Conectar

Ver Verso Completa : Nome de Nelson Mandela foi o termo mais buscado no Google 2013

CCV_[T]error
19-12-2013, 08:24 AM
Nome de Nelson Mandela foi o termo mais buscado no Google 2013

http://s2.glbimg.com/gh7lNi3H--Svm2bGrDiP2bEbe_4=/300x225/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/12/05/nelson_mandela_morre_aos_95_anos.jpeg

Em texto postado no blog oficial do Google, a empresa declara que "o interesse global no ex-presidente da frica do Sul j era alto neste ano, mas aps seu falecimento, pessoas de todo o mundo se voltaram ao Google para saber mais de Madiba e do seu legado".

Ainda no ndice de pesquisas mundiais, outros dois famosos mortos em 2013 aparecem na lista de termos mais procurados no Google. O nome do ator Paul Walker, vtima fatal de um acidente de carro no fim de novembro, foi o segundo termo mais buscado. O tambm ator Cory Monteith, que sofreu uma overdose em julho, aparece na quarta posio.
O iPhone 5S, novo smartphone "top" de linha da Apple lanado em setembro, completa o pdio do Google.

Veja a lista dos termos mais buscados globalmente no Google em 2013:
01- Nelson Mandela
02- Paul Walker
03- iPhone 5s
04- Cory Monteith
05- Harlem Shake
06- Boston Marathon
07- Royal Baby
08- Samsung Galaxy S4
09- PlayStation 4
10- North Korea

Buscas nacionais
Enquanto as pesquisas globais do Google se focaram na morte de celebridades e em tecnologia, no Brasil o cenrio diferente. Programas de TV, polmicas financeiras e educao esto na lista de termos mais buscados neste ano.

O "Big Brother Brasil 2013", da TV Globo, aparece em primeiro lugar no interesse dos brasileiros. As novelas "Salve Jorge" e "Amor à Vida" ficam com a terceira e a oitava posies, respectivamente, enquanto o "reality show" "A fazenda" surge em sexto.
A polmica em torno do Telexfree, empresa investigada por suspeita de pirmide financeira, levou o termo à segunda colocao no ranking de buscas do Google no Brasil. O Exame Nacional do Ensino Mdio (Enem) 2013 fica em quarto lugar.

Veja a lista dos termos mais buscados no Brasil no Google em 2013:
01- BBB 13
02- Telexfree
03- Salve Jorge
04- Enem 2013
05- MC Daleste
06- A Fazenda
07- Pronatec
08- Amor à Vida
09- PEC 37
10- BBom

Fonte:G1 (http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/12/nome-de-nelson-mandela-foi-o-termo-mais-buscado-no-google-em-2013.html)

CCV_Koston
19-12-2013, 08:38 AM
Olha o nvel do pessoal aqui no Brasil

BBB13

Telexfree

Salve Jorge

:mesa::mesa::mesa::mesa:

CCV_igles
19-12-2013, 08:43 AM
no esperava algo diferente deste povo.

CCV_PaTo__Balrog
19-12-2013, 09:59 AM
Olha o nvel do pessoal aqui no Brasil

BBB13

Telexfree

Salve Jorge

:mesa::mesa::mesa::mesa:

rapaz, BBB e salve jorge muito tosco ...

agora no esperava menos que telexfree no, existiu muitoooooooooos investidores (eu no sou um deles) e o pessoal est preocupado com o dinheiro que provvelmente no voltar para seu bolso, se eu fosse qualquer desses investidores ai procuraria todo dia notcias referente a minha aplicao e o do local aplicado

CCV_Koston
19-12-2013, 10:20 AM
rapaz, BBB e salve jorge muito tosco ...

agora no esperava menos que telexfree no, existiu muitoooooooooos investidores (eu no sou um deles) e o pessoal est preocupado com o dinheiro que provvelmente no voltar para seu bolso, se eu fosse qualquer desses investidores ai procuraria todo dia notcias referente a minha aplicao e o do local aplicado

Normal neh brasileiro qrendo ficar rico sem esforo, falta de aviso n foi.

CCV_FAcToR
19-12-2013, 11:25 AM
Eu sou um investidor da TelexFREE,porm eu tive lucro com o que eu investi,porque quando comeou eu coloqueidinheiro,ou seja,eu no perdi dinheiro,os ltimos que entrarem,esses sim perderem dinheiro HEHE'