verizon, Yahoo e AOL serão integrados e ficarão sob a liderança de Marni Walden, presidente de inovação de produto e novos negócios.Fonte:G1“Yahoo e AOL popularizaram a internet, o e-mail, a busca e a mídia em tempo real.
É poético juntar forças ao AOL e a Verizon à medida que entramos nesse novo capítulo focados em atingir escala e mobilidade”, comentou Marisa, que mencionou ainda a receita de US$ 1,6 bilhão de 2015.Segundo a Verizon, a combinação entre Verizon e Yahoo criará “um dos maiores portfólios de marcas globais próprias e de parceiros com extensa capacidade de distribuição”.
A estimativa é que as duas empresas tenham mais de 25 marcas.O Yahoo é dono de portais de notícias, esporte, finanças, além de um serviço de e-mail com cerca de 225 milhões de usuários ativos por mês, a plataforma de blog Tumblr, o serviço de análise de aplicativos Flyrry e o serviço de publicidade Gemini.

Fonte:G1

CCV_DreikeR
25-07-2016, 02:32 PM
que lucro será que ela gera ainda?

CCV_FAcToR
25-07-2016, 02:43 PM
que lucro será que ela gera ainda?
Pois é, mas aposto que os cara não iriam investir tanto, para não ganharem nada em troca.

CCV_[T]error
25-07-2016, 04:18 PM
Pois é, mas aposto que os cara não iriam investir tanto, para não ganharem nada em troca.

Concordo claramente com o Factor. Mas para isso com certeza eles vão ter que fazer algumas mudanças pois os resultados não são animantes,alumas informações apontam que o site Yahoo Registro prejuizo de aproximadamente US$99Milhões no primeiro trimestre de 2016.

CCV_Barão
25-07-2016, 05:42 PM
eu acho q foi um dinheiro perdido comprando a Yahoo

CCV_[T]error
25-07-2016, 06:16 PM
eu acho q foi um dinheiro perdido comprando a Yahoo
Mas barão muito dinheiro investido tem que haver alguma pesquisa em relação a lucratividade ou vão fazer uma transformação total para melhorar essa situação financeira.

CCV_Barão
25-07-2016, 06:30 PM
error;506996']Mas barão muito dinheiro investido tem que haver alguma pesquisa em relação a lucratividade ou vão fazer uma transformação total para melhorar essa situação financeira.

mais a yahoo ja deu oq tinha q da eu acho, tem mt coisa melhor na internet