PDA

Ver Versão Completa : Nerfs para Kass, Nasus, Riven, Shyv, Olaf, Spirit Visage e Sunfire Cape

CCV_igles
20-12-2013, 09:29 AM
http://www.newsoflegends.com/index.php/pbe-nerfs-to-nasus-riven-shyvana-spirit-visage-and-sunfire-cape-changes-to-kassadin-lunar-goddess-diana-dragon-blade-riven-and-warring-kingdoms-tryndamere-talk-of-new-lux-skin-rotation-and-sa-14666/

CCV_DreikeR
20-12-2013, 09:38 AM
Não sei que tanto esses caras mexe nesses champions cara, todo mês tem varios champions sendo nerfados, ai depois eles vão lá e bufam de novo.

CCV_igles
20-12-2013, 09:45 AM
a do kassadin foi BRUTAL, vai forçar o cara totalmente a meele pra matar no começo

CCV_TP69
20-12-2013, 10:12 AM
a do kassadin foi BRUTAL, vai forçar o cara totalmente a meele pra matar no começo

Nada mais justo, o Kassadin agora está equilibrado, já que terá que tomar muito cuidado no early game para não entregar o jogo e continuara forte no final.

Reparem que apesar do dano base ter sido reduzido nas skills, o AP ratio aumentou.

CCV_igles
20-12-2013, 10:22 AM
Nada mais justo, o Kassadin agora está equilibrado, já que terá que tomar muito cuidado no early game para não entregar o jogo e continuara forte no final.

Reparem que apesar do dano base ter sido reduzido nas skills, o AP ratio aumentou.

o ap ratio não aumentou, countinua o mesmo, só o w foi bufado, forçando ele a entrar no meio da galera para usa-lo. isso o força a fazer um pouco mais tanker, e consequentemente, ter menos ap.

CCV_Demon
20-12-2013, 10:39 AM
Apesar do nerf kass sempre sera kass e vai rola mt instakill ainda fikdik

CCV_Everest
20-12-2013, 10:48 AM
legal a sunfire nao agrega mais tanto =(
nao entendo pq diminuir o dano da shyva, sendo que em breve eles iriam dar uma ajustada para melhora nela -.-

obs: post numero 4444 lindoo nao vou mais postar

CCV_igles
20-12-2013, 12:09 PM
vai finalizar o ano com tudo de quatro entao..
quanto a shyv, ajustaram o mid game dele para não snowbalar tanto. Late fica o mesmo.

CCV_MentAA
20-12-2013, 12:32 PM
comprei kassadin pq ele abalava geral e agora foi nerf a pqp....

CCV_igles
20-12-2013, 01:32 PM
comprei kassadin pq ele abalava geral e agora foi nerf a pqp....
na verdade quando eu digo nerf, não é a palavra mais correta nesse caso, afinal, o w dele teve o dano bastante aumentado, e sem custo de mana. Mas o gameplay muda, e pra causar dano de verdade vai ter que botar a cara a tapa, obrigando a ser muito mais cauteloso.

CCV_Rugopix
20-12-2013, 08:16 PM
a maior fonte de damage do kassadin é o ap ratio nas skills... o dano base fazia estrago sim no early, mas era mais para poke.

na minha opiniao eu acho que o kassadin ficou até melhor desse jeito, pq raramente voce via um kassadin com W ligando estuprando o inimigo no auto atk, mas agr com o W batendo 2x mais e apenas 1hit vai forcar o kassadin a usar mais essa forma de dmg.

Lich agr virou item core pro kass :D W + Lich = gg

e o nasus? pff! esse nerf ele nem sente, continua ownando