PDA

Ver Versão Completa : [Pedido] Comunidade Ragnarok2

CCV_Rugopix
13-12-2013, 12:34 PM
Olá, veio por meio dessa solicitar a criação de uma comunidade para o jogo Ragnarok 2.

CCVs que jogam:
CCV_Binho
CCV_Boroka
CCV_CyberF0X
CCV_Morick
CCV_Rugopix

Pretendemos mais para frente criar uma Divisão, tendo como base o fórum da comunidade para ja ir organizando e criando tutoriais. Se possivel colocar eu e o ccv_binho como moderadores para organizar os tópicos.

O servidor é oficial, pela steam com as rates em 1x

Obrigado

CCV_DreikeR
13-12-2013, 12:42 PM
. negado

CCV_Rugopix
13-12-2013, 12:58 PM
Me de um motivo plausível, e espero que nao esteja zuando na ouvidoria.

CCV_DreikeR
13-12-2013, 03:16 PM
Me de um motivo plausível, e espero que nao esteja zuando na ouvidoria.

por que já foram dadas mil e uma chance para divisões de ragnaroks e nenhuma foram para frente de verdade, o que me faz pensar que a sua iria? me dê argumentos "plausíveis" disso.

e espero que nao esteja zuando na ouvidoria.
foi uma ameaça?

CCV_Rugopix
13-12-2013, 03:35 PM
A solicitação feita é para a criação de uma COMUNIDADE e não uma DIVISÃO
quando eu solicitar a criação da divisão a gente discute esta questao de "nunca deu certo antes, porque daria agora?"

Nunca tivemos ninguem jogando Ragnarok 2

Ragnarok 1 e ragnarok 2 são dois jogos diferentes.

E não foi uma ameaça.

CCV_DreikeR
13-12-2013, 03:45 PM
Eu falei no topico que você estava pedindo criação de divisão? eu disse que FORAM CRIADAS INÚMERAS DIVISÕES de ragnarok, não importa se foi rag1, rag2, rag3, ou rag10, se foi comunidade, divisão, ou DNO nenhuma virou, vou te responder agora a altura.

Você ainda não respondeu a questão, para que seria a criação? para debater? tutoriais? e da minha parte já foi dada o NÃO por ser principalmente vinda de você a solicitação, e ainda fiz o favor de deixar explicado no tópico algo que não sou obrigado a fazer, agora espere a resposta do restante da staff sobre sua solicitação que foi enviada para o exclusivo.

Passar bem.

CCV_Rugopix
13-12-2013, 04:29 PM
e da minha parte já foi dada o NÃO por ser principalmente vinda de você a solicitação

Acatado, não irei gastar minha "saliva".

Retiro minha solicitação.

CCV_DreikeR
13-12-2013, 04:40 PM
Acatado, não irei gastar minha "saliva".

Retiro minha solicitação.

Ué já desistiu? eu não mando aqui você recebeu 1 não, falta 5 pessoas te responderem.

CCV_Grillo
13-12-2013, 04:46 PM
Dreiker é mó carrasco ein.

Hahaha... dexa o cara tentar ué, não vai custar nada, se ele estiverem empenhados a trazer conteúdo ao invés de só virar chat pra mim é legal.

CCV_Rugopix
13-12-2013, 04:46 PM
Pela grosseria eu continuo retirando minha solicitação.

CCV_DreikeR
13-12-2013, 05:38 PM
Pela grosseria eu continuo retirando minha solicitação.
Eu não iria ser grosseiro com você se você não tivesse sido comigo, o que não queremos para a gente não fazemos com os outros, apenas te respondi a altura como mesmo falei, você já estaria com 2 Sim e 1 não se tivesse continuado, caso queira mudar de ideia me avise.

Closed.[COLOR="Silver"]

---------- Post added at 05:38 PM ---------- Previous post was at 04:50 PM ----------

topico reaberto a pedido do criador, por favor continuar com a votação.

CCV_Rugopix
13-12-2013, 05:47 PM
Eu e o dreiker nos desentendemos, foi uma falha de comunicação

sendo assim eu continuo com o pedido

o fórum da comunidade servirá como todas as outras comunidades ja existentes no forum de jogos em geral.

pretendemos postar tutoriais e utilizar como meio de comunicação, ja visando preparar o fórum para uma suposta nova DNO

eu só irei solicitar a DNO depois que o clan esteja forte ingame, entao pretendo ultrapassar os requerimentos mínimos estipulados pelo CCV para a criação de uma DNO.

Ja irei criar o clan ingame para comecar a trabalhar, quanto antes melhor.

CCV_DreikeR
16-12-2013, 09:16 AM
Eu e o dreiker nos desentendemos, foi uma falha de comunicação

sendo assim eu continuo com o pedido

o fórum da comunidade servirá como todas as outras comunidades ja existentes no forum de jogos em geral.

pretendemos postar tutoriais e utilizar como meio de comunicação, ja visando preparar o fórum para uma suposta nova DNO

eu só irei solicitar a DNO depois que o clan esteja forte ingame, entao pretendo ultrapassar os requerimentos mínimos estipulados pelo CCV para a criação de uma DNO.

Ja irei criar o clan ingame para comecar a trabalhar, quanto antes melhor.

Ótimo agora sim bem explicado, apresentarei sua msg também no topico da votação.

---------- Post added 16/12/2013 at 09:16 AM ---------- Previous post was 13/12/2013 at 05:48 PM ----------

Aprovado estarei movendo a Area para comunidades

Closed