PDA

Ver Versão Completa : Comunicado da Staff aos CCVs!

CCV_Everest
10-12-2013, 11:13 PM
Boa noite a todos CCVs.

Por meio deste comunicado viemos dar um importante alerta a todos e que servira de antemão como um aviso a certas atitudes que temos notado muito nos últimos tempos. Claro que todos nos erramos, isso inclui a nos staff, e estamos procurando sempre amadurecer e reconhecer nossos erros e evita-los. Estamos fazendo isso não somente devido aos últimos acontecimentos, mas estamos visando uma melhora de interpretação de hierarquia do nosso clan, alem de uma comunicação mais madura entre staff e membros.

Por isso que criamos este tópico para dizer que certas atitudes, linguajar, provocações, e maneiras gerais de falar, direcionadas a staff e ate pessoalmente serão repudiadas e punidas!
Para quem gosta de xingar, falar mal e sempre tacar pedras a ponto de minar qualquer passo da staff estará passivo das punições que são apropriadas.
Afinal esta nas regras e na constituição de nosso clan e todos fóruns tem as regras de respeitar todo e qualquer membro, e quanto mais a staff.

Então esta avisado que quem gosta de dar tapa para ficar ciente de que estará dando a sua cara a tapa também!

Eu particularmente me esforço em ser o mais polido possível em tratar os CCVs (se não consigo sempre já peço desculpas mas eu tento ao máximo mesmo), e tenho certeza que isso também é um pensamento e esforço do resto da staff, então se nós procuramos tratá-los de uma maneira educada e polida é mais do que a obrigação de vocês CCVs fazerem o mesmo!

Fica como nota também que devido aos últimos ocorridos alguns membros xingaram diretamente a staff por meio de posts e via chat, e não ficamos despercebidos a isso, só tenho dizer que as colheres de chá acabaram e que tenham mais tato nas próximas vezes que forem nos direcionar palavras, por mais que tenham visto injustiças, erros e estejam de cabeças quentes!

Que todos nós reconheçamos que nós da staff estamos aqui para ajudar o clan e estamos dando nosso tempo para tentar melhorar as coisas e não piorar, somos humanos e erramos como vocês também erram, por isso vamos ter uma relação melhor e saber que se estamos aqui não foi por acaso. E vocês como membros tem o seu papel também de ajudar o clan, não ficar de braços cruzados apenas criticando. Incentivar, elogiar e botar a mão na massa cabe a todos vocês também!

Espero que levem isto a sério a partir de agora, pois eu e o resto da staff estaremos levando.

CCV_Prowler
10-12-2013, 11:45 PM
Deixa ver se eu entendi, vocês não estão dizendo que não podemos discordar de vocês. Ma¡s que qualquer atitude negativa da gente em "OFENDER" a staff será punido correto ?

CCV_Baldan
11-12-2013, 12:11 AM
Deixa ver se eu entendi, vocês não estão dizendo que não podemos discordar de vocês. Más que qualquer atitude negativa da gente em "OFENDER" a staff será punido correto ?

Pelo que eu entendi, qualquer atitude negativa em "ofender" QUALQUER membro sera punida, e que podemos sim discordar deles, e podemos sim criticar construtivamente, CONTANTO que realmente seja uma critica construtiva e respeitosa.

Em outras palavras: lei de desacato a autoridade implantada.

CCV_Everest
11-12-2013, 12:38 AM
Pelo que eu entendi, qualquer atitude negativa em "ofender" QUALQUER membro sera punida, e que podemos sim discordar deles, e podemos sim criticar construtivamente, CONTANTO que realmente seja uma critica construtiva e respeitosa.

Exato. Nao posso exigir que todos concordem comigo e se eu fizesse isso seria um absurdo! Mas sei analisar bem o que é uma critica construtiva e bem argumentada e uma ofensa (que nao se define apenas com palavroes e xingamentos) apenas lançada por exultaçao, desprovida de argumentos, feita simplesmente para atiçar e causar intrigas ou simplesmente para mostrar desgosto com staff ou para jogar problemas ao vento.

Em outras palavras: lei de desacato a autoridade implantada.
Ela ja existia, nao era aplicada por muito tempo, como citei qualquer forum tem isso, alem disso esta nas regras do nosso Clan.

O resto o post se explica por si, espero que entendam e levem a serio, usem dicionario se preciso. Duvidas ficarei feliz de responder.

CCV_DreikeR
11-12-2013, 08:22 AM
Não é que vocês não possam discordar de algo que fazemos, ou da suas opiniões, mais sim sobre os tipos de comentários postados, vou da um exemplo claro disso abaixo:

Essa sua atitude mostra toda a realidade que os membros estão precisando ver e ñ é de hj nao ^^....

a unica pessoa que mantinha essa Administração de pé já saiu, infelizmente... eu só n pedirei para retirar minha tag pq eu quero ler o desfecho desta historia.

mas o que foi feito foi RIDICULO, COISA DE CRIANÇA PIRRACENTA E DE MENTALIDADE TOTALMENTE BAIXA.

E agora? Tomarei ban por incentivar o clan a se virar contra a staff?

Abs,

CyberF0X

Eu ja fui da staff, sei como funciona sim! Não se esqueça que quem é da staff, vai tomar PAULADA PRA CARALHO NESSE FORUM, SEMPRE FOI ASSIM!!! Isso nunca mudará, não se esquecam que eu fiquei de administrador nesse forum por quase um ano SOZINHO com a equipe de sub adminsitradores, enfrentei tanta barra pesada quanto vocês, então por favor Palmeirense, nao diga que nós so acusamos.

O que aconteceu não foi um incentivo a revolta do forum contra a staff coisa nenhuma, mas sim uma mostra de que a punição foi incorreta apontando fatos semelhantes feitos pelo próprio aplicador...

Está extremamente errado o que foi feito... vocês sabem disso.

Eu encerro por aqui meus comentarios, estou lavando minhas mãos. O que aconteceu foi ABUSO DE PODER, a proposito... se esta situação nao for revertida, eu digo adeus a voces como um CCV.

Abraços a todos e deixo aqui minha indignação, alias, melhor dizendo, minha revolta com tamanha escrotisse...

Acho que tu fez o certo dreiker, CCV como antigamente nao existe mais e nao sei se vai existir(falando em staff) por que de amigos os que eu tenho hoje do clan sao os melhores de todo tempo que tenho nesse forum !!!

Nego acha que por que tem essa poha de nick vermelho pode fazer oq bem entender, eu falo e falo pra quem quiser na cara, QUERO MAIS QUE VOCES SE FODA !!! da ban em mim ae tbm to poco me fudendo, isso aconteceu da outra vez tbm, por causa de nego assim que o forum nao sai do lugar !!! Por causa de gente assim, que metade dos fundadores do CCV separou e arrumo outro caminho !!! Tem gente que tem q toma vergonha na cara e aprender a se colocar no lugar em vez de ficar causando ... SEM MAIS '

A cara absurdo a gente fazer isso neh, absurdo a gente quere desabafar, eu SEMPRE gostei mt do corvo mais cara depois dessa fica foda, o cara deu ban em 3 amigos de uma vez por causa de NADA, ai tu vem fala a realidade (ta eu sei q usei palavras nao apropriadas) mais eu estou mt puto essa parada de ban por causa de flood, oq atrapalha no forum ? atrapalha poha nenhuma cara e os cara faz uma arruaça dessa por causa de uma coisinha assim !

To dizendo isso mais eu também faço isso as vezes ainda mais quando vejo injustiças mais não podemos também tacar pedra e crucificar antes da historia ter sido resolvida, falei na reunião que iria mudar meu jeito então vamos mudar juntos :D

CCV_PaTo__Balrog
11-12-2013, 09:27 AM
Exato. Nao posso exigir que todos concordem comigo e se eu fizesse isso seria um absurdo! Mas sei analisar bem o que é uma critica construtiva e bem argumentada e uma ofensa (que nao se define apenas com palavroes e xingamentos) apenas lançada por exultaçao, desprovida de argumentos, feita simplesmente para atiçar e causar intrigas ou simplesmente para mostrar desgosto com staff ou para jogar problemas ao vento.

Tipo estou vendo que alguns são bem maduros em receber criticas, outros tampam os ouvidos só de ver quem está postando, essa atitude não será ponderada pelo o moderador(pessoal da staff a qual foi direcionada a reclamação) pois todos vocês agem e forma diferentes a criticas, o que mais perceber parar para escutar e avaliar as criticas são o Dreiker, corvo e o sherk.

Como a própria palavra do everest diz "apenas lançada por exultaçao, desprovida de argumentos, feita simplesmente para atiçar e causar intrigas ou simplesmente para mostrar desgosto com staff", será que realmente vão saber diferencia? Será que via ter uma interpretação madura ao invés de marcação com o membro que para "ele" esse membro só serve para distorcer tópicos.

ps. posto logo abaixo de deseperados da staff reclamando do meu comentário

---------- Post added at 08:27 AM ---------- Previous post was at 08:26 AM ----------

Deixa ver se eu entendi, vocês não estão dizendo que não podemos discordar de vocês. Más que qualquer atitude negativa da gente em "OFENDER" a staff será punido correto ?

eu fiquei com o mesmo sentimento do prowler quando li pela a primeira vez

CCV_igles
11-12-2013, 10:42 AM
Respeito é essencial, se o bom senso dos membros não falar mais alto, que a punição pela falta dela se faça valer.
Penso desta maneira. Concordo e apóio a atitude.

CCV_Rugopix
11-12-2013, 11:33 AM
Isso é uma coisa que tem que ser conquistada, e não imposta de "goela abaixo". Obviamente que existe os casos em que é mais que obvio que o usuário só quer causar confusão, ai sim não tem conversa.

Eu sou uma pessoa muito educada e sempre evitei fazer o desnecessário e faltar com respeito a qualquer que seja a pessoa e sempre esfriei a cabeça antes de tomar qualquer atitude/postar algo, mas uma coisa é certa: Da mesma forma que voces nao querem que a gente saia da linha, nós queremos que voces também não saiam da linha. A tolerancia em relação a erros será reciproca, lembrem-se que somos um clan, e no clan não existe ninguem melhor do que ninguem, e aqui a maioria sempre vence, e cabe a todos respeitar e aceitar isso.

Acatei o recado da staff e espero que acatem o meu (e isso não é uma ameaça, e sim uma sugestão de quem ja passou por poucas e boas nesse nick vermelho).

CCV_CyberF0X
11-12-2013, 02:54 PM
Sim senhor!!

Entendi o recado!

Eu sou uma pessoa educada, meus pais cuidaram disso direitinho, evito sempre faltar com respeito ou xingar as pessoas,

Acho que o rugopix tem um pouco de razao nesse comentario dele, o respeito tem que ser conquistado em primeiro lugar. O resto.... o resto é so consequencia de membros tiveram o respeito conquistado.

To dizendo isso mais eu também faço isso as vezes ainda mais quando vejo injustiças mais não podemos também tacar pedra e crucificar antes da historia ter sido resolvida, falei na reunião que iria mudar meu jeito então vamos mudar juntos

Se todos ficassem quetos esperando o desfecho, ainda estariamos na mesma, mas entendo seu lado perfeitamente.

Agora com isso tudo, eu espero que a forma que nós teremos que tolerar o que falamos, cuidar com as palavras, ser construtivos e mais amigaveis com voces, espero que sejam também conosco, também espero que antes de tomar uma decisao, converesem TODOS, nao tomem a decisao para alinhar depois o que será feito.

Outra coisa que eu acho que tem que ser feita é deixar o ressentimento de lado, pq quando eu fui la meter o pau, todos foram rebater, ai quando fui dar os parabens pela boa decisao de voces, simplemente ignoraram...

O que eu gosto de citar sempre é: "A melhor brigar é aquela que não acontece."

Abraços.

CCV_Grande
11-12-2013, 06:30 PM
Qual o verdadeiro sentido usado para a criação desse tópico? Intrigas, discussões ou para debater quem manda mais?

Ás vezes é preciso entender que a melhor resposta é aquela que não se dar!

A mesma regra que serve para um, sempre servirá para todos e fim de assunto!

Não tem o que discutir...(Y)

CCV_ThanatuS
11-12-2013, 07:46 PM
só acho que a liberdade de expressão nesse fórum nunca mais nunca vai acabar...
quando agente critica, taca pedra é porque realmente tem que haver uma mudança, quer dizer que a coisa tá feia...igual nesse ultimo caso, vocês da staff fizeram uma tempestade num copo d'água por simplesmente achar que só por ter um nick vermelho e ter uma tag de admin poderia sair das regras e dar ban nos outros por qualquer coisa, isso foi inaceitável porisso houve a revolta, como teve a revolta de todos os brasileiros nesse ano...não há ninguém melhor do que nós membros para enxergar os erros e as injustiças que acontecem nesse fórum...
e porque vcs não pegaram o tempo do PorteLaa...ai sim vcs iam ver oque é passar raiva com palavras verdadeiras...kkk

# concordo com o Grande....(Y)

CCV_Everest
11-12-2013, 09:03 PM
Qual o verdadeiro sentido usado para a criação desse tópico? Intrigas, discussões ou para debater quem manda mais?

grande o topico se explica por si só, nosso motivo esta lá.

A mesma regra que serve para um, sempre servirá para todos e fim de assunto!
isso esta no que foi anunciado tambem.

Isso é uma coisa que tem que ser conquistada, e não imposta de "goela abaixo".
É justo oq estou tentando rugo, espero que tenham notado que procuramos tratar com respeito e plidez os membros, mas não noto o mesmo quanto a nós.
Os casos citados são os recentes porem isso ja se nota a nos de staff quem passou antes deve saber.

Sim senhor!!

Entendi o recado!
Acho que o rugopix tem um pouco de razao nesse comentario dele, o respeito tem que ser conquistado em primeiro lugar.

Agora com isso tudo, eu espero que a forma que nós teremos que tolerar o que falamos, cuidar com as palavras, ser construtivos e mais amigaveis com voces, espero que sejam também conosco
Eu concordo tambem, mas fica dificil membros quererem respeito e tratarem staff sem respeito não acha? seria injusto da parte dos membros pedir isso e fazerem o contrario, do contrario se fosse da nossa parte tbm seria injusto.

Outra coisa que eu acho que tem que ser feita é deixar o ressentimento de lado, pq quando eu fui la meter o pau, todos foram rebater, ai quando fui dar os parabens pela boa decisao de voces, simplemente ignoraram...
Desculpe, eu gostei da sua iniciativa e da sua atitude, mas pelo visto foi so vc, eu n vou ficar de desculpinhas do pq n respondi, alias acho q neste post nem convem eu falar disso, mas eu te agradeço pelo feito.

só acho que a liberdade de expressão nesse fórum nunca mais nunca vai acabar...
mano seu pensamento esta errado, entenda que nesse post nem sequer isto é uma questão. Não privamos ninguem de falar, o que pedimos esta la escrito, espero q vc releia e entenda a mensagem.

quando agente critica, taca pedra é porque realmente tem que haver uma mudança, quer dizer que a coisa tá feia...igual nesse ultimo caso, vocês da staff fizeram uma tempestade num copo d'água
mas vejam os modos como falam! tem gente que nem entendia o assunto e estava la apenas para atiçar e incitar revolta, isso é claramente visto. E nós fizemos a tempestade? ou foram alguns membros exaltados? jogar 100% da culpa a staff não cabe, entendam que teve muita gente ali que so atirou pedras por odio.

não há ninguém melhor do que nós membros para enxergar os erros e as injustiças que acontecem nesse fórum...
e porque vcs não pegaram o tempo do PorteLaa...
então me diz oq vcs fazem quanto a assuntos q nem sabem? tipo o como nosso forum esta ainda de pé? não tiro merito de nenhum membro em ver problemas, mas estamos mais cientes de certas questoes do que voces. E eu estava aqui na epoca do portela...

Entendam que este topico é um comunicado, se quizerem dar alguma sugestão falar algo a ouvidoria esta la.

CCV_CyberF0X
11-12-2013, 09:15 PM
Entendam que este topico é um comunicado, se quizerem dar alguma sugestão falar algo a ouvidoria esta la.
Pq este topico esta aberto ainda entao?

Eu entendo o lado de voces, de verdade, a unica coisa que peco, nao so pra mim, mas sim para todos, eh que voces nao cometam o erro de achar que so nos temos que entender o lado de voces.

Obrigado.

CCV_Everest
11-12-2013, 09:54 PM
Pq este topico esta aberto ainda entao?
foi mais para ver a reação de todos, e sinceramente eu pensei q sairiam elogios...
tambem passou pela minha cabeça se alguem iria zuar...ainda bem que não aconteceu.

CCV_Bane
12-12-2013, 10:24 AM
Temos que dar credito a nossa staff, ninguém esta sendo pago para gastar seu tempo resolvendo assuntos do clan.
Muitos fazem isso no tempo livre ou por prazer e quando o cargo se torna uma farda pesada para ser carregado, muitos desistem e passam a bola.
Assumir responsabilidades, ficar esquentando a cabeça com problema dos outros, sabe como administrar, ter tempo para se dedicar, tudo isso não é uma tarefa fácil. É lógico que os membros tb tem que cobrar a staff, mas saber como falar, não precisa ser agressivo para expor suas ideias, basta saber se expressar.
Tem muito nego que nem se dá o trabalho de ler todo o tópico quando se inicia uma discussão só entra no meio dela para botar mais fogo na fogueira e isso é atitude de criança.
Quem esta na ADM é pq já passaram por outros cargos e já mostraram seu valor de alguma forma, então vamos valorizar o que temos.

CCV_DreikeR
12-12-2013, 10:28 AM
Temos que dar credito a nossa staff, ninguém esta sendo pago para gastar seu tempo resolvendo assuntos do clan.
Muitos fazem isso no tempo livre ou por prazer e quando o cargo se torna uma farda pesada para ser carregado, muitos desistem e passam a bola.
Assumir responsabilidades, ficar esquentando a cabeça com problema dos outros, sabe como administrar, ter tempo para se dedicar, tudo isso não é uma tarefa fácil. É lógico que os membros tb tem que cobrar a staff, mas saber como falar, não precisa ser agressivo para expor suas ideias, basta saber se expressar.
Tem muito nego que nem se dá o trabalho de ler todo o tópico quando se inicia uma discussão só entra no meio dela para botar mais fogo na fogueira e isso é atitude de criança.
Quem esta na ADM é pq já passaram por outros cargos e já mostraram seu valor de alguma forma, então vamos valorizar o que temos.
Falou tudo e mais um pouco parabéns.

CCV_igles
12-12-2013, 11:01 AM

Já estava preocupado com meu post apoiando antes, achei que era só eu que tinha interpretado corretamente (ou só eu erroneamente). Como o Dreiker disse, falou tudo e mais um pouco.

CCV_PaTo__Balrog
12-12-2013, 11:15 AM

Bom acrescento ai não só a staff mais todos aqueles que fazem esse forum andar, não é apenas a staff que leva o forum mais todos aqueles que colaboraram e quem tá colaborando aqui não está ganhando nada com isso também, os moderadores que fazem de tudo para ver a sua área crescer não ganham nada com isso e acho que tem o minimo de opinião para falar em prol da sua área e ser bem atendido como tal (não falando que não são atendidos como tal), os moderadores, membros colaboradores e a staff fazem o trabalho e não ganham nada por isso, todos devem ser respeitados e ouvidos semelhantemente na minha opinião.

a staff está de parabéns e está fazendo de tudo para concertar as falhas, isso vai vir gradualmente e vai madurecendo conforme o tempo vai passando igual a uma fruta ate ficar no ponto.

CCV_Everest
12-12-2013, 12:29 PM
ahh obrigado tio bane!
resumiu tudo, falou pouco mas falou bonito e ainda falou um pouco mais (sem ser demais u.u) e agregou geral.

Tambem concordo com vc pato, todos que tem cargo ai e mesmos os membros todos estao ai por livre vontade e por prazer, todos merecem respeito e ate um certo prestigio pois sinceramente agente esquenta cabeca com coisas que nao precisariamos.

Ainda bem que alguns entenderam nosso ponto espero em breve que a maioria se nao todos possam estar cientes das tarefas e deveres de cada um.

CCV_Love
12-12-2013, 01:43 PM
A única sugestão que eu queria dar pra essa regra era de que ao invés de ser apenas passível de punição se é direcionado a staff a regra valesse para qualquer CCV, e mais concordo com tudo que o Bane falou, os caras não estão ganhando nada pra estar na administração do fórum daí o que era pra ser algo divertido se torna degradante.
A staff está de parabéns até poque correu atrás de consertar os erros na última semana e isso causou um impacto positivo ao menos pra mim :) e também por ter deixado os ccvs participarem da votação à respeito da tag do force.

CCV_ThanatuS
12-12-2013, 01:49 PM
Eu entendo o lado de voces, de verdade, a unica coisa que peco, nao so pra mim, mas sim para todos, eh que voces nao cometam o erro de achar que so nos temos que entender o lado de voces.

obrigado cyber, você resumiu tudo...primeiramente, vocês querem que só agente entenda o lado de vocês, mais vocês tem que entende o nosso lado também, vocês fala com os ex da staff como se ninguém tivesse feito nada, como que agente nao entendesse do assunto e só quisesse por lenha na fogueira...todos nós passamos por diversas situações, ainda pior se é que vc quer saber...então não trate agente como apenas membros bastardos que querem fazer revoltas atoas, agente tem história, se tem algo errado agente vai cobrar mudanças e acabo...ninguém aqui xingou a staff, apenas falamos a verdade com todo devido respeito.

CCV_Rugopix
12-12-2013, 02:06 PM
Bane falou, os caras não estão ganhando nada pra estar na administração do fórum daí o que era pra ser algo divertido se torna degradante.

esta sempre foi uma linda frase, porém inválida.

Remunerado ou não, o cargo é opcional. Opcional ou não, responsabilidades são responsabilidades. Para tudo na vida, se voce assume uma responsabilidade, ou voce a atende ou então será taxado como um irresponsável. E argumentar com "eu nao ganhava nada para isso" não justifica.

As pessoas que só queriam tocar fogo no fórum ja se foram, os que ficaram só querem o bem do clan, eu gostaria que voces entendessem isso e parassem que querer se impor desta maneira, porque assim voces estao criando toda esta situação desagradável.

Mais vale um silencio do que um warn, sejam superiores da maneira correta e parem de alimentar o desnecessário.

CCV_ThanatuS
12-12-2013, 02:18 PM
esta sempre foi uma linda frase, porém inválida.

Remunerado ou não, o cargo é opcional. Opcional ou não, responsabilidades são responsabilidades. Para tudo na vida, se voce assume uma responsabilidade, ou voce a atende ou então será taxado como um irresponsável. E argumentar com "eu nao ganhava nada para isso" não justifica.

As pessoas que só queriam tocar fogo no fórum ja se foram, os que ficaram só querem o bem do clan, eu gostaria que voces entendessem isso e parassem que querer se impor desta maneira, porque assim voces estao criando toda esta situação desagradável.

Mais vale um silencio do que um warn, sejam superiores da maneira correta e parem de alimentar o desnecessário.
esse post mesmo fala tudo, sem mais !
ninguém é obrigado a ser da staff não, se vc assumi a responsabilidade, sendo ela paga ou não, é uma responsabilidade, achei mó fail esse argumento do Bane kkkkkk.