Conectar

Ver Versão Completa : Advertência para CCV_Demon: Flood

CCV_corvo
06-12-2013, 12:28 AM
Post: Boas vindas a LogCas (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=504180)
Usuário: CCV_Demon (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=32327)
Infração: Flood
Pontos: 0

Observação Administrativa:
Flood

Menssagem ao Usuário:
Flood é proibido, leia as regras (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?66239-Regras-da-Divis%E3o-de-LOL).

Post Original:
welcomido ^^

CCV_Rugopix
06-12-2013, 10:24 AM
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?66166-Vamos-rir-um-pouco&p=503257&viewfull=1#post503257

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?65634-Eu-Boroka-e-Rugopix-tentando-pega-platina-pra-seaseon-4-!&p=499604&viewfull=1#post499604

CCV_Demon
06-12-2013, 10:31 AM
Meu deus cara, que nada haver isso, olha o seus posts ae que o rugo postou, solicito que de uma infração a vc msm, mais sei que nao vai ocorrer pq vc eh lider e pode floodar neh, to ligado

CCV_Love
06-12-2013, 10:44 AM
Meu deus cara, que nada haver isso, olha o seus posts ae que o rugo postou, solicito que de uma infração a vc msm, mais sei que nao vai ocorrer pq vc eh lider e pode floodar neh, to ligado

era minha dúvida neste tópico aqui: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?66232-N%E3o-desvirtue-e-n%E3o-flood
vide meu post, acho que a resposta para aquilo é não :), até esse tipo de atitude acabar eu vou ficar postando só no tópido do meu server de DE pelo jeito.... provavelmente vou levar ban por flood neste post....

CCV_PaTo__Balrog
06-12-2013, 10:51 AM
bom, deram o aviso antes? se sim então a staff está correta ...

mas tem que ser dois pesos duas medidas, até para o tópico de CQM tópicos como "kkkkkkkkkk" não são aceitos até aonde sei.

CCV_Demon
06-12-2013, 11:05 AM
Uma coisa e o cara seguir a regra com o membros, agr quando o cara msm faz, ngm fala nada pq o cara eh lider, falo msm

CCV_corvo
06-12-2013, 11:08 AM
Vou ser direto.

1º As regras ja existiam, e realmente não estavam sendo aplicadas, se errei desculpe.
2º Avisei a todos, que o negocio tava ficando feio, a as coisas iriam começar a ser cobradas através deste tópico. (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?66232-N%E3o-desvirtue-e-n%E3o-flood) (Comparem as datas);
3º É uma questão de interpretação, existem tópicos para debater assuntos sérios e outros para descontrair.

CCV_Love
06-12-2013, 11:12 AM
Vou ser direto.

1º As regras ja existiam, e realmente não estavam sendo aplicadas, se errei desculpe.
2º Avisei a todos, que o negocio tava ficando feio, a as coisas iriam começar a ser cobradas através deste tópico. (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?66232-N%E3o-desvirtue-e-n%E3o-flood) (Comparem as datas);
3º É uma questão de interpretação, existem tópicos para debater assuntos sérios e outros para descontrair.

Então porque não aproveita que ta com tempo pra aplicar ao Demon e aplica a você também, afinal mais do que ninguém você sabe das regras e se feriu não precisa nem de advertência estou certo? pois de qualquer forma, esse tipo de post seu sempre foi flood, sempre foi punido assim aqui no ccv, a mais de 3 anos.

CCV_Demon
06-12-2013, 11:14 AM
A corvo me poupe cara, nao tenho nada contra vc, mais vc esta agindo de forma errada, achando que por ser lider esta acima das regras, posdendo postar o que quiser, mais se alguem posta algo por minimo que seja ja vem dando infração, a tenho saco pra atura isso nao

CCV_corvo
06-12-2013, 11:15 AM
Então porque não aproveita que ta com tempo pra aplicar ao Demon e aplica a você também, afinal mais do que ninguém você sabe das regras e se feriu não precisa nem de advertência estou certo?

Não aplicarei, meu comentário foi antes do aviso.
E as regras não estavam sendo cobradas da maneira que deveriam ser.

E volto a dizer, é uma questão de interpretação, do local, assunto e objetivo do tópico.

A corvo me poupe cara, nao tenho nada contra vc, mais vc esta agindo de forma errada, achando que por ser lider esta acima das regras, posdendo postar o que quiser, mais se alguem posta algo por minimo que seja ja vem dando infração, a tenho saco pra atura isso nao

Ontem conversei com você, alias te dei uma chance e você sabe dos motivos e reclamações que recebi.
Se não estiver contente, a porta de saída é logo ali.

CCV_Demon
06-12-2013, 11:18 AM
A cara quer saber nem vou mais postar nada nao, antes que eu comece a falar merda, so sei que oque vc esta fazendo nao eh papel de lider e sim de ditador, fikdik.

Voce me falou ontem que isso eh um clan e eh para se divertir, mais como alguem vai se divertir nem nem fazer um post pode. na real nem vo fala vai que eh doença

CCV_Love
06-12-2013, 11:20 AM
Não aplicarei, meu comentário foi antes do aviso.
E as regras não estavam sendo cobradas da maneira que deveriam ser.

E volto a dizer, é uma questão de interpretação, do local, assunto e objetivo do tópico.

Ué, mas as regras estavam lá ou estou errado? e só não estavam levando infrações nesse tempo eu parei de frequentar o fórum, só pode ser isso, porque quando eu estava ativo via muita gente tomando infração por esse tipo de post, inclusive no CQM mesmo.
Segue o link com as regras: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?652-Regras-de-Uso-do-F%F3rum
;)
e se quiser conferir as infrações fique a vontade para navegar aqui: http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?361-Infra%E7%F5es-e-Avisos
pois não vou procurar pra você.

Edit: segue um exemplo que um user me mandou: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?23712-Aviso-de-Maniaco-Flood

CCV_Rugopix
06-12-2013, 11:22 AM
a aplicação de advertencias por flood sempre foi aplicado de acordo com reincidências e intenção do usuário.

não acho que seja certo resolver o caso indicando o local da porta de saída.

CCV_DreikeR
06-12-2013, 11:28 AM
Se não estiver contente, a porta de saída é logo ali.
Não achei legal ter dito isso corvo, vamos resolver de forma mais coerente sem se precipitar nas respostas. E está area é justamente para os membros se defenderem das infrações recebidas.

CCV_PaTo__Balrog
06-12-2013, 11:41 AM
não acho que seja certo resolver o caso indicando o local da porta de saída.

ter calma galera, o corvo vinha se saíndo muito bem, é difícil conseguir um bom lugar, mais uma falhinha se quer pode acabar todo o belo trabalho que vem sendo por você, fez um post de cabeça quente (corvo), é melhor para e deixar rolar como você já fez comigo, ao invés de dar um post a qual pode acabar todo o belo trabalho que vem sendo feito até agora. Deixem para comentar quanto estiverem mais calmos please

CCV_igles
06-12-2013, 11:42 AM
quando eu entrei, apesar de as regras estarem lá, não eram cobradas. Eu ''floodei'', admins ''floodaram'', outros usuários ''floodaram''. Ninguém sofreu nada. Pessoalmente, não podia me importar menos com isso (quando não abusam, claro). Mas não sou da staff. E se a staff se propõe agora em trabalhar duro não só para manter, mas para consertar as coisas por aqui (como essa questão), não vejo por que não apoiarmos. o tópico avisando disso foi criado. Fica dificil a liderança tentar criar um ambiente melhor se os membros insistirem minar cada movimento deles.

CCV_Boroka
06-12-2013, 11:48 AM
quando eu entrei, apesar de as regras estarem lá, não eram cobradas. Eu ''floodei'', admins ''floodaram'', outros usuários ''floodaram''. Ninguém sofreu nada. Pessoalmente, não podia me importar menos com isso (quando não abusam, claro). Mas não sou da staff. E se a staff se propõe agora em trabalhar duro não só para manter, mas para consertar as coisas por aqui (como essa questão), não vejo por que não apoiarmos. o tópico avisando disso foi criado. Fica dificil a liderança tentar criar um ambiente melhor se os membros insistirem minar cada movimento deles.

Igles, foi criado um "novo" fórum do CCV com membros antigos justamente por conta disso.

Quando eu era Sub admin, o pessoal não gostava de ser repreendido a acusavam a staff de power abuse, até inventaram uma imagem do Hitler, comparando a staff com o regime alemão da época do ditador.

O Corvo errou nas palavras, mas não na atitude, e ele mesmo reconheceu que floodou antes e não foi advertido por ninguém, então se alguém errou foram os outros da staff e o moderador da área que ele fez o flood, por isso criou as novas regras.

E ele só aplicou uma advertência, não é o fim do mundo, não muda em nada o perfil do cara.

Mas espero que agora todos sigam a risca, inclusive membros da staff, essas regras. Senão tudo que eu disse aqui será em vão.

CCV_PaTo__Balrog
06-12-2013, 12:01 PM
assim como o boroka falou, corvo está absolutamente correto em aplicar a advertencia, olhe as regra pessoal:

"Advertência é uma punição que age como um "aviso" ao usuário e que não acarreta pontos nem banimento. Porém é só aplicada uma vez após isso vem as Infrações."

tipo nas áreas que modero eu uso a advertência como uma mensagem pessoal a pessoa que errou, não expondo ela a ninguém, mais na segunda errada eu já lanço uma reclamação e deixo a cargo da staff, o corvo não está errado em aplicar a advertencia, apesar isso é apenas um aviso e não deveria vir como um alarde tão grande, a única coisa que pega foi o comentário indesejado dele, mas acho que isso será melhor resolvido conversando-se pessoalmente os dois envolvidos.

vamos manter a calma pessoa, tudo se resolve na conversa.

CCV_Boroka
06-12-2013, 12:03 PM
boroka, corvo está absolutamente correto, olhe as regra pessoas:

"Advertência é uma punição que age como um "aviso" ao usuário e que não acarreta pontos nem banimento. Porém é só aplicada uma vez após isso vem as Infrações."

tipo nas áreas que modero eu uso a advertência como uma mensagem pessoal a pessoa que errou, não expondo ela a ninguém, mais na segunda errada eu já lanço uma reclamação e deixo a cargo da staff, o corvo não está errado em aplicar a advertencia, apesar isso é apenas um aviso e não deveria vir como um alarde tão grande, a única coisa que pega foi o comentário indesejado dele, mas acho que isso será melhor resolvido conversando-se pessoalmente os dois envolvidos.

Eu não disse que ele errou, vc me interpretou mal

CCV_PaTo__Balrog
06-12-2013, 12:22 PM
Eu não disse que ele errou, vc me interpretou mal

Foi mals boroka, eu me expressei errado, vou ajeitar o comentário. (eu não quis dizer que você errou mals)

CCV_igles
06-12-2013, 12:52 PM
Boroka, como eu disse, não podia me importar menos com esse assunto de flood, só parei de faze-lo nos tópicos porque avisaram que iam começar a cobrar. Quanto a questão da staff, estou expondo o que penso: O cara se mata arrumando as coisas do fórum, se mata tentando arrumar a divisão de lol, inclusive prejudica sua vida pessoal no processo em prol daqui, e de repente o corvo vira um fdp. Não gosto de defender ninguém, que cada um se vire, mas agora tenho que me posicionar. Tem gente que não participa no trabalho de tentar melhorar as coisas, nunca posta o mínimo de apoio em tópicos positivos e quando algo mais tenso aparece, aproveitam para apedrejar.

Quer dizer que se por acaso eu trabalhando duro na divisão de lol fizer alguma coisa que não é do agrado de todos, vou ser um merda? Tudo o que faço de bom, não pesa?

Pensem o que desejam deste local, se é ficar estagnado em uma comunidade em decadência, ou melhorar um ambiente que todos (supostamente) tem orgulho em participar. Pois melhorias exigem mudanças e cooperação.

CCV_Rugopix
06-12-2013, 12:56 PM
assim como o boroka falou, corvo está absolutamente correto em aplicar a advertencia, olhe as regra pessoal:

Por ser uma advertência limitada (onde só se tem direito a uma), nao se deve utiliza-la de forma injusta, visto que o referido post não se encaixa na devida advertencia. O tópico foi criado para se dar as boas vindas e o membro demon apenas seguiu o que o tópico solicitava.

A unica solicitação que estamos fazendo é a remoção da advertência dada indevidamente ao demon.

Utilizei os dois posts do corvo no primeiro post deste tópico para ilustrar o que realmente significa a palavra Flood

CCV_Dino
06-12-2013, 01:17 PM
Estou tentando medir as palavras aqui para não escrever bobagem!!
Bom regras para flood não estavam sendo usadas a algum tempo, meio que o pessoal se acomodou a isso e até te digo que eu tbm me acomodei, eu mesmo já devo ter digitado uma meia duzia de kkkkk e ri alto algumas vezes, agora a partir do momento que é dado um aviso na área de Avisos de que as Regras para Flood vão ser olhadas com mais rigor e estão de volta a ativa, o pessoal tem que se acostumar.
Nada do que fazemos é pra prejudicar o pessoal aqui do Fórum, se damos o primeiro aviso é pra pessoa ter a sã consciência de olhar para o que está errando e melhorar.

Estamos tentando fazer um melhor Fórum pra vocês mais o que vejo aqui é só pedrada e pedrada. Isso cansa d+ a paciência e desanima...
A Staff não é a mesma de 3 anos atrás não!!! O que queremos e o que estamos tentando mudar e para o CCV e nada + que isso.

Estarei fechando o tópico e conversarei com todos os Subs e Adminis sobre o caso ocorrido!!
Se algum Admin quiser reabrir o Tópico pode reabrir!!
Closed!!!