Ver Versão Completa : Crossfire
CCV_Barão
27-06-2016, 05:28 PM
Galera queria saber aki se fosse criado de novo o clã ccv la no crossfire, tem auguem aki q joga ainda ?
CCV_Rodrigues
27-06-2016, 06:36 PM
Eu e o CCV_Duuh jogamos aos finais de semana com alguns amigos.
CCV_Love
27-06-2016, 07:14 PM
Eu posso jogar, vou baixar aqui...
CCV_Barão
27-06-2016, 07:25 PM
então estou querendo retomar o clã do ccv no crossfire
CCV_Duuh
27-06-2016, 07:53 PM
Ótima ideia, cria que já da para marcar algo pro final de semana.
Eu e o CCV_Rodrigues já estávamos com essa intensão, nós temos um clan entre amigos como ele disse.
CCV_Barão
27-06-2016, 08:16 PM
então vo ta criando o clã la galera vamo ve oq acontece
CCV_Rodrigues
27-06-2016, 10:09 PM
Já adianto o jogo esta infestado de hackers. Precisaremos de sorte.
CCV_Barão
27-06-2016, 10:15 PM
Já adianto o jogo esta infestado de hackers. Precisaremos de sorte.
entrei la um poco n achei mt hacker, desda minha epoca existe essas pragas
CCV_Duuh
27-06-2016, 10:55 PM
Antes de criar o clan, verifica quem é o lider do antigo clan CCV, talvez esteja em alguma acc de conhecido.
CCV_Love
28-06-2016, 04:25 AM
acho que sou eu, vou dar uma olhada aqui
edit: não sei, se alguém puder ver pelo meu perfil: http://br.crossfire.z8games.com/profile/4663
CCV_Barão
28-06-2016, 08:35 AM
Antes de criar o clan, verifica quem é o lider do antigo clan CCV, talvez esteja em alguma acc de conhecido.
então Duuh, vc sabe qual foi o ultimo clã aki do ccv no cf? pois procurei e n achei nem um
CCV_FAcToR
28-06-2016, 09:12 AM
Olha, se eu não estou enganado o CCV_Duuh passou a liderança para mim,pois ele tinha parado um tempo, e eu acredito que passei pro Rodrigues.
CCV_Barão
28-06-2016, 09:28 AM
Olha, se eu não estou enganado o CCV_Duuh passou a liderança para mim,pois ele tinha parado um tempo, e eu acredito que passei pro Rodrigues.
qual seria o nome do clã ?
CCV_Love
28-06-2016, 11:39 AM
tem dois ccv no cf, daqui a pouco eu baixo e vejo se sou lead no primeiro
CCV_FAcToR
28-06-2016, 10:59 PM
qual seria o nome do clã ?
Cara, não me lembro.
Faz cerca de 2 anos ou até mais que não entro no CF, mais eu me lembro que gastei uma grana pra alguns 'bônus' digamos assim, no clan.
CCV_Duuh
29-06-2016, 10:42 PM
Pessoal,
Como ficou? Já criaram o clan in-game?
Nem se apeguem ao antigo...
CCV_Love
01-07-2016, 06:49 PM
Pessoal,
Como ficou? Já criaram o clan in-game?
Nem se apeguem ao antigo...
Eu tenho quase certeza que eu tinha a liderança in game do clã antigamente, o problema é que não consigo entrar no game pra olhar pq o patcher do crossfire está demorando demais pra atualizar, o barão já não deu mais notícias sobre o clã aqui no fórum, suspeito que ele não tenha criado...
loguei aqui e to sem clã
CCV_Rodrigues
03-07-2016, 09:32 PM
Todo mundo sumiu ninguém resolveu nada, já até esperava isso. Mas vamos aos fatos.
Seguinte como eu já disse em um outro post que o CF estava infestado de hackers e a Z8Games empresa que administra o CF aqui no Braza vem se manifestando que iria acabar com os hackers e etc. Algo que até o momento não aconteceu e não irá acontecer.
A Z8Games e seus administradores tem uma arma muito forte que se chama "esperteza", TODA VEZ que os players juntam e floodam o fórum, stream, Facebook, Twitter pedindo o fim dos hackers a Z8 lança uma arma nova, ou uma atualização com armas free por algumas semanas, ou eventos retardados com +900% de EXP. Como a maioria de seus jogadores são crianças essas pessoas ficam felizes por subirem sua patentizinha e esquecem dos hackers.
Eu comecei a jogar no quase morto CFNA, e depois do lançamento do CFAL por aqui criei minha conta com a expectativa de não jogar contra hackers e me enganei, me enganei por 6 anos até os dias de hoje onde desisto desse jogo.
O melhor jogador do CFAL (Felipe1) já migrou pro CSGO e atrás deles mais players profissionais e amadores.
Será uma perca de tempo criar clã lá, esquecem, desencanam, vamos migrar todos para o CSGO e jogarmos felizes pelo menos lá a quantidade de hackers por enquanto é menor.
Abraços.
CCV_Duuh
03-07-2016, 09:50 PM
Também estava esperando algo já que colocaram como DNO, mas já desanimaram...
Era só criar o clan do 0, não faz diferença utilizar o antigo, o ranking dele foi totalmente perdido, do jeito que tá melhor tirar de DNO.
CCV_Love
04-07-2016, 07:51 PM
Bom, como o barão não se prenunciou até agora eu vou fechar esse tópico e abrir um na área do CSGO.