PDA

Ver Versão Completa : Onde andam vocês? Estou com saudades desse povo!!!

CCV_TRIPLOx
06-12-2013, 03:26 AM
O tiu TRIPLOx está com saudades de voces, por onde andam jogando? me deem noticias, por favoooorrrrr!

Abraços!!!

leuzinH-SPFC
06-12-2013, 07:15 AM
oi :)

samp ta fraco :/

CCV_Dino
06-12-2013, 11:52 AM
Triplo meu negoveio, saudade te tu biba!!!
Cara Samp tá num problema sério, praticamente todos os membros da nossa época não jogam +.
Agora mudei de ramo e to jogando LoL e cuidando desses nego aqui do forum!!!
Aparece + por ai leke!!
Bjundas!!

CCV_Koston
06-12-2013, 11:57 AM
Eit@@@@@@ Tiozão triplox, se era tio antigamente imagina agora AUdhasuHudashudahads :troll::troll:

É como o dino falou parei faz um tempim até pq nem tinha muito tempo mesmo, então nem sei como a glr está atualmente .

E como está o filhão já esta grande e dando trabalho? AUhdsaudashdas

CCV_MentAA
06-12-2013, 01:14 PM
fla aew triplo, a verdade é que samp faliu... muitos jogos novos poucos servers

CCV_TRo_LLv
06-12-2013, 04:24 PM
E ai tio triplo, quanto tempo rapaz, kkkkk

Na verdade o samp não acabou, acabaram os servidores brasileiros de gang war o que concerteza prejudica muito o andamento da divisão '-'

CCV_Grillo
06-12-2013, 04:41 PM
Hahaha... Papai Triplo \o/

Nossa a quanto tempo meu velho.

TriploX esse foi meu mestre, meu tutor, papai do SA:MP do século passado, que honra velo por aqui.

CCV_Grande
07-12-2013, 10:04 PM
Olha o Triplex aiii, ele nunca morre kkkkkkkkk

Koston também aparecendo, que legal xD

É sempre bom ter vocês aqui novamente! Galera das antigas se reunindo =)
Apareçam com mais frequência...:joia2:

CCV_TRIPLOx
08-12-2013, 06:02 PM
Uma dica das antigas entao, o gang war falido? Então procurem mudar os conceitos em questão a servidor rpg, la tbm existe gang war!!, a diferença é as armas, mas as mafias, gangues de LS, facções, o CCV tem plenas condições de entrar num servidor desses e mostrar a tag que usa, em dominios, sem contar que no rpg, CCV rico seria massa, os status ficam gravados, eu sei que o gang war ta fraco, mas eu ainda no fazendo guerra, só que de outro modo, com casa, carro, grana em banco, emprego rsrsrs, deem uma olhada e não deixem essa divisão falir assim do nada, por simples desleixo! se antigos nao querem, tem muita gente boa la que da pra trazer pra ca!!! o ip eh esse >>HostName: [BLE] Entre e ganhe level 5 e 15k não perca tempo
Address: 142.4.202.136:7777
Players: 42 / 100
Ping:
Mode: BLE Brasil RPG vBeta 0.99b
Map: Brasil RPG

Estou esperando voces la! podemos montar a familia la, reorganizar, tomar conta de uma organição só de CCV, ficaria muito feliz em não ver o CCV desaparecer do samp! bjuss a todos, rsrs, o Léo ta com 5 anos e ja sabe jogar samp, vai ser o CCV mais novo!!!

CCV_Grillo
08-12-2013, 07:15 PM
Vou instalar o GTA SA aqui e o SA:MP pra ver esse servidor.

A quanto tempo você joga nesse servidor Triplo? Não da pra usar TAG em servidor de RPG.

leuzinH-SPFC
08-12-2013, 07:26 PM
como ta seu nick la triplox?

CCV_TRo_LLv
09-12-2013, 12:48 AM
Vou instalar o GTA SA aqui e o SA:MP pra ver esse servidor.

A quanto tempo você joga nesse servidor Triplo? Não da pra usar TAG em servidor de RPG.

Da pra usar CCV_Nick ai fica igual no forum, rs

Dependendo eu vou dar uma passada la, curti a ideia, da inclusive pra juntar todos os CCV's em uma org se pá, é uma ideia que da pra amadurecer...

N3xTaGe
09-12-2013, 01:58 AM
Eae!
Triplox eu gostei da sua ideia, até porque RPG é um ótimo estilo de jogo pra SAMP e ainda bomba. Pra mim o unico problema no RPG é o exagero do realismo.
Claro, o estilo de jogo foi feito pra ser realista, mas tudo exagerado faz mal. Exemplo: onde já se viu multa de trânsito em GTA? O.o
Tirando esses exageros, eu curto RPG, acho bacana as ORGs e tal...
Enfim, achei uma ótima ideia e uma boa alternativa pro CCV :joia2:

Abração!

CCV_TRo_LLv
09-12-2013, 12:39 PM
Olha eu dei uma passada por la e vi que o servidor é bom, porém é muito RP e acaba quebrando um pouco a jogabilidade, rs, por exemplo aquele sistema de dar partida em carro eu particulamente achei muito estranho, mas vamos esperar o parecer do resto da galera...

CCV_Grande
09-12-2013, 03:54 PM
Uma dica das antigas entao, o gang war falido? Então procurem mudar os conceitos em questão a servidor rpg, la tbm existe gang war!!, a diferença é as armas, mas as mafias, gangues de LS, facções, o CCV tem plenas condições de entrar num servidor desses e mostrar a tag que usa, em dominios, sem contar que no rpg, CCV rico seria massa, os status ficam gravados, eu sei que o gang war ta fraco, mas eu ainda no fazendo guerra, só que de outro modo, com casa, carro, grana em banco, emprego rsrsrs, deem uma olhada e não deixem essa divisão falir assim do nada, por simples desleixo! se antigos nao querem, tem muita gente boa la que da pra trazer pra ca!!! o ip eh esse >>HostName: [BLE] Entre e ganhe level 5 e 15k não perca tempo
Players: 42 / 100
Ping:

Estou esperando voces la! podemos montar a familia la, reorganizar, tomar conta de uma organição só de CCV, ficaria muito feliz em não ver o CCV desaparecer do samp! bjuss a todos, rsrs, o Léo ta com 5 anos e ja sabe jogar samp, vai ser o CCV mais novo!!!Grande conceito de um grande líder e um dos fundadores da divisão GTA no SAMP, APOIO TOTALMENTE!

Esses dias cheguei até a comentar isso com uns membros no TS, a galera tem que colocar na cabeça que o SAMP no DM (Gang War) já morreu a muito tempo sem chance de retorno!

Se agente quiser ver nossa família novamente em atividade e viva, teria que começar levando adiante a ideia do Triplo!

Que os atuais líderes da divisão apoiem e levem essa iniciativa para frente! Se rolar, prometo aparecer por lá também para dar uma força!

Abçs...:joia2:

CCV_Grillo
09-12-2013, 04:28 PM
Acreditem se quiser, mais eu retorno tbm.

CCV_Shared
09-12-2013, 04:56 PM
Acreditem se quiser, mais eu retorno tbm.

Dependendo do servidor eu também volto.

CCV_TRo_LLv
09-12-2013, 05:06 PM
Acho que o vento tbm sopra a nosso favor, outro grande servidor de RolePlay brasileiro irá reinaugurar hj e por acaso nas mãos de um antigo membro do clan, rs, como eu ja disse, com um pouco de disposição a gnt se adapta a esse estilo de jogo e traz essa divisão de volta ao auge

quem quiser dar uma olhada no PlayHard, segue o tópico avisando sobre a reabertura
http://www.sbgames.com.br/forum/index.php?/topic/100748-reabertura-brasil-play-hard-rpg-versao-beta/

CCV_TRIPLOx
09-12-2013, 08:39 PM
To on, vendo um monte de bias adoradas on, aushuash, cho ve aqui, tro... ahhh só o tro aushuahsuash, Galera eu ando jogando com nick Triplox_ExTreme <<< ExTreme é uma familia, ou seja voltando o CCV a jogar, pode-se criar uma familia no forum do servidor, ou como li em outros comentarios, escolher o melhor servidor role play para todos, estou acompanhando o tópico e ancioso para dar um /abraço em todos in game aushuahsuash, Bom em relação a ser clan, a gente usa como familia, que ´o que o CCV eh, mais que um clan, uma FAMÍLIA, Triplox_Ccv ou Triplox_CcVorazes ou Triplox_cCavaleirosV - Seria possível elaborar varios modelos de sobrenome com a tag do clan, ops familia aushuashuahs, bjus

CCV_Grande
09-12-2013, 08:49 PM
Triplo nesse seu server não pode ser CCV_Grande? ou o nick tem que vim 1º que a família tipo Grande_CCV??

CCV_TRIPLOx
09-12-2013, 08:53 PM
Queru a senha da sala... no ts... toa agora nesse exato momento, me resgata la... TRO, pelamordedeus, esvazia tua caixa de entrada, nem um recado da pra te deixar.

CCV_TRo_LLv
09-12-2013, 09:11 PM
Queru a senha da sala... no ts... toa agora nesse exato momento, me resgata la... TRO, pelamordedeus, esvazia tua caixa de entrada, nem um recado da pra te deixar.
Seu pedido é uma ordem, zerada já...

leuzinH-SPFC
09-12-2013, 09:50 PM
leuzinH_CCV já ta bom

a senha do ts acho que é gta50 ou ccv50

CCV_TRo_LLv
10-12-2013, 01:16 PM
To jogando la titio triplo, acho que vou ficar por lá msm, de que org vc é?

CCV_TRIPLOx
10-12-2013, 08:40 PM
Estou jogando como Triplox_ExTreme, ontem criei o login para teste com tag do clan, ScorpioN_CCV, vamos ver no que da entrando mais gente assim, como disse no forum deles da pra criar como familia! estou logado la agora com um desses nicks,

/Abraços, rsrs

leuzinH-SPFC
10-12-2013, 08:44 PM
não entrei la ainda por causa da minha net ta caindo direto e não da pra jogar mais '-'
vou reclama pro maluko já

---------- Post added at 08:44 PM ---------- Previous post was at 08:44 PM ----------

não entrei la ainda por causa da minha net ta caindo direto e não da pra jogar mais '-'
vou reclama pro maluko já

CCV_TRIPLOx
10-12-2013, 08:49 PM
Que nick esta usando?

leuzinH-SPFC
10-12-2013, 08:50 PM
leuzinH_CCV

esse server pode c-bug né?

CCV_PaTo__Balrog
10-12-2013, 09:23 PM
caraca, parabéns mano triplo, deu um ar a mais ao pessoal de GTA que estava maior morgação

CCV_FAcToR
17-12-2013, 02:43 PM
O.o
Grande Triplo,como ta a vida mano?

Vou ver se instalo GTA no meu PC e jogo com vocês OSKAOSKAO'

CCV_TRIPLOx
17-12-2013, 11:12 PM
Blz, Agradeço a atenção de todos dessa galera maravilhosa que são todos voces, CCVs, eu Tro, andamos vendo toda a jogabilidade do servidor juntos, está sendo bem interessante.
Alias é com muito orgulho que venho informar a todos voces, e ja direcionando a voce Tro, que me senti muito feliz e orgulhoso, desde o primeiro dia que quando fui entrar no servidor, vi a tag CCV online, as vezes a gente deixa de expressar a gratidão na hora Trozinho, mas me senti muito feliz com a atenção que vem dando, e assim, possamos sentir um ar renovado de MOTIVAÇÃO, pela parte de todos, sei que muitos estão baixando novamente, isto tbm deixa muito feliz, logo estaremos todos InGame, ownando como sempre, seja qual for a modalidade, a gente pode sim se adptar, confio em todos!

Abraços, Tiu TRIPLOx, rsrs

CCV_MentAA
18-12-2013, 12:39 PM
passa ip do server, e logo la mais tarde....

CCV_TRIPLOx
18-12-2013, 10:46 PM
HostName: [BLE] Voltamos agora para ficar
Players: 78 / 100

CCV_MentAA
19-12-2013, 09:38 PM
triplo me manda seu face e me encina jogar

CCV_TRIPLOx
20-12-2013, 02:44 AM
[email protected]

CCV_saLLadEX
20-12-2013, 11:10 PM
Salvee TRIPLOx , quanto tempo em cara =D

Ta morando em Floripa ainda ??? e como andam as coisas por ai ???

To só esperando uma peça pra mim terminar de montar meu pc , ai começo a jogar com vcs o SA:MP =)

CCV_BrucK
23-12-2013, 10:55 PM
Só vejo lendas da era xcore...:cuti:

CCV_Grande
25-12-2013, 06:47 PM
Só vejo lendas da era xcore...:cuti:Igualmente a você kkkkkkkkkkk
Quem é vivo sempre aparece torcedor de segundona...:isee: