PDA

Ver Versão Completa : Algumas dúvidas

CCV_Tarok
02-07-2016, 08:00 PM
Senhores, boa noite

Seguinte, queria saber:

• É possível melhorar pets como o Fire Elemental? Assim como upam um Dracula *4 até *5 Legendary, é possível fazer com os demais? (Não precisa ser até *5 Leg rs, só melhorar mesmo)
• Como, onde dropar o item pra rare 201? (A rare 2)
• O que é aquela Sealed Ra Skill, no npc que troca os burnts em rare?

Por hora é só (Y)

Teco
02-07-2016, 09:17 PM
Senhores, boa noite

Seguinte, queria saber:

• É possível melhorar pets como o Fire Elemental? Assim como upam um Dracula *4 até *5 Legendary, é possível fazer com os demais? (Não precisa ser até *5 Leg rs, só melhorar mesmo)
• Como, onde dropar o item pra rare 201? (A rare 2)
• O que é aquela Sealed Ra Skill, no npc que troca os burnts em rare?

Por hora é só (Y)
Qualquer pet da pra melhorar, pode deixar qualquer um legendary.
Em bathory lair vc pode dropar o item para melee, e tepez para mages.
Sealer ra skill é uma box que voce troca por 1,500 burnts, nao sei quanto de honor e um book 231, dai essa box voce usa e tem 20% chance de vir skill 231 level 2, e 80% de vir level 1. Acho que eu li aqui que depois de 10 tentativas se vc nao conseguir, ela vem 100%.

CCV_ThanatuS
03-07-2016, 04:10 AM
tenho muitas dúvidas também, realmente é um novo game, muita coisa nova para se explorar!
Para melhorar o pet é só mixar 2 deles, exemplo, você tem 2 fire elemental, ou um pet feito e outra injeção (não tenho certeza) forja os 2 e ele fica *4, Kamilla, dracula e etc já pula pra *5, tem até outra parada que você ganha uma opt adicional ainda que eu não sei como funciona também :/
Acho que o mais bem informado e que pode nos ajudar ai é o Teco mesmo!

CCV_Tarok
03-07-2016, 02:05 PM
Maravilha!
Mas isso de melhorar o pet, ele precisa ter um atributo? Ele absorve algum att? Tipo o da injeção e tal...

-------------------------/ Adicionado após 2 minutes /-------------------------

Ah, precisa ser a mesma injeção tbm? Fire + Fire, Canine + Canine, etc..

Teco
03-07-2016, 05:27 PM
Maravilha!
Mas isso de melhorar o pet, ele precisa ter um atributo? Ele absorve algum att? Tipo o da injeção e tal...

-------------------------/ Adicionado após 2 minutes /-------------------------

Ah, precisa ser a mesma injeção tbm? Fire + Fire, Canine + Canine, etc..

Pra melhorar o nivel do pet com injecao tem que ter 2 iguais dai, por exemplo:
Mistura 2x Dracula *4, e ele vira um Dracula *5 epic,
Dai mistura 2x Dracula *5 epic e ele vira *5 legendary.

A opcao que melhora com isso é a que vem no dracula, que seria hps e AA, no legendary ele fica com 80 AA.
Kamila legendary por exemplo fica com uns 80 hps (acho que é).
Pode ser até um dracula level 1, sem opcao normal, que ele é melhorado.

Injecao diferente nao da, pq isso é só um jeito de "upar" o pet, as opcoes especiais da injecao. Nao é um jeito de misturar 2 pets.
Isso é o pet synthetize do npc.

Ai tem o resto que sempre teve, red bird que coloca uma opcao aleatoria, pet mixer que vc mistura 2 pet iguai e junta as opcoes normais do pet, tipo 2 pet critical hit, vai ficar 1 pet de crit, com uma opcao a mais de crit (mas menor).

CCV_Tarok
03-07-2016, 07:38 PM
Pra melhorar o nivel do pet com injecao tem que ter 2 iguais dai, por exemplo:
Mistura 2x Dracula *4, e ele vira um Dracula *5 epic,
Dai mistura 2x Dracula *5 epic e ele vira *5 legendary.

A opcao que melhora com isso é a que vem no dracula, que seria hps e AA, no legendary ele fica com 80 AA.
Kamila legendary por exemplo fica com uns 80 hps (acho que é).
Pode ser até um dracula level 1, sem opcao normal, que ele é melhorado.

Injecao diferente nao da, pq isso é só um jeito de "upar" o pet, as opcoes especiais da injecao. Nao é um jeito de misturar 2 pets.
Isso é o pet synthetize do npc.

Ai tem o resto que sempre teve, red bird que coloca uma opcao aleatoria, pet mixer que vc mistura 2 pet iguai e junta as opcoes normais do pet, tipo 2 pet critical hit, vai ficar 1 pet de crit, com uma opcao a mais de crit (mas menor).

Tentei aqui agora, não consegui, dá algum erro sobre o level deles...

Tem nível mínimo no principal pra isso de sintetizar? :/

CCV_ExWYD
06-07-2016, 09:54 PM

A partir de 3º estrela, da pra forjar qualquer pet, desde que seja do mesmo grupo. Exemplo:

3☆ Magic com 3☆ Magic
3☆ Rare com 3☆ Rare
4☆ Rare com 4☆ Rare
4☆ Epic com 4☆ Epic
5☆ Epic com 5☆ Epic
5☆ Legend com 5☆ Legend

Só essas sequências que são possíveis, não é possivel forjar pet fora do grupo dele.

Resto já responderam.

Teco
07-07-2016, 11:17 PM
A partir de 3º estrela, da pra forjar qualquer pet, desde que seja do mesmo grupo. Exemplo:

3☆ Magic com 3☆ Magic
3☆ Rare com 3☆ Rare
4☆ Rare com 4☆ Rare
4☆ Epic com 4☆ Epic
5☆ Epic com 5☆ Epic
5☆ Legend com 5☆ Legend

Só essas sequências que são possíveis, não é possivel forjar pet fora do grupo dele.

Resto já responderam.

Tem melhor que legend? Misturando 2

CCV_ThanatuS
08-07-2016, 03:35 PM
Tem melhor que legend? Misturando 2
legend é o melhor, se misturar 2 legend continua legend, porém as option melhoram!

kingsparda
08-07-2016, 06:44 PM
legend é o melhor, se misturar 2 legend continua legend, porém as option melhoram!

Ue, mas isso tem limite ou nao? enquanto tiver pet pra pra sintetizar vai melhorando as options?

CCV_ThanatuS
09-07-2016, 12:00 AM
Ue, mas isso tem limite ou nao? enquanto tiver pet pra pra sintetizar vai melhorando as options?
eu não tenho certeza, mais acho que sim!
mais daí vai ficando cada vez mais impossível né, haja grana e pet!
Por que você vai forjar exemplo kamilla, para você fazer um legend, você precisa ter já forjado 2 epico lvl 4 e 2 epico lvl 5 para dá um lvl 5 legend...é muita coisa!

em outras palavras

Epico lvl 4 + epico lvl 4 = Epico lvl 5
Epico lvl 5 + Epico lvl 5 = Legend lvl 5

Teco
09-07-2016, 08:31 PM

lol certeza? seria mt coisa acho

CCV_ThanatuS
11-07-2016, 02:31 PM
lol certeza? seria mt coisa acho
seria nada, pode reparar, muda pouca coisa!
2 Kamilla legend misturada dá hps 80 aa30!