Conectar

Ver Versão Completa : Novo Membro no CCVTM

CCV_igles
16-12-2013, 01:26 PM
estou saindo desta equipe, pois está difícil de acompanhar tudo na div jogando, e o CCVTM acredito que já está bem encaminhado.

dêem boas vindas ao prowler, nosso mais novo jung do TMA!

Quanto ao novo capitão da equipe, uma votação entre os membros deve ser feita. Pessoalmente, eu acho que o Aster seria a melhor opção no momento, é um cara joga bem, todos respeitam aqui dentro e também é homossexual, só precisa manter os horários já estabelecidos que é gg.

mas é com vocês.

CCV_TP69
16-12-2013, 01:29 PM
E como ficam as coisas no TMA?

Justo hoje que finalmente iriamos treinar. =/

CCV_igles
16-12-2013, 01:32 PM
tu é o capitão, te vira negao! agora voce deve subir alguém dos times de base.
:*

CCV_TP69
16-12-2013, 01:33 PM
Entendido, vamos ver quem vai querer fazer o teste do sofá. :isee:

CCV_Prowler
16-12-2013, 01:40 PM
Eu n sabia que você tava saindo fora n filho... quem ficou na composição do time ? essas informações não foram passadas a mim.

CCV_igles
16-12-2013, 01:47 PM
Eu n sabia que você tava saindo fora n filho... quem ficou na composição do time ? essas informações não foram passadas a mim.
mesma comp meu lindo, mas não posso ficar em equipes mais porque vou dar um passo adiante na nossa adm aqui, e vai me faltar tempo.

CCV_corvo
16-12-2013, 01:49 PM
Bom, se o igles preferiu fazer a troca, esta dentro das regras.
Cabe agora ao CCVTM se organizar quanto ao seu novo capitão.

E o CCVTMA, encontre seu jungle, todos os times de base estão disponíveis.
E que seja sábio em sua escolha, assim que fizer, me comunique para que eu possa anunciar a mudança e alterar nos respectivos tópicos.

CCV_TP69
16-12-2013, 02:21 PM
Bom, se o igles preferiu fazer a troca, esta dentro das regras.
Cabe agora ao CCVTM se organizar quanto ao seu novo capitão.

E o CCVTMA, encontre seu jungle, todos os times de estão disponíveis.
E que seja sábia em sua escolha, assim que fizer, me comunique para que eu possa anunciar a mudança e alterar nos respectivos tópicos.

Hoje a noite terei o nome, preciso falar com os dois candidatos que tenho em mente para ver questões de disponibilidade.

CCV_Asterisco
16-12-2013, 09:32 PM
Eu vou ser sincero, nao fiquei feliz com a saida do igles, a gente estava entrosado com boas comp's e tinhamos um futuro proximo !!!

Vou continuar jogando porem nao quero ser capitao, dentro do jogo posso ser bom , mais pra organizar as coisas eu nao tenho os dom:P prefiro o jader como adm do time , eu posso dar as calls in game ' fica a criterio de voces '

CCV_igles
16-12-2013, 10:01 PM
Foi oficializado por ts! Asterisco é o novo capitão! Já tá mandando na galera la!

CCV_Shared
18-12-2013, 01:16 PM
Realmente fica difícil treinar quando se está super empolgado... mais uma vez ninguém compareceu no treino, nem o capitão apareceu.

Assim fica difícil de continuar no time.

CCV_igles
18-12-2013, 01:21 PM
sabe que o pai aqui sempre conserta as coisas. Vou ver isso hoje APÓS MINHA SONECA meu lindo:pedobear:

CCV_PaTo__Balrog
18-12-2013, 01:27 PM
mesma comp meu lindo, mas não posso ficar em equipes mais porque vou dar um passo adiante na nossa adm aqui, e vai me faltar tempo.

vai dar mais adianta na adm do ccv?

vai ser promovido no forum é? Ou eu interpretei errado?

CCV_igles
18-12-2013, 01:33 PM
vai dar mais adianta na adm do ccv?

vai ser promovido no forum é? Ou eu interpretei errado?

quis dizer tenho que administrar todas as equipes, organizar e ajudar todos. Ae não vou poder no momento jogar, pois suga muito tempo onde poderia resolver outros problemas da divisão. odeio acumular coisas para fazer.

CCV_Prowler
18-12-2013, 01:57 PM
Eu só não entendo o pq que vcs acham que jogar ou vir ao fórum e a maior prioridade que vcs tem na vida, tbm não entendo o porque tanta reclamação e na hora de assumir um compromisso n tem ninguém no barco pra tocar a vela...

Assim como me foi dito, eu tbm disse que n estaria presente ontem no treino por motivos particulares...

Se isso for um inconveniente pode me remover do time que eu me satisfaço estritamente a jogos de zuera, me importo com o time, porem não me importo mais com a opinião alheia quando a isso.

Ja estou de saco cheio de só ler reclamações. Assim como muitos aqui acham que os membros só reclamam da staff os membros tbm n gostam quando se veem apenas reclamações por todo o fórum.

---------- Post added at 01:57 PM ---------- Previous post was at 01:55 PM ----------

OBS: Em vista de que provavelmente minhas ferias vão atrapalhar o time CCVTM eu vou aproveitar que não estou entrosado e já deixar sobre aviso que estou me retirando do time...

Coloquem alguém que de mais prioridade pro jogo.

CCV_igles
18-12-2013, 02:12 PM
Quando eu digo que o pessoal curte uma treta no horário que e ruim de resolver, não acreditam. Quando eu chegar resolvemos isso ae man:joia::joia::joia:

CCV_Shared
18-12-2013, 02:16 PM
Quando eu digo que o pessoal curte uma treta no horário que e ruim de resolver, não acreditam. Quando eu chegar resolvemos isso ae man:joia::joia::joia:

É o ritual da tarde.

CCV_DreikeR
18-12-2013, 02:19 PM
Acho que o pessoal não consegue ficar sem mais.

CCV_Everest
18-12-2013, 04:37 PM
mds gente, eh final de ano plz neh.
deem uma fechada nos times esta semana e voltem la pelo dia 10 os treinos normalmente....

esfriem a cabeca e descansem e voltem ano q vem para treinar pra valer poxa....

CCV_keb_ramone
19-12-2013, 02:22 PM
mds gente, eh final de ano plz neh.
deem uma fechada nos times esta semana e voltem la pelo dia 10 os treinos normalmente....

esfriem a cabeca e descansem e voltem ano q vem para treinar pra valer poxa....

concordo, estamos montando outros times, o negócio vai movimentar bastante, mas muita gente viaja nos feriados, e mesmo quem não viaja, tem festas com família e amigos... não podemos colocar o LOL o Clan ou qualuqer outra coisa na frente da família, então vamos relaxar, e ano que vem voltamos com força total =)

CCV_Everest
19-12-2013, 03:36 PM
não podemos colocar o LOL o Clan ou qualuqer outra coisa na frente da família, então vamos relaxar, e ano que vem voltamos com força total =)

falou tudo manolo, eh bem dessa.
vai passar as ferias e vai ter gente voltando com muita saudade de jogar com os amiguxos denovo eheheh

CCV_Demon
19-12-2013, 03:57 PM
acho que a galera ta se esquentando mt, pq geral nao relaxa, espera passar natal e e reveillon, e ali pelo dia 10-12 a galera retorna, fazemos uma reuniao geral, e ver oque fazer para a divisao de lol em 2014