Ver Versão Completa : Essa é de começo
CCV_EleveN
23-06-2016, 12:08 AM
Mesmo sendo noob não aprendi a da paz, kkkkk
http://i.imgur.com/5Vxh8Hr.png
CCV_ThanatuS
23-06-2016, 01:15 PM
ai eu vi em bacana!
blade tá muito sinistro nessa versão, os tornados ranca muito HP!
para falar a verdade, todas as classes estão boas, tá muito balanceado o jogo, isso que é o mais legal.
CCV_EleveN
23-06-2016, 01:31 PM
ai eu vi em bacana!
blade tá muito sinistro nessa versão, os tornados ranca muito HP!
para falar a verdade, todas as classes estão boas, tá muito balanceado o jogo, isso que é o mais legal.
Vei, ta muito tora blade, vale a pena investir, eu mesmo to pensando em donatar, só não tenho dinheiro kkkkk
CCV_DreikeR
23-06-2016, 03:47 PM
desde quando Eleven joga darkeden? kkk
CCV_EleveN
23-06-2016, 04:30 PM
desde quando Eleven joga darkeden? kkk
Você acha que só crio servidores é? kkkkkkkkkkkkkkkk
Sei e chamo qualquer um pro x1 aqui suahsuahsuahs'
CCV_Angell
23-06-2016, 05:51 PM
Nossa... Deu até vontade de voltar a jogar...
CCV_EleveN
23-06-2016, 06:15 PM
Nossa... Deu até vontade de voltar a jogar...
Se deu vontade bora suhasauhsaush', ta bom de mais lá haha!
CCV_ExWYD
23-06-2016, 08:36 PM
Vou mandar a real pra quem for jogar essa versão atual de DarkEden, pelo que jogo no KR faz um bom tempo.
Não joguem de vamp! Vamp esta um lixo e mais pra frente vocês vão perceber isso.
No Kr por exemplo, ultima war foi uns 16 slayers, 12 ousters e uns 300 vamps. Os 300 mal conseguiam matar 1 puto de slayer ou 1 puta de ouster. E um trabalho do cão pra segurar 5 biblias.
Ousters geralmente terminam war matando 350 e morrendo nenhuma vez, no maximo 1 vez. Principalmente combat, combat e fire estão fodas de mais.
Slayers geralmente terminam war matando 300 e morrendo 7 vezes no máximo.
Vamp termina war matando 19 no maximo e morrendo 70 vezes.
Vou mandar a real pra quem for jogar essa versão atual de DarkEden, pelo que jogo no KR faz um bom tempo.
Não joguem de vamp! Vamp esta um lixo e mais pra frente vocês vão perceber isso.
No Kr por exemplo, ultima war foi uns 16 slayers, 12 ousters e uns 300 vamps. Os 300 mal conseguiam matar 1 puto de slayer ou 1 puta de ouster. E um trabalho do cão pra segurar 5 biblias.
Ousters geralmente terminam war matando 350 e morrendo nenhuma vez, no maximo 1 vez. Principalmente combat, combat e fire estão fodas de mais.
Sabe dizer sobre sword nessa versao como sao no kr? Vi varios sword full str lol, de começo achei estranho, no kr sao assim mesmo?
CCV_ExWYD
28-06-2016, 01:40 AM
Sabe dizer sobre sword nessa versao como sao no kr? Vi varios sword full str lol, de começo achei estranho, no kr sao assim mesmo?
Depois eu olho, mas tenho quase certeza que estão assim pra upar.
CCV_ThanatuS
28-06-2016, 04:16 AM
Segui seu conselho Ex!
Só estava apanhando de vamp, conseguia fazer nada lá, resolvi investir em algo novo, fiz uma Fire e to bem feliz, to apanhando pra caramba para aprender algumas coisas, é muita coisa diferente e tal, mas na hora que pegar a manha já era hahaha, ouster já é a raça mais forte do game, estão fazendo aliança entra vamp e slayer nas war e tudo, mas mesmo assim na última guerra fomos buscar 5 bíblias.
Acredito que só vai melhorar rs
CCV_Tarok
28-06-2016, 09:08 PM
Sei lá, tipo vi o ranking top 50 dos slayer do kr. Tinha 1 sword full str (o top2 slayer, top 1 era blader), uns 2 full dex, e uns 6 com metade dex e metade str.
Ai nao sei, podem ter pego pra upar e resetar depois, ou seila.
Recebendo EE, com os buffs de enchanter e os próprios e as rares passivas, será que o Tohit não é suficiente com ele puro Str? Não sei como funcionam as rares novas, se é multihit, se erra muito, etc...
Ou se simplesmente, a função dele não acaba sendo tankar, dar algum CC (também não sei se as rares novas dão cc...) no pvp, e não exatamente sentar dano