PDA

Ver Versão Completa : Clash of Clans

CCV_Bane
24-06-2016, 10:16 AM
A área de comunidades ainda existe?
O clan que montei junto do Shino e Lord, foi uma união que teve entre a galera do CCV e do FIT.
É um clan ativo e forte até hoje com cerca de 45 membros ativos e um clan auto suficiente.
Era uma boa ter uma area para o clash aqui para postar os tutos, videos e etc e se der me coloca de mod dessa area ;p
Posso tentar trazer essa galera para o forum

CCV_FAcToR
24-06-2016, 10:18 AM
A área de comunidades ainda existe?
O clan que montei junto do Shino e Lord, foi uma união que teve entre a galera do CCV e do FIT.
É um clan ativo e forte até hoje com cerca de 45 membros ativos e um clan auto suficiente.
Era uma boa ter uma area para o clash aqui para postar os tutos, videos e etc e se der me coloca de mod dessa area ;p
Posso tentar trazer essa galera para o forum

Verdade, muito interessante.
Eu mesmo estou no Clan há muito tempo.

CCV_EleveN
24-06-2016, 10:29 AM
Isso ai, ontem o ThanatuS e o Grande estava falando isso, creio que até o fim do dia estarão colocando a área do Clash Of Clans aqui no fórum!

CCV_ThanatuS
24-06-2016, 01:27 PM
Fala Bane!
Estarei criando agora mesmo a área, inclusive estava falando com o pessoal ai, ontem me ocupei no CS:GO e esqueci de adicionar ela rs
Área criada!

abraço
Thana.

CCV_Duuh
24-06-2016, 06:24 PM
Pessoal, senti falta de uma área para recrutamentos, vocês vão criar para ter controle ou só enviar convite in-game?

CCV_FAcToR
24-06-2016, 06:54 PM
Pessoal, senti falta de uma área para recrutamentos, vocês vão criar para ter controle ou só enviar convite in-game?
Acredito que com a criação de uma área só para o Game, irá ter sim.
O Bane vai ajeitar isso logo logo.

CCV_ThanatuS
24-06-2016, 07:26 PM
Olá Duuh!
Criei mais ou menos as regras para recrutamento, Bane estará editando elas caso for necessário e implementando mais coisas!
segue o link Recrutamento (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?66578-Regras-Recrutamento-Clash-of-Clans!)

CCV_Duuh
24-06-2016, 07:31 PM
Perfeito Thanatus, obrigado.

CCV_DreikeR
24-06-2016, 08:06 PM
Concordo, eu e o bani fizemos está união e está durando até hoje, parceria e união sempre.

CCV_Grande
25-06-2016, 08:00 PM
Tamo junto no CoC...:rock:

CCV_Bane
27-06-2016, 04:03 PM
Obrigado galera. Vou ajeitar as coisas lá na area :)