Ver Versão Completa : Data de lançamento oficial!
CCV_Everest
11-12-2013, 02:00 PM
Foi anunciado hoje a data de saida do TESO para PCs e Macs, 4.4.14 e para os consoles em junho!
segue uma nota das datas abaixo:
http://elderscrollsonline.com/en/news/post/2013/12/11/eso-release-plans-announced
e segue um novo video que foi lançado juntamente:
http://www.youtube.com/watch?v=MQFxE4AESn4
Agora eh so esperar ansiosamente o game ;)
CCV_igles
11-12-2013, 02:19 PM
Vai demora bagarai ainda
CCV_DreikeR
11-12-2013, 02:21 PM
por trailer todo jogo é massa não tem essa kkk, quero vê quando lançar mais me interessei.
CCV_PaTo__Balrog
11-12-2013, 05:25 PM
cara o trailer é massa, vamos ver o jogo não dar pra comparar o trailer com o jogo, as vezes a expectativa é uma coisa e a realidade é uma bosta
CCV_Everest
11-12-2013, 06:15 PM
mas este nao eh um trailer normal, foi um video feito a partir do andamento do beta.
os outros videos do game mostram o andamento desde a criacao de um personagem ate a batalha de aliancas que eh este ultimo.
entao sera assim realmente.
por isso tou bem empolgado.
Genesis
12-12-2013, 02:01 AM
To na espera também, vai ser pay to play igual WoW?
CCV_Everest
13-12-2013, 03:02 PM
vai ser pay to play igual WoW?
provavelmente sim. (ouvi boatos em algo de 12 dolares o mes).
mas isso ainda nao foi apresentado, ouvi dizer em buy 2 play e ate free 2 play mas duvido muito nestes 2 casos.
de qualquer forma esta se mostrando um jogo que vale pagar nem que seja um mes so para saborear.
CCV_PaTo__Balrog
13-12-2013, 07:23 PM
tipo palmeirense ...
já vi trailer de game player do batman antes do seu lançamento ...
achei super paw e falava a todo mundo que iria comprar assim que saísse, quando saiu eu fui conferir com um colega meu que comprou, e comparando o vídeo com o jogo realmente comprado não batia graficamente o anunciado precipitado, eu mesmo perdi a confiança nesses trailers pré estreia, nunca é o real, eles sempre dão um brilho a mais para chamar os jogadores.
CCV_Grillo
13-12-2013, 08:06 PM
Só acho que seria ótimo se ele fizesse igual ao Guild Wars 2, aonde eu paguei 122 reais pelo jogo e posso aproveitar o quanto eu quiser sem ter mensalidade.
CCV_Marcos-sama
13-12-2013, 10:41 PM
Muito bom... Estou de olho no game desde ano passado... :isee:
Espero que realmente lancem nesse data...
Pra quem tem duvida dos gráficos, é só baixar o The Elder Scroll V Skyrim, e ver que não esperamos nada menos do que foi apresentado nesse trailer...:muchwin: