Gury22
18-12-2013, 01:31 AM
Alguém poderia me mostrar, o modelo do pedido? Ou alguma coisa do tipo? Se não tiver modelo ou nada parecido, me falar oque é preciso fazer pra mostrar que eu posso me tornar um CCV, pois eu levo esse nome em todos os jogos que eu ja joguei depois de ter me inscrito aqui, tenho orgulho e sempre levo o honrado nome dos Clan CCV. Eu admiro todos, e respeito também, visito a parte do DarkEden do fórum todos os dias, não sou nenhum dos conhecedores totais, mais sempre procuro evoluir diante as atualizações, e me informar diante as noticias novas, de fato um dos mais completos forums que já visitei ate hoje, e o único no qual quero sempre continuar mantendo contato diário. E queria muito me tornar um CCV por que essa equipe tem nome, e é de se admirar a organização que vocês tem, não deixaram o fórum ficar bagunçado nem monótono. Eu sou mais ou menos antigo nesse forum, mais ate pouco tempo atras, eu só acompanhava, pois não entendia muito, mais estou evoluindo aos poucos e quero ajudar cada dia mais pra que esse seja o melhor dos melhores Clan's.
E obrigado pela oportunidade.
Gury22 o Panda !
E obrigado pela oportunidade.
Gury22 o Panda !