Conectar

Ver Versão Completa : Oo retorno servidor samp ugw

ssgamers
11-12-2013, 10:50 AM
BOM DIA GALERA MEU NOME É PAULO EDUARDO ATUEI NOS SERVIDORES DA CLICK21 , TERRA DM, WARZONE LEGENDS, E ENTRE OUTROS..
PASSEI POR VARIO FORUM DE CLAN, COMO [CCV], GtO ,SyD E PERCEBI QUE QUASE TODOS ABANDONARAM SA - MP.... SO QUE EU ESTOU QUERENDO VOLTAR AKELA ADRENALINA QUE ERA ANTES, DOMINAÇAO DE Gz's , AKELES X1 KK, E TAMBEM A FESTA QUE ERA NO SABADO NA DOMINAÇÃO DA AREA51, COMO ERA COMPETITIVO, POIS VAMO AO ASSUNTO, ESTOU COM UMA EMPRESA FORTE NO RAMO DE SERVIDORES DE JOGOS, FORTE FILTRAGEM DE REDE, COM UM SISTEMA MUITO BOM ANT DOSS, E UM PAINEL EXELENTE PARA SAMP, ADQUIRI UM SERVIDOR SAMP PARA TESTE COM 32 SLOTS, PING 30/50 DATACENTER EM SAO PAULO.. ESTOU PRECISANDO DE AJUDA PARA MONTAR O UGW, NAO PEGAR UM UGW BUGADO LIGAR ELE E DEIXAR RODAR, NAO E ISSO PRECISO DE UMA EQUIPE..MANDEI UM E-MAIL PARA FOX POREM NAO RESPONDEU, ACREDITANDO COM UM CAPITAO DA CCV, OUTRA DA GTO E OUTRO DA SYD, O SAMP PEGA PLAYERS NOVAMENTE E CONQUISTA A DIVERSAO DNV....BOM SE NAO DAR CERTO !!! FAZER OQUE . MAS NAO CUSTA TENTA..
O IP PARA O TESTE DO PING 177.70.22.96:7779

ESPERA CONTATO DOS INTERESSADOS

[email protected]
facebook.com/pauloufmt

espero contato o mais rápido possivel

N3xTaGe
11-12-2013, 02:06 PM
Realmente a situação de nosso UGW ta muito complicada, varios e varios servidores tao tentando ressuscitar esse GM, mas ate agora não conseguiram.
Estou na torcida para que esse GM volte a bombar como antes e se der, quem sabe, o CCV possa dar uma passadinha em seu server e ver como está ...
Abraços!

leuzinH-SPFC
11-12-2013, 02:15 PM
cria um gm da mistura do terra ( sawars ) com ugw fica show e poderia mudar, é sempre ugw isso -'

CCV_PaTo__Balrog
11-12-2013, 04:42 PM
Cara boa sorte ai, muitos negos morgaram aqui acho difícil a galera voltar pois muitos já estão até jogando outro jogo

CCV_Grande
11-12-2013, 06:48 PM
A esperança é a ultima que morre, mais acho que na atual situação do SAMP, reviver o UGW já se tornou uma missão impossível! De qualquer forma obrigado pelo aviso e boa sorte com o servidor!

Enquanto isso o nosso clan já está tentando encontrar um novo rumo...(Y)

CCV_z1kK
14-12-2013, 03:27 AM
e quem seria você ? nick ...

CCV_FAcToR
14-12-2013, 11:12 AM
e quem seria você ? nick ...

Iria realizar a mesma pergunta,
qual seu nick?

ssgamers
14-12-2013, 01:27 PM
Os Nicks que eu jogava nos servidores click 21, Terra DM e SB Games

[Sk]Oliveira.Kc
Mr.MetaL
KeiizeN_
Oliv3ir4_
OverllocK_

leuzinH-SPFC
14-12-2013, 02:15 PM
vix kkkkkkk'

CCV_bTTyeD
15-12-2013, 11:59 AM
Eu sempre fui metido nessa de mexer com servidor samp, já tive vários servidor, inclusive já tive com o ugw, não consegui remover alguns bugs, más era legal, eu até arrumaria um servidor como vocês querem, más precisaria de ajuda de algum Scripter bom, por que eu não sei muita coisa, é complicado de entender, pagaria host, site etc... Divulgaria em sites de clans e pá, más sozinho não da e nunca deu, agora se alguem quiser tentar tamo junto \o/

ssgamers
16-12-2013, 09:58 AM
vamo pra cima

CCV_FAcToR
16-12-2013, 10:22 AM
Ixi,
eu conheço esse cara,
Desculpa,é um abuser OSAOSAOSK'
Não boto fé.
:vish:

CCV_ArmagedroN_
16-12-2013, 01:13 PM
Tem previsão para está ON ?

leuzinH-SPFC
16-12-2013, 01:20 PM
kkkkkkkk tbm não boto fé

CCV_Shared
16-12-2013, 03:38 PM
O único server decente que tinha de UGW era a SB que se encontra off.

CCV_ArmagedroN_
16-12-2013, 09:35 PM
Pura Verdade ...

CCV_FAcToR
17-12-2013, 01:56 PM

Decente?
Decente só porque você era ADM la.
Era bom sim,mas quando tinha administradores competentes,mas ai,fechou e depois de um tempo voltou novamente,ai me desculpe,virou uma 'merda',se o cara ficava on 4hrs por dia era ADM,ai acabou mesmo.
Porque se fosse bom como era,não ficava com a quantidade de players ridiculosos que tinha la.