Ver Versão Completa : Expulsão do usuário Log Cas
CCV_igles
10-12-2013, 08:47 AM
Bom dia, venho por meio desta informar os integrantes de nossa divisão e demais interessados que este membro será expulso de nosso clan.
MOTIVO: Desrespeito a três membros do CCV.
-Boroka
-Seaw
-Symbionte (tomou ban temporário in game por causa deste membro)
Não vou me extender, mas estes membros entraram em contato comigo em diferentes datas, todos insatisfeitos com seu comportamento in-game e no ts.
Deixei claro para este membro quando ingressou que a única coisa que realmente cobro aqui dentro é RESPEITO. Foi também avisado uma vez, e ontem na segunda conversa, ele preferiu se abster de seu direito de defesa mutando seu ts.
Testemunhas presentes na hora de minha decisão (que eu lembro):
Prowler, Corvo, Shared, Dreiker
Com Base nisso, este membro será expulso do CCV.
Conto com a compreensão de todos que carregam a tag de lol para que mantenham um ambiente agradável e onde todos possam se divertir. Como sublíder não vou medir esforços para aprimorar e manter isso.
CCV_DreikeR
10-12-2013, 08:50 AM
É ter respeito pelos companheiros é sempre bom, o cara nem se quer deu um parecer, teve a oportunidade mais não falou, podemos vê que foi culpado e não se arrependeu, sabemos que ninguém do CCV é pro, mais estamos aqui pra jogar juntos e melhorar cada vez mais.
CCV_Baldan
10-12-2013, 09:06 AM
É ter respeito pelos companheiros é sempre bom, o cara nem se quer deu um parecer, teve a oportunidade mais não falou, podemos vê que foi culpado e não se arrependeu, sabemos que ninguém do CCV é pro, mais estamos aqui pra jogar juntos e melhorar cada vez mais.
Errado, eu sou, AHUHAHHAUAUAHUHA.
Enfim igles, você é um dos lideres, confio no seu veredito.
CCV_corvo
10-12-2013, 09:22 AM
Concordo com o tópico igles.
O membro teve oportunidade de crescer neste clan, foi abraçado e acolhido por todos.
Porem a sua impaciência tanto dentro do game quanto fora, comprometeram sua permanência.
Desejo a ele boa sorte, é um ótimo jogador mas precisa aprender a conviver em uma comunidade.
CCV_igles
10-12-2013, 10:21 AM
Obrigado pelo apoio, é uma pena ter que fazer isso, quando o mesmo jogou comigo, parecia outra pessoa. Mas acontece. Boa sorte para ele.
CCV_PaTo__Balrog
10-12-2013, 11:27 AM
vich o cara deu nem pra esquentar o banco, fazia pouco tempo que tinha entrando ou estou engando?
não sei como é feito o aistamento, mais era bom passar por algum tipo de avaliação (perído de teste ) para ver se realmente o cara merece (acho que isso já é feito aqui né?)
CCV_igles
10-12-2013, 12:04 PM
vich o cara deu nem pra esquentar o banco, fazia pouco tempo que tinha entrando ou estou engando?
não sei como é feito o aistamento, mais era bom passar por algum tipo de avaliação (perído de teste ) para ver se realmente o cara merece (acho que isso já é feito aqui né?)
sim, é feito por eu mesmo. mas é complicado, pois quando eu jogo, eu tenho mais experiência e tempo de jogo que alguns aqui dentro, e tem alguns membros que não jogam igual ou estão em uma fase ruim, então sou mais ''respeitado'' por isso. Eu explico para a pessoa direitinho como funciona, e bato muito na tecla que respeito é FUNDAMENTAL, é um ambiente composto de amigos. Então todos estão cientes do que se trata quando aprovados. Como esse jogo é muito estressante por natureza, não vou admitir sobre hipótese alguma que esse equilíbrio que trabalhamos tanto para manter caia por causa de alguém inapto para interagir com outras pessoas.
CCV_Asterisco
10-12-2013, 12:55 PM
Tudo pela ordem da divisao, é melhor nao ter novos membros do que ter membros como este !!! '
CCV_Shared
10-12-2013, 01:14 PM
Tudo pela ordem da divisao, é melhor nao ter novos membros do que ter membros como este !!! '
O cara jogava direiteinho até... mas é como eu sempre falo, o que adianta ser bom e seu um otário com as pessoas?
CCV_AnGuS
10-12-2013, 06:02 PM
Simplesmente lamentável, não esperava uma reação dessas da parte dele, mas é justo nas horas de "pressão" que as pessoas demonstram se são maduras e sabem se controlar o suficiente para evitar conflitos entre si
CCV_PaTo__Balrog
10-12-2013, 07:37 PM
sim, é feito por eu mesmo. mas é complicado, pois quando eu jogo, eu tenho mais experiência e tempo de jogo que alguns aqui dentro, e tem alguns membros que não jogam igual ou estão em uma fase ruim, então sou mais ''respeitado'' por isso. Eu explico para a pessoa direitinho como funciona, e bato muito na tecla que respeito é FUNDAMENTAL, é um ambiente composto de amigos. Então todos estão cientes do que se trata quando aprovados. Como esse jogo é muito estressante por natureza, não vou admitir sobre hipótese alguma que esse equilíbrio que trabalhamos tanto para manter caia por causa de alguém inapto para interagir com outras pessoas.
Tranquilo pô, é complicado eu sei como é que é .... mas a galera teria que jogar para se diverti e não para se estressar, as competições em jogos deixam muita vezes o pessoal a flor da pele e mais quando é jogo multiplayer que a pessoa depende de outra pessoas e muitas das vezes a habilidade não é retribuída por igual deixando-o assim mais puto por jogar um noob, mais é levantar a cabeça e reconhecer que isso é só um jogo e entretenimento, tem nego que ganha dinheiro com isso, mas esses caras são piradões não sei se tem alguém aqui com esse nível em LOL
CCV_igles
11-12-2013, 08:28 AM
Tranquilo pô, é complicado eu sei como é que é .... mas a galera teria que jogar para se diverti e não para se estressar, as competições em jogos deixam muita vezes o pessoal a flor da pele e mais quando é jogo multiplayer que a pessoa depende de outra pessoas e muitas das vezes a habilidade não é retribuída por igual deixando-o assim mais puto por jogar um noob, mais é levantar a cabeça e reconhecer que isso é só um jogo e entretenimento, tem nego que ganha dinheiro com isso, mas esses caras são piradões não sei se tem alguém aqui com esse nível em LOL
Não tem nível competitivo, mas estamos trabalhando para que a divisão tenha, chamando pessoas com níveis cada vez maiores, levando o nome CCV pra frente.
CCV_corvo
11-12-2013, 08:32 AM
Bom pessoal, o igles ja disse tudo.
Já conversei com o LogCas e já expliquei o motivo de sua saída, pra ele esta tudo certo, ele quer agilidade e rapidez nos assuntos do clan, mas nem sempre teremos isso, organização as vezes demora...
Então esta tudo certo, qualquer coisa eu abro esse tópico de novo, por enquanto, closed.
Abraços.