Ver Versão Completa : Voltando ao Designer!
CCV_Grillo
09-12-2013, 12:32 PM
Olá pessoal,
A muito tempo atrás fui designer do CCV, não vou procurar meus trabalhos que foram feitos aqui, mais posso dizer que boa parte do pessoal curtia.
Hoje Designer tem sido um ótimo cargo profissional, quem hoje se dedica a esse ramo pode até mesmo trabalhar como free lance e depois entrar para o marketing de uma empresa.
Estou cursando Computação Gráfica aqui na minha cidade e estou aprendendo muita coisa legal e que precisarei estar treinando para que não enferruje, trabalhando nessa área do fórum vai me ajudar a estudar e praticar Designer.
Vou estar ajudando o Frenzy nos pedidos e até providenciarei tutorias para promover mais Designers no fórum.
Avatares, Assinaturas, toolbars, papeis de parede, banners e etc...
CCV_DreikeR
09-12-2013, 12:33 PM
Oia so, aproveita e já faz um kit ai pra mim.
CCV_PaTo__Balrog
09-12-2013, 12:42 PM
se arrocha a começar um projeto de um jogo? eu entro com a programação e você abre seu design pra mim
CCV_corvo
09-12-2013, 12:50 PM
Agora dei valor.
Pensei que tu só mexia com paint kkkkk
Faz uma pro igles, acho que o estilo que combinaria com ele seria o Serguei kkkk
http://www.baratosafins.com.br/images/serguei2.jpg
CCV_igles
09-12-2013, 01:07 PM
AUHAUAHAUHAU, vou logo fazer uma solicitação ae que só os designers mais habilidosos e estilosos darão conta.
CCV_Grillo
09-12-2013, 01:10 PM
@Dreiker, farei sim, só espero que tenha feito o pedido la na area.
@Pato, seria legal, mais ainda quero aprender a programar tbm. Acho que para fazer um jogo não basta saber só Designer e programação, tem que saber desenhar tbm, ai eu teria que cursar.
@corvo, que isso paint é coisa do passado (rs), fala pro igles abrir o pedido la na area, que terei muito trabalho pra fazer.
---------- Post added at 01:10 PM ---------- Previous post was at 01:09 PM ----------
AUHAUAHAUHAU, vou logo fazer uma solicitação ae que só os designers mais habilidosos e estilosos darão conta.