Ver Versão Completa : Fs2-3 Lol3
Juanito
30-07-2008, 12:42 AM
Gostaria de saber porque todos não jogam no mesmo server? Porque pelo que vejo tem uma galera jogando de ouster no 2-3 e outra galera jogando de slay no LOL3. Porque todo mundo não joga no mesmo server??
Seria muito mais interessante porque todos estariam reunidos. :joia:
CCV_Sweet
30-07-2008, 01:01 AM
nao adianta veio
tpw se todo mundo fala vamo pro lol3
ai os cara do fs 2 fala " Aaa naooo eu nao vo abandonar tudo q consegui no fs2 pra começar do 0 no lol"
e assim vai
Juanito
30-07-2008, 01:16 AM
cara, o LOL3 não tem lag nenhum. tava jogando agora no 2-3 tava lagando toda hora. =/
o pessoal podia jogar no lol3.
CCV_Rugopix
30-07-2008, 02:03 AM
pare de difamar a galera do fs sv2 pq todo mundo de la comecou do 0
eu voltei tava lvl 145 sem itens, entao tambem nao conta.
ficamos FS 2-3 pq eh um server estavel, os mapas geralmente sao desertos durante a tarde, a economia de la é muito boa, tem chars fortes que dao party etc etc etc
o pessoal do fs2 nao tem lag nenhum e nem da DC essas coisas, o lol3 vive caindo e ficando off etc e tal
Massena
30-07-2008, 02:55 AM
é velho, vai ser ruim de reunir a turma do CCV um dia em um único server =/
mas tenho fe que isso vai acontecer, é nesse dia que eu volto a jogar DE =D
eu prefiro o 2-3 com CTZ,
nao da lag como todos dizem, pelo menos na
minha casa não...e se tiver um pokinho eh
soh dar RE-log q passa,
o pessoal la eh mto gente boa, clan organizado
e unindo, realmente mto divertido jogar la =)
eh raro encontrar akele br XATO, se bem
q o healbra ta lá..........
XD enfim, eu aconselho vc jogar no 2-3 se tiver
querendo escolher um servidor =)
Boa sorte!
CCV_Nemesis
30-07-2008, 08:00 AM
Acho que seria mais viavel um closed nesse topico , pq isso aqui vai ser só bairrismo , todos vao puxar pro seu lado...
Eu mesmo irei falar pra jogar no fs 2~3 pq eu tenho char , e será a mesma coisa do pessoal do lol 3 , entao acho que o rapaz criador do topico ja foi respondido o pq de nao ter todos juntos e fim de papo...
:joia:
CCV_Iupi
30-07-2008, 08:00 AM
Eu comecei do 0 no 2-3.. atualmente sou 160, já tenho meus itens e ainda estou conseguindo aos poucos completar meus humildes sets lol.
Esses servidores 'lol' sempre dão problema, vide lol4.
E eu só tenho lag as vezes, pela manhã em função da quantidade de gente on e tal. Mas nem é sempre.
E sim, não têm muitas ousters e tal, mas os chinas lá são legais. Tu cria uma ouster agora, vai pra B2 e pede party sem pedir, eles te aceitam e tal..
CCV_RimaH
30-07-2008, 09:08 AM
Esses servidores 'lol' sempre dão problema, vide lol4.
Eu jogo no lol4, sou slay lvl 142 e vamp lvl 143 e 89, lá n tem lag, pelo menos pra min, só as vezes, só tem uma coisa ruim lá... n tem br e os china e korea lá odeia br e n dao party lol
CCV_HEALbra
30-07-2008, 09:16 AM
sabe o qé...abriram um post (acho q o bane) falando sobre os servers q iam ter o ccv e tals q era pra tds irem lá!!
mas ninguem quis mudar de sv...ai eu mesmo falei q nunca ia dar certo de formar um unico ccv forte!!
e não dá msmo..por causa dessa porrada de sv!!
mas de td jeito estamos com 3 ccv's!!
nao sei qt aos dois do lol3..mas eu te garanto q o do fs2 (o q estou jogando) está muito top!!
o rugo é aquele líder pulso firme...ou seja..se vc tá inativo..ele tira msm...
se vc tiver dois char..ele tira!
se vc não tá ajudando o clan..ele grita e te esculaxa!
e eh isso q tem q ser um líder..pq se o cara for deixando entrar 3 char de um único dono por exemplo...vc vai pensar q o clan tem muita gente mas qd vc vê tem 1 ativo!!
e isso não ocorre lá!!
e a malandra eh a mais chata lá!!
apela com td!!
aehuhauauea
Sonic
30-07-2008, 09:49 AM
raramente tenho lag no sv2-3, por isso voltei a jogar lá...e comecei do 0 também, pq minha ouster foi hackeada, e tive que refazer tudo.. :D
e rugo é bem pentelho como lider mesmo ihaeieaeeahea, como heal falo acima..:D
CCV_HEALbra
30-07-2008, 09:56 AM
MENTIRA DO POVO DO FS2!!
TEM MUITO LAG..MUUUUUUUUUITO!!!
mas nao deixo de jogar lá nem a pal!!
e eles sabem q tem lag sim e ficam falando merda ai!!
aehaehae
CCV_Force
30-07-2008, 12:22 PM
fs 2-3 so tem noob com set edit da nem graça lol3 eh muito melhor eh todo mundo na raça consegue co seu propio suor n precisa fica pagando a gm...
1000 vezes lol3
Juanito
30-07-2008, 01:00 PM
ontem eu entrei no fs2 e tava lagado a beça. já no lol3 não tenho esse mesmo lag. não tô falando que um server é melhor que o outro, apenas que o lol3 não tem lag (pelo menos para mim). e o pessoal do fs2 poderia cogitar em ir pro lol3 ou vice-versa.
é possivel abrir outra enquete?? mas pra valer mesmo.
PorteLaa
30-07-2008, 01:04 PM
ficamos FS 2-3 pq eh um server estavel, os mapas geralmente sao desertos durante a tarde, a economia de la é muito boa, tem chars fortes que dao party etc etc etc
Desculpe mais isso tem em QUALQUER SERVIDOR
o pessoal do fs2 nao tem lag nenhum e nem da DC essas coisas, o lol3 vive caindo e ficando off etc e tal
Mente não. joguei um dia só no fs2~3... lag dos infernos.
todo mundo, absolutamente todo mundo do ccv reclamando de lag.
O lol3 realmente fica off as vezes. mais nem se compara ao lag infernal diario do fs2-3
mais descordo do assunto inicial do topico
cada um joga aonde quer.
^^
CCV_Nemesis
30-07-2008, 01:10 PM
Juanito , a enquete nao será diferente da outra...
alem do mais o clan do fs ta unido pacas , e está com um bucado de char forte ja... vc acha que o pessoal vai largar uma coisa ja concreta pra ir pra outro servidor e iniciar do 0?
sei lá, pra mim nao fica lag, se fosse tanto lag assim ninguem
upava, talvez depende da área...mas aki éh normal como ja disse^^
Port: No fs1 onde vc vai tem gente pra te matar.....
CCV_Force
30-07-2008, 01:50 PM
sei lá, pra mim nao fica lag, se fosse tanto lag assim ninguem
upava, talvez depende da área...mas aki éh normal como ja disse
com quantas contas vc joga? normalmente jogo com 2~3 contas e minha net eh é 1 mega...
eh lag d+ mais eu vi uma screen pelo povo jogando la ateh anima mais deixa keto melhor fica queto no meu canto msm...
^^
eu dexo sempre no minimo 2 acc logada,
o rugo esses dias logo 6 accs no msm pc
pra faze gejack...
eu axo q eh a localidade...
como eu disse, se fosse TÃO lag como vcs
tao falando, seria impossivel de jogar
CCV_HEALbra
30-07-2008, 02:06 PM
eu só jogo com proxy..sempre!!
esses dias ..nao joguei com proxy e tava com 3 contas logadas e nao deu lag nenhum
mas ontem msm..1 conta logada deu um lag do cao!!!
CCV_Rugopix
30-07-2008, 02:19 PM
eu moro na paraiba, no ponto mais leste do brasil, logo eu moro perto da china, entao nao tenho lag kkkkk (que viajem)
vei eu nao sei explicar mas eh uma questao de custume, pq nos 3 primeiros dias quando eu voltei, ficava lagando sempre, uma vez ou outra parava... ai do nada comecou a parar de lagar e ate hoje meu lag é 0 no fs 2-3
nao sei explicar mas eh isso mesmo
portela o que eu quis diser sobre o fs2-3 eh pq a galera ja eh tudo lvl 200+ entao mata bixo izi em b5, entao da pra upar numa boa, e durante a tarde nao tem absolutamente ninguem! soh fica party ccv em b2, uma vez ou outra aperece um nerd jogando 5h da manha mas eh coisa rara
bom eu vou dar closed pq ja to vendo que vai dar merda, e eu nao quero isso
como o portela disse, cada um no seu quadrado =P
cya