Ver Versão Completa : Voltando ao Designer!
CCV_Grillo
09-12-2013, 12:32 PM
Olá pessoal,
A muito tempo atrás fui designer do CCV, não vou procurar meus trabalhos que foram feitos aqui, mais posso dizer que boa parte do pessoal curtia.
Hoje Designer tem sido um ótimo cargo profissional, quem hoje se dedica a esse ramo pode até mesmo trabalhar como free lance e depois entrar para o marketing de uma empresa.
Estou cursando Computação Gráfica aqui na minha cidade e estou aprendendo muita coisa legal e que precisarei estar treinando para que não enferruje, trabalhando nessa área do fórum vai me ajudar a estudar e praticar Designer.
Vou estar ajudando o Frenzy nos pedidos e até providenciarei tutorias para promover mais Designers no fórum.
Avatares, Assinaturas, toolbars, papeis de parede, banners e etc...
CCV_DreikeR
09-12-2013, 12:33 PM
Oia so, aproveita e já faz um kit ai pra mim.
CCV_PaTo__Balrog
09-12-2013, 12:42 PM
se arrocha a começar um projeto de um jogo? eu entro com a programação e você abre seu design pra mim
CCV_corvo
09-12-2013, 12:50 PM
Agora dei valor.
Pensei que tu só mexia com paint kkkkk
Faz uma pro igles, acho que o estilo que combinaria com ele seria o Serguei kkkk
http://www.baratosafins.com.br/images/serguei2.jpg
CCV_igles
09-12-2013, 01:07 PM
AUHAUAHAUHAU, vou logo fazer uma solicitação ae que só os designers mais habilidosos e estilosos darão conta.
CCV_Grillo
09-12-2013, 01:10 PM
@Dreiker, farei sim, só espero que tenha feito o pedido la na area.
@Pato, seria legal, mais ainda quero aprender a programar tbm. Acho que para fazer um jogo não basta saber só Designer e programação, tem que saber desenhar tbm, ai eu teria que cursar.
@corvo, que isso paint é coisa do passado (rs), fala pro igles abrir o pedido la na area, que terei muito trabalho pra fazer.
---------- Post added at 01:10 PM ---------- Previous post was at 01:09 PM ----------
AUHAUAHAUHAU, vou logo fazer uma solicitação ae que só os designers mais habilidosos e estilosos darão conta.
Terei maior prazer de fazer o seu pedido igles, farei o maximo que fique do jeito que você kiser.
CCV_Dino
09-12-2013, 01:36 PM
Igles vai pedir a tromba do kidbengala como sign kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só cuidado pra não ultrapassar o padrão que é permitido no fórum!!
Ai sim levei fé!!
Frenzy e Grillete na área de designer!!
CCV_Everest
09-12-2013, 01:40 PM
apoiado grillo!
sera otimo 2 designers na area, faz um tempinho q isso nao ocorria...
so que seu nick nao vai ficar rozinha e nem vai ter tag mas contara como um =)
CCV_igles
09-12-2013, 01:47 PM
e meu nick rosa, trabalho duro aqui dentro e nem um nome fashion agregando eu tenho....
CCV_DreikeR
09-12-2013, 02:20 PM
apoiado grillo!
sera otimo 2 designers na area, faz um tempinho q isso nao ocorria...
so que seu nick nao vai ficar rozinha e nem vai ter tag mas contara como um =)
Pow podia por ele padrão designer e admi secundario para ficar rosinha *-*
CCV_Grillo
09-12-2013, 02:26 PM
Pow podia por ele padrão designer e admi secundario para ficar rosinha *-*
Aff, sacanagem sua ein.
Faz isso não, deixa como está, hahaha...
CCV_Grande
09-12-2013, 03:58 PM
Volta mesmo Grillex!
Designer CCV Team em Geral agradece...:joia2:
CCV_PaTo__Balrog
09-12-2013, 04:46 PM
cara se preparada que desse homem só vem fuleram ..
já sabemos que é uma coisa bem gay
CCV_TITAM
09-12-2013, 07:23 PM
Agora sai meu pedido :muchwin::muchwin:
CCV_Frenzy
10-12-2013, 03:12 PM
linda meu jovem, garoto, pupilo, ancião kkkkkkkkk, Grillex me fala mais sobre esse curso ai depois?
e bem vindo de volta, de novo, novamente
CCV_igles
10-12-2013, 04:38 PM
cara se preparada que desse homem só vem fuleram ..
já sabemos que é uma coisa bem gay
UAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAH, poxa, sacanagem, hein!
Vou fazer um pedido por aqui mesmo, já que fui bem vindo para fazê-lo:
antes, quero esse avatar mesmo, com meu nome e a tag ccv. na assinatura quero uma uma paradasem frescura, bem máscula: um brasão do Motorhead (banda desse cara que é meu avatar, Lemmy Kilmister) tem um brasão deles que é um cão metálico salivando, preciso que a imagem faça com que quem ver peide testosterona.
tenho que tirar essa idéia errônea que o pessoal tem acerca da minha sexualidade. bom começar pela imagem. valeu ae! :joia:
CCV_Frenzy
10-12-2013, 05:09 PM
UAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAH, poxa, sacanagem, hein!
Vou fazer um pedido por aqui mesmo, já que fui bem vindo para fazê-lo:
antes, quero esse avatar mesmo, com meu nome e a tag ccv. na assinatura quero uma uma paradasem frescura, bem máscula: um brasão do Motorhead (banda desse cara que é meu avatar, Lemmy Kilmister) tem um brasão deles que é um cão metálico salivando, preciso que a imagem faça com que quem ver peide testosterona.
tenho que tirar essa idéia errônea que o pessoal tem acerca da minha sexualidade. bom começar pela imagem. valeu ae! :joia:
pedidos tem de serem feitos na area de pedidos ;)
CCV_igles
10-12-2013, 05:37 PM
pedidos tem de serem feitos na area de pedidos ;)
Corrigi lá Frenzy ^^
CCV_Grillo
10-12-2013, 07:12 PM
AhaUhauAHuHAuAH....
Falei que iria voltar e até agora não abri o Photoshop.
Vou pegar o mais atrasado pra fazer na área dos pedidos.
Hoje a noite eu entrego de alguém.
CCV_PaTo__Balrog
10-12-2013, 07:34 PM
Grilo pq você não faz o teste para entrar como membro na área de design?