PDA

Ver Verso Completa : Agora sim, CCVTMO e CCVTMG na rea!

CCV_corvo
12-12-2013, 10:09 AM
Ola.

Gostaria de apresentar duas sugestes de equipes que compe dois times novos, CCVTMO (CCV TEAM OMEGA) e CCVTMG (CCV TEAM GAMMA).

Estas equipes faro parte da estrutura de hierarquia de times (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?66288-Hierarquia-de-Times) desta forma esto na camada dos "Time de Base" e estaro disponveis para anlise dos capites dos times CCVTM e CCVTMA.

Eu e o CCV_igles, conversamos bastante, jogamos e pedimos para maioria dos casos um feedback de vocs para chegarmos a esta listagem. Peo a vocs que tenham pacincia, e nos ajude a integrar os novatos a cultura, regras e ideologia do nosso clan.

Sem mais delongas, segue a nossa sugesto de composio:

CCVTMO

Top: CCV_FlashZin
Jungle: CCV_Demon
Mid: CCV_KaBB (capito)
Suporte: CCV_Symbionte
Adc: CCV_Baldan

CCVTMG

Top: CCV_Ged
Jungle: CCV_Fazzter (capito)
Mid: CCV_henrique58
Suporte: CCV_corvo
Adc: CCV_Genetic

CCVTMS

*UNDER CONSTRUCTION

Automaticamente, estarei subindo estes novatos a membros CCV, e considere este tpico de apresentao dos mesmos. Estes times podem compor horrios, enfrentar demais times dentro do CCV ou fora e buscar seu espao dentro do clan.

Caso no goste da composio ou no se sentiu a vontade no time que foi proposto a voc, favor entrar em contato com seu capito para que solicite a troca de sua posio ou vaga.

FAQ:
Os times sero obrigados a compor horrios?
R: No, como ja havia comentado, voc pode ter um time somente por diverso, mas os capites esto instrudos a buscar jogadores que buscam algo srio, ento alinhe isso com seu time, e veja se todos tem o mesmo pensamento.

Quem ficou de fora, e agora?
R: A ideia dos times de base, que se voc possa montar seu time, estas sugestes que demos so as do que mais demonstraram interesse no momento, ento resolvemos dar uma ajuda na criao, o que nada impede que auxiliemos nos prximos. Inclusive temos planos de montar mais um time, que esta quase pronto, CCVTMS.

Me inscrevi antes, por que no fui primeiro chamado?
R: A vaga no decidida por ordem de chegada, tentamos contato por e-mail com todos, mas damos preferencia aos que nos procuram, demonstram insistncia e querem mesmo ser um membro CCV. Tambm analisamos as lanes e nives de cada jogador e tentamos criar times equilibrados.

Tenho amigos que querem entrar, o alistamento vai abrir novamente?
R: Sim, primeiro vamos organizar os membros que temos, zerar os alistamentos e em breve abriremos as portas novamente!

Espero que tenham gostado, estamos trabalhando duro para proporcionar a vocs desafios, organizao e um foco, ser o melhor time possvel!

OBS:

CCVTMG
-> SADA: keb_ramone movido de time!
-> SADA: dastam saiu do clan, motivos familiares..
<- Entrada: CCV_Ged agora compe o top!
<- Entrada: CCV_henrique58, o novo mid.

Abraos!

CCV_TP69
12-12-2013, 10:38 AM
Opa, agora sim teremos "material" para trabalhar. Vou estar acompanhando as partidas dos dois times de base em busca de novos talentos. :)

CCV_DreikeR
12-12-2013, 10:39 AM
Boatos que irei perder minha vaga de ADC :isee:

CCV_igles
12-12-2013, 10:41 AM
notifiquem todos estes membros para dar uma olhada no frum!

CCV_Everest
12-12-2013, 12:37 PM
otimo, parabens pela formacao dos 2 novos times.
bem vindos aos novos e parabens pela entrada tbm.

CCV_KaBB
12-12-2013, 01:38 PM
Eu como capito? Esse corvo doido msm.
Mesmo assim obrigado pela oportunidade, e prometo me esforar ao mximo para atender as expectativas

CCV_igles
12-12-2013, 01:49 PM
Eu como capito? Esse corvo doido msm.
Mesmo assim obrigado pela oportunidade, e prometo me esforar ao mximo para atender as expectativas

E esse papo ae de que voce come capitao? Pensei que era segredo nosso! Aff...

Fora isso, parabns ae! posso te dar um fora para reunir a galera depois

CCV_Force
12-12-2013, 02:24 PM
Opa, vamos que vamos, treinar muito !

CCV_Demon
12-12-2013, 02:34 PM
nao jogo jungle e nem sei jogar, minhas lanes sao mid e adc, se eh pra mim ir jungle pode retirar meu nome

CCV_corvo
12-12-2013, 03:00 PM
nao jogo jungle e nem sei jogar, minhas lanes sao mid e adc, se eh pra mim ir jungle pode retirar meu nome

Talvez voc tenha pulado esta parte, ento segue novamente:

Caso no goste da composio ou no se sentiu a vontade no time que foi proposto a voc, favor entrar em contato com seu capito para que solicite a troca de sua posio ou vaga.

CCV_igles
13-12-2013, 10:59 AM

incrementando o que o Covo disse, favor responder o tpico especfico e tratar diretamente com o KaBB, um cara gente boa. Mas seria bom cooperar com o necessrio, a no ser que ele decida criar um novo metagame com 2 adcs e 3 mids. Lembrando que tambm nao sou jungle, mas o fao para o bem da equipe.
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?66376-Hor%E1rios-para-treino-%28CCVTMO%29

CCV_Ged
13-12-2013, 11:26 AM
Fico feliz pela oportunidade que Corvo/Fazzter e TP depositaram em min.

Vou dar meu melhor in game e vou ajudar meu time!

:)

CCV_corvo
13-12-2013, 11:39 AM
Fico feliz pela oportunidade que Corvo/Fazzter e TP depositaram em min.

Vou dar meu melhor in game e vou ajudar meu time!

Que isso meu amigo.
O mais importante para ser um CCV voce ja tem, um cara gente boa e busca amizade em primeiro lugar.
Seja vem vindo!

CCV_Jh0n
14-12-2013, 10:52 AM
Eu estou jogando no entendo muita coisa ainda... mas por ter uma boa base no DOTA s perdi 1x.

Meu nick l CCV Jh0n