PDA

Ver Versão Completa : [DARKEDEN] DK Brazuca V2

CCV_Love
05-12-2013, 12:22 AM
Novo servidor DK Brazuca, é um servidor global e pra diversão de todos, em dedicado com link de 100mb e 8gb de ram :)
Site provisório: http://www.dkbrazuca.com/ (já temos o domínio, só falta apontar direitinho)
Fórum: http://192.99.11.38/forum (o domínio será apontado depois também)

Informações de rates e tal estão no site, demais informações também serão colocadas lá, amanhã edito esse post também :)
Boa jogatina.

PATCH DO MODO JANELA: http://www.4shared.com/zip/n5NcxxJ3/DE_JANELA_VP.html

CCV_Baldan
05-12-2013, 12:39 AM
Loguei, joguei um pouco, por enquanto não vi nada de errado, nenhum bug.

Duvida: Seria possivel colocar o npc pra skill de slyrs em perona?

Vai aumentar o preço de venda das heads no npc?

CCV_Chakira
05-12-2013, 12:44 AM
Vamo que Vamo rapaziada !!!! :isee:

CCV_Baldan
05-12-2013, 06:02 AM
Primeiro dc registrado no dia de hoje as 6:00 da manhã.

o/

CCV_Hawk
05-12-2013, 06:44 AM
Como posso abrir window mode 800x600 aki n pega fullscreen

CCV_Love
05-12-2013, 08:21 AM
Como posso abrir window mode 800x600 aki n pega fullscreen

Use esse patch
http://www.4shared.com/file/Dp127lHa/800x600WINDOW.html

---------- Post added at 07:21 AM ---------- Previous post was at 07:19 AM ----------

Primeiro dc registrado no dia de hoje as 6:00 da manhã.

o/

Fiquei até com medo quando entrei no dedicado pra olhar, mas bateu alívio, foi apenas atualização automática do windows server, o server ta bem :P GG;

CCV_DreikeR
05-12-2013, 08:30 AM
Pow o bane do site ta filézao precisa nem eu fazer outro.

CCV_Prowler
05-12-2013, 08:38 AM
Bom galera, servidor em pré estreia, para vocês já irem se divertindo.

Semana que vem estaremos lançando OFICIALMENTE o servidor (data pode ser antecipada), com eventos de inicio e tudo mais, esse tempo de pré estreia ai e para vocês já irem se adaptando conhecendo o game.

Estamos ainda preparando o market, não é prioridade, más o server tem que começar a sobreviver por si próprio, não é um projeto barato, e estamos trabalhando sem fins lucrativos para que a gente se divirta.

Espero a compreensão de vocês e vamos que vamos.

Desde já deixo meus agradecimentos aos que desde o inicio ajudaram a testar, configurar, deram ideias para que o servidor saísse do papel.

Agora estamos trabalhando no site, para que fique 100%.

Por hora e isso mesmo, ninguém quer enrolação o negocio e jogar, go go go...

---------- Post added at 08:38 AM ---------- Previous post was at 08:37 AM ----------

Só lembrando tbm, vou decidir em conjunto com o Nexus um dia na semana e um horário para manutenção no servidor.

CCV_Baldan
05-12-2013, 09:14 AM
Se possivel aumentar a exp de up dos atributos dos slyrs, porque não acompanha a exp do level.

Vladimir Salvatore
05-12-2013, 09:29 AM
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulllllllllll vamo q vamoooooooooo :mas: :omg: :wtf2:

Editando post: O SITE FICOU LOCO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSS parecendo akeles motel de luxo piscando anoite: BRAZUCA O MELHOR DK DO MUNDO! kkkkkk

Style demais

CCV_Baldan
05-12-2013, 10:44 AM
O patch de window nao ta funcionando.

E disponibiliza em 1024 pf.

CCV_DreikeR
05-12-2013, 10:46 AM
O patch de window nao ta funcionando.

E disponibiliza em 1024 pf.

também quero em 1024 janela pls

CCV_Frenzy
05-12-2013, 12:25 PM
Pow o bane do site ta filézao precisa nem eu fazer outro.

eu fiz ontem Dreiker.. kkkkkkk

CCV_DreikeR
05-12-2013, 12:32 PM
eu fiz ontem Dreiker.. kkkkkkk

affs esses caras tão zuando com minha cara, fizeram eu estudar o adobe flash c6 atoa? não me falaram nada >.<

agora eu mereço um set editado por isso.

CCV_Rugopix
05-12-2013, 12:35 PM
Healer lvl 0, sem cross: 15 HP
Healer lvl 0, com cross: 10 HP
Ouster lvl 1, 80 HP
Vamp lvl 1, 211 HP

slayers estão comecando sem as armas, ta certo isso? '-'

CCV_Hawk
05-12-2013, 12:41 PM
o arquivo pra abrir em janela n esta pegando e aqui em casa n abre full screen

CCV_Baldan
05-12-2013, 01:03 PM
o arquivo pra abrir em janela n esta pegando e aqui em casa n abre full screen

Aqui abre mas fica minimizando sozinho, horrivel de jogar.

CCV_Love
05-12-2013, 01:15 PM
Galera, vou montar o pach rapidinho aqui então pra arrumar isso pra vocês, e rugopix, não entendi, como assim slay ta começando sem as armas?

CCV_Boroka
05-12-2013, 01:28 PM
Ele é doido, acabei de criar o char e ta certo.

E aquele esquema dos itens iniciais não vai rolar ?

CCV_Love
05-12-2013, 01:31 PM
Ele é doido, acabei de criar o char e ta certo.

E aquele esquema dos itens iniciais não vai rolar ?

Quero por no market, mas o market ainda não ta funcionando.

CCV_DreikeR
05-12-2013, 02:29 PM
Healer lvl 0, sem cross: 15 HP
Healer lvl 0, com cross: 10 HP
Ouster lvl 1, 80 HP
Vamp lvl 1, 211 HP

slayers estão comecando sem as armas, ta certo isso? '-'
ta loco? pelo menos no beta não tava assim estava tudo certo.

CCV_Boroka
05-12-2013, 03:03 PM
Quero por no market, mas o market ainda não ta funcionando.

Vai resetar o server quando lançar "oficialmente" então ?

Por que se for resetar não faz sentido jogar agora. E se não for resetar não fará sentido os itens iniciais, sendo que já vai ter gente JC.

CCV_Prowler
05-12-2013, 03:09 PM
Vai resetar o server quando lançar "oficialmente" então ?

Por que se for resetar não faz sentido jogar agora. E se não for resetar não fará sentido os itens iniciais, sendo que já vai ter gente JC.

Não vai resetar nada não fiiiiiiiiiiiiiiiiii........ e a mesma coisa de um filme, que vai lançar... tem a pré estreia e depois a estreia oficialmente... quem participa de pré estreia ja vai adiantar suas coisas... só isso a diferença. Esse tempo na verdade e uma maneira de "colocar os pontos nos Is"

Alivehell
05-12-2013, 03:16 PM
Gelera estou com problemas, uso win.8 não sei se tem haver mais o patch aqui não abre, aparece uma tela preta similar a dos PRETA e fecha que fecha logo. Alguma ajuda? Obrigado!

CCV_Love
05-12-2013, 03:18 PM
Gelera estou com problemas, uso win.8 não sei se tem haver mais o patch aqui não abre, aparece uma tela preta similar a dos PRETA e fecha que fecha logo. Alguma ajuda? Obrigado!

Similar a o que?

Alivehell
05-12-2013, 03:19 PM
Similar a o que?

Similar a uma tela de comandos do win, xp aparece algo escrito mais em menos de segundo ela fecha, não da error e o patch não abre. Em ambos os patch acontece isso!

So confirma pra mim se eu fiz certo, baixei o jogo ai baixa o patch e coloca na pasta do dk certo?

Caso eu tenha outro V2 instalado no pc pode dar conflito?

CCV_DreikeR
05-12-2013, 03:26 PM
Similar a uma tela de comandos do win, xp aparece algo escrito mais em menos de segundo ela fecha, não da error e o patch não abre. Em ambos os patch acontece isso!

So confirma pra mim se eu fiz certo, baixei o jogo ai baixa o patch e coloca na pasta do dk certo?

isso baixa o patch coloca na pasta do dk e executa o patch como administrador do win, se tiver outro dk no pc não da conflito pode ficar susse.

CCV_Love
05-12-2013, 03:33 PM

Seu anti vírus está bloqueando o darkeden.exe e o darkeden2.exe que tem na pasta de serem abertos, tente desativar o antivirus ou deixar em gamemode.

Alivehell
05-12-2013, 03:49 PM
Seu anti vírus está bloqueando o darkeden.exe e o darkeden2.exe que tem na pasta de serem abertos, tente desativar o antivirus ou deixar em gamemode.

Bom, com o antivirus fechado tb não abre, eu sei que o avast da umas trela dessa mesmo. Como disse o DK.saga patch abre um tela de ms.dos e depois fecha e nada! vou tentar desinstalar o avast e ver.

CCV_Love
05-12-2013, 04:03 PM
Bom, com o antivirus fechado tb não abre, eu sei que o avast da umas trela dessa mesmo. Como disse o DK.saga patch abre um tela de ms.dos e depois fecha e nada! vou tentar desinstalar o avast e ver.

ah cara, esse dk saga não funciona não lol, eu tinha esquecido de remover do site, simplesmente extaia de novo o client em outra pasta e jogue :P
vou remover agora do site.

CCV_Hawk
05-12-2013, 04:06 PM
o patch pra abrir 800x600 window saiu ainda n ou tem previsão?

Alivehell
05-12-2013, 04:09 PM
ah cara, esse dk saga não funciona não lol, eu tinha esquecido de remover do site, simplesmente extaia de novo o client em outra pasta e jogue :P
vou remover agora do site.

Uai entao nao tem patch, quando baixo o dk brazuka, so vem um executavel do dk dugeon, ai no patch vem o do dk saga!

CCV_Boroka
05-12-2013, 04:09 PM
É só executar o dk dungeon

CCV_Love
05-12-2013, 04:12 PM
Uai entao nao tem patch, quando baixo o dk brazuka, so vem um executavel do dk dugeon, ai no patch vem o do dk saga!

Borther, não precisa de patch pra jogar, o único patch que tem é esse: http://www.4shared.com/zip/n5NcxxJ3/DE_JANELA_VP.html
que serve pra jogar em modo janela que no site diz "Patch to play in window mode" :P
se vc n quiser jogar em modo janela é só abrir o executável que já vem no client.

---------- Post added at 03:12 PM ---------- Previous post was at 03:10 PM ----------

o patch pra abrir 800x600 window saiu ainda n ou tem previsão?

coloquei o patch no site e no primeiro post do tópico, e tbm tem aqui na resposta ao alivehell

Alivehell
05-12-2013, 04:13 PM
Borther, não precisa de patch pra jogar, o único patch que tem é esse: http://www.4shared.com/zip/n5NcxxJ3/DE_JANELA_VP.html
que serve pra jogar em modo janela que no site diz "Patch to play in window mode" :P
se vc n quiser jogar em modo janela é só abrir o executável que já vem no client.

DESCULPA GALERA, e que o executavel tava todo em koreano ai nem achei que seria ele, desculpa pelo incomodo e obrigado! Creio que agora dará certo!:joia2:

CCV_Prowler
05-12-2013, 04:29 PM
DESCULPA GALERA, e que o executavel tava todo em koreano ai nem achei que seria ele, desculpa pelo incomodo e obrigado! Creio que agora dará certo!:joia2:

Manolo, fique a vontade para tirar suas duvidas, n tem nenhum problema...estamos aqui para ajudar!

CCV_XNinoX
05-12-2013, 05:25 PM
E lá vamos nós testar.

CCV_DreikeR
05-12-2013, 08:14 PM
off servidor ?

on servidor!

CCV_Rugopix
05-12-2013, 08:31 PM
eu criei um slayer e ele veio com uma bathory bead e nenhuma arma de lvl 1

CCV_Boroka
05-12-2013, 08:35 PM
eu criei um slayer e ele veio com uma bathory bead e nenhuma arma de lvl 1

Vc entrou no server bugado NOOB huHUahusa

CCV_EvAnZ
05-12-2013, 08:53 PM
auhauhauah eu tbm fiz isto depois que li la server bugado não entrar ...rsrsr

CCV_Force
05-12-2013, 10:34 PM
Ajeita drop de ouster que ta sem noção, to lvl 120 em rahom b2 e nao consigo pedra de earth , so vem pedra 2~3. Os itens nao ta acompanhando o level, fica foda, pegar 150 e n tenho como fazer a quest.

CCV_Rugopix
05-12-2013, 10:50 PM
eu nao criei no bugado, joguei no beta e ja tava sabendo dessa parada ai

outra: alteraram a xp do servidor? do nada o up ficou absurdamente mais dificil

CCV_Willz
05-12-2013, 11:05 PM
Bom galera, servidor em pré estreia, para vocês já irem se divertindo.

Semana que vem estaremos lançando OFICIALMENTE o servidor (data pode ser antecipada), com eventos de inicio e tudo mais, esse tempo de pré estreia ai e para vocês já irem se adaptando conhecendo o game.

Estamos ainda preparando o market, não é prioridade, más o server tem que começar a sobreviver por si próprio, não é um projeto barato, e estamos trabalhando sem fins lucrativos para que a gente se divirta.

Espero a compreensão de vocês e vamos que vamos.

Desde já deixo meus agradecimentos aos que desde o inicio ajudaram a testar, configurar, deram ideias para que o servidor saísse do papel.

Agora estamos trabalhando no site, para que fique 100%.

Por hora e isso mesmo, ninguém quer enrolação o negocio e jogar, go go go...

---------- Post added at 08:38 AM ---------- Previous post was at 08:37 AM ----------

Só lembrando tbm, vou decidir em conjunto com o Nexus um dia na semana e um horário para manutenção no servidor.

Só para ficar claro, quando for lançado oficialmente o server vai ser resetado neh? Outra coisa, o sistema do marketing vai ser totalmente pago, ou alguns itens vc pode conseguir trocando pontos no jogo? Por exemplo por goldmedals, ou convertendo dinheiro do jogo em pontos de marketing?

CCV_Boroka
05-12-2013, 11:20 PM
Só para ficar claro, quando for lançado oficialmente o server vai ser resetado neh? Outra coisa, o sistema do marketing vai ser totalmente pago, ou alguns itens vc pode conseguir trocando pontos no jogo? Por exemplo por goldmedals, ou convertendo dinheiro do jogo em pontos de marketing?

Não vai resetar, só vai ter um lançamento melhor, com eventos, publicidade etc.

Quanto ao market, por enquanto só pago mesmo. Mas saphire, ticket, HG, blue bird, vai dar pra conseguir no jogo.

CCV_DreikeR
06-12-2013, 12:27 AM
nao achei lugar pra lowlvl upar legal, caligos tem poucos mobs, em rahom tb msm assim eu nao aguento lá ja que to sem set, como faz? ajuda prowler

Gury22
06-12-2013, 01:14 AM
Por que não consigo acessar o site???? É só eu? Ou esta havendo alguma manutenção?

CCV_Baldan
06-12-2013, 01:43 AM
nao achei lugar pra lowlvl upar legal, caligos tem poucos mobs, em rahom tb msm assim eu nao aguento lá ja que to sem set, como faz? ajuda prowler

Pra vamp e ouster é ate de boa, agora pra slyr ta complicado de mais.

Server tem um problema muito serio com esse horario, 6 da manha server down, site down, tudo down.

CCV_DreikeR
06-12-2013, 08:28 AM
Ontem fiquei entediado e fui jogar lol quando fica assim pode se dizer que o up ta horrível, vou falar com o prowler sobre melhorar o up pra lowlvl, a questão do server off ta tenso mesmo tem que vÊ o que ta acontecendo já que pagaram uns 200 conto pra comprar esse dedicado.

CCV_Prowler
06-12-2013, 08:30 AM
Pra vamp e ouster é ate de boa, agora pra slyr ta complicado de mais.

Server tem um problema muito serio com esse horário, 6 da manha server down, site down, tudo down.

Isso não é problema, é solução, esse horário e horário de manutenção do windows server 2008, Atualizações normalmente deveriam ser levadas em consideração pois e isso ai que impede que um filho da puta invada o dedicado e faça merda com a conta de vcs...

---------- Post added at 08:30 AM ---------- Previous post was at 08:28 AM ----------

No final de semana q a gente n trabalha, a gente tenta desativar as atualizações automáticas e fixar um dia e hora pra fazer tudo.

CCV_EvAnZ
06-12-2013, 08:50 AM
ainda off??

CCV_Prowler
06-12-2013, 09:41 AM
Serve ja ta on já, loguei aqui no trampo rapidinho pra deixa...o site so mais tarde se n meu chefe me manda embora kkk Desativei as atualizações automáticas...vou marcar um dia e horário pra fazer manutenções assim evita de ficar dando DC toda hr...

comandante
06-12-2013, 09:47 AM
Broooooooooooooooooooooother Até que enfim um server de darkeden dahora!!!! :lindo:
Partiu jogar muito! :corvo:

CCV_Love
06-12-2013, 10:50 AM
Galera, eu vou melhorar o up low lvl em caligo ok? mas vocês vão ter que esperar a próxima manutenção pra eu fazer isso, provavelmente amanha ou durante a madrugada já que preciso re-ligar o server ok? as primeiras caligos só terão bosses red daí vocÊs vão conseguir chegar na ultima caligo com um set bom e e fortes, e sobre os slayers no mesmo horário que eu arrumar isso eu vou também aumentar o lvling de status do mesmo.

CCV_DreikeR
06-12-2013, 10:52 AM
Galera, eu vou melhorar o up low lvl em caligo ok? mas vocês vão ter que esperar a próxima manutenção pra eu fazer isso, provavelmente amanha ou durante a madrugada já que preciso re-ligar o server ok? as primeiras caligos só terão bosses red daí vocÊs vão conseguir chegar na ultima caligo com um set bom e e fortes, e sobre os slayers no mesmo horário que eu arrumar isso eu vou também aumentar o lvling de status do mesmo.
Ai sim menino isso que é admin, manda vê nexus mostra pros admin concorrente como se faz.

CCV_Love
06-12-2013, 10:57 AM
ainda off??

Não sei se vc já viu agora, o site ta online sim, http://192.99.11.38/ e estamos esperando também a empresa que está gerenciado o domínio adaptar, pois a gente mandou um dns pra ele e ele colocou www. na frente não sei pra que..

CCV_Prowler
06-12-2013, 11:01 AM
E isso q to falando, vamos ter data e horário pra fazer as manutenções, pro serve n fica com essa veadagem de offline toda hr... ai sim!!!

CCV_DreikeR
06-12-2013, 11:41 AM
E isso q to falando, vamos ter data e horário pra fazer as manutenções, pro serve n fica com essa veadagem de offline toda hr... ai sim!!!
Então, se ta ficando off por causa do windows server ta sendo atualizado é só desativar ele e fazer manual no dia da manutenção do servidor.

Abç.

CCV_Prowler
06-12-2013, 11:47 AM
Então, se ta ficando off por causa do windows server ta sendo atualizado é só desativar ele e fazer manual no dia da manutenção do servidor.

Abç.

Ja fiz hj...depois q ele ficou off pela segunda vez pelo mesm motivo, já startei e tirei as atualizações automáticas... agora e só quebrar a cabeça com esse domínio mais difícil do mundo....

StarLing
06-12-2013, 12:42 PM
Não consigo acessar o site

CCV_Love
06-12-2013, 01:33 PM
Eu estou em pc novo e ainda não consegui transferir as coisas do velho, então não tenho acesso à nada do server por enquanto, estou tentando dar um jeito de transferir minhas coisas x.x, pelo jeito o jader por enquanto vai ficar encarregado de resolver os problemas...

CCV_Prowler
06-12-2013, 01:50 PM
site ja ta no ar de novo, essa poha de domínio que ta fudendo tudo...já to ficando chateado com essa empresa...

StarLing
06-12-2013, 02:19 PM
Nao consigo entrar em modo janela nao tem 1024 nao ?

CCV_DreikeR
06-12-2013, 02:25 PM
Nao consigo entrar em modo janela nao tem 1024 nao ?

também to querendo em 1024

CCV_Baldan
06-12-2013, 04:52 PM

So pegar o .bat 800x600 que ele colocou no site pra baixar, botao direito, editar, e trocar o numero final de 0000000000001 por 00000000003

wandaluz
06-12-2013, 06:09 PM

ta ai pra quem não sabe fazer o window mode 1024

netcom
06-12-2013, 10:03 PM
Alguém pode me explica oq e isso ^^ não consigo logar

http://img198.imageshack.us/img198/1239/yckb.jpg

CCV_Prowler
06-12-2013, 10:23 PM
galera, manutenÇÃo no dedicado marcado para Ás 00:00 de hoje, vamos fazer algumas atualizaÇÕes de pacote de dados do dedicado e fazer algumas configuraÇÕes.

Tento estimado de manutenÇÃo 1 hora... Vlw

CCV_Love
06-12-2013, 10:34 PM
Alguém pode me explica oq e isso ^^ não consigo logar

http://img198.imageshack.us/img198/1239/yckb.jpg

Parece que o sistema te baniu por algum motivo e vou averiguar durante a manutenção pois agora eu to sem acesso...

CCV_Prowler
07-12-2013, 12:33 AM
SERVIDOR "ON" novamente.

brunuss
07-12-2013, 12:46 AM
e o site fica on quando, preciso criar minha conta ^^ ;)

CCV_Prowler
07-12-2013, 01:06 AM
Site ja ta on de novo, O serve ta on tbm, más to fazendo umas mudanças com o Nexus aqui, pode ser que vcs tomem algum DC, mais n e nada alarmante.

CCV_Asterisco
07-12-2013, 01:21 AM
kd que ia muda khali cave ??? '

CCV_DreikeR
07-12-2013, 01:40 AM
Site ja ta on de novo, O serve ta on tbm, más to fazendo umas mudanças com o Nexus aqui, pode ser que vcs tomem algum DC, mais n e nada alarmante.

prowler arruma os ups pls? coloca os mobs pretos e vermelhos em WW

CCV_Prowler
07-12-2013, 01:52 AM
calma calma, ainda tamo arrumando aqui cali cave... b1 e b2 tbm...

---------- Post added at 01:52 AM ---------- Previous post was at 01:50 AM ----------

prowler arruma os ups pls? coloca os mobs pretos e vermelhos em WW

Vou mudar umas coisinha, depois vo mudando o resto pra n fica injoativo....

CCV_Bane
07-12-2013, 05:36 AM
Cali eu não sei se foi impressão só minha mas ficou pouco tunga e muito bixo noob no mapa, IK office ainda continua sendo melhor. Gostava daquela configuração que tinha na época do eternity que fizeram em Khali Cave com respaw de Tunga abundante.
Quest completa em 37 minutos com char mage praticamente full int, porém a noobzada vai reclama bastante da quest se continuar do jeito que esta.
Quem estiver jogando de Ostra o clan foi criado:
http://imageshack.com/a/img546/1775/6gw2.jpg
http://imageshack.com/a/img43/3301/3il4.jpg
http://imageshack.com/a/img191/1179/h1j4.jpg
http://imageshack.com/a/img690/7516/hkqf.jpg
http://imageshack.com/a/img440/228/36ve.jpg
Qualquer coisa mandem pm no jogo...

CCV_Baldan
07-12-2013, 06:23 AM
Sim bane, parece que alteraram sem querer os lungas, mas ja vão arrumar, vai ter um montão.

Ipek
07-12-2013, 08:59 AM
Ja criei 2 contas no site, e fica dando que está errada.

TheCaptain
07-12-2013, 09:43 AM
Ja criei 2 contas no site, e fica dando que está errada.

No site você deve logar com o SSN e não com o password.

@admin o darkeden possui uma vastidade de mapas, sugiro que estude alguns mapas para por bons mobs, tantos para os iniciantes, quanto para os mais fortes. Parabéns pela iniciativa.

Vladimir Salvatore
07-12-2013, 10:04 AM
Minha conta esta bloqueada verifica isso dae por favor? :mesa: :thinking:

Aparece um negocio de 10 minutos...

CCV_Prowler
07-12-2013, 11:53 AM
Aconteceu isso com mais 2 pessoas...parece q a conta foi banida por algum motivo...vou verificar aqui com o sidney e ja resolvemos ^^

---------- Post added at 11:41 AM ---------- Previous post was at 11:38 AM ----------

Cali era pra ter ficado mais cheio, colocamos 150 lungas... achei q ia dar mais fico pouco ainda, próxima atualização a gente já enche mais...^^ e pra ficar um mobão lá, depois vou editar WW tbm.

---------- Post added at 11:53 AM ---------- Previous post was at 11:41 AM ----------

Bom, aparentemente algumas pessoas estavam com problema pra entrar no jogo aparecendo um negocio de 10 minutos na tela, porem as contas estão normal, loguei a de um amigo q estava com problema aqui e funcionou normal, favor verificar quem estiver com esse problema, se o ant viruz de vcs n deleto nada.

CCV_Bane
07-12-2013, 12:14 PM
Qual horário e dia da war race? Pressinto que vai ser o server todo VS Revy ;S Ainda mais que a galera ta sem resist.

xxnatobrxx
07-12-2013, 12:48 PM
vai ter market ? ou tem e nao consigo achar ? ?

CCV_Love
07-12-2013, 12:57 PM
vai ter market ? ou tem e nao consigo achar ? ?

Vai, mas ainda não está pronto...

Vladimir Salvatore
07-12-2013, 01:52 PM
20 pessoas online jogando e eu e meus amigos na lanhouse querendo jogar.. solução? nenhuma!

ja baixei 2 vezes, ja desliguei ant-virus, firewall e tudo q é disgraça que ja fiz e nao abre!

Ja baixei formato janela e nao abre tb.

Sacanagem!!! :thinking: :mesa:

Pelo visto vai ser o jeito deletar da lanhouse ne? horas tentando pra nada!

CCV_Love
07-12-2013, 01:56 PM
20 pessoas online jogando e eu e meus amigos na lanhouse querendo jogar.. solução? nenhuma!

ja baixei 2 vezes, ja desliguei ant-virus, firewall e tudo q é disgraça que ja fiz e nao abre!

Ja baixei formato janela e nao abre tb.

Sacanagem!!! :thinking: :mesa:

Pelo visto vai ser o jeito deletar da lanhouse ne? horas tentando pra nada!

você quem sabe né, eu ainda não sei como resolver o problema, e se eu pudesse magicamente resolver já teria sido resolvido a muito tempo, não foi algo com que me deparei no beta..

netcom
07-12-2013, 03:30 PM
ainda nao consigo loga fui banido pq ^^

CCV_DreikeR
07-12-2013, 06:15 PM
Up pra sly ta a coisa mais foda do mundo, vou jogar mesmo só quando colocarem um up legal , to tentando ir upar em outros mapas mais nao aguento 2 min vivo.

CCV_Baldan
07-12-2013, 06:51 PM
Up pra sly ta a coisa mais foda do mundo, vou jogar mesmo só quando colocarem um up legal , to tentando ir upar em outros mapas mais nao aguento 2 min vivo.

To 147 e o athos ta 147 tambem, lol.

CCV_DreikeR
07-12-2013, 07:06 PM
To 147 e o athos ta 147 tambem, lol.

tu foi o primeiro a criar o char Oo, né possivel vou gravar um video aqui e postar nego ta achando que to reclamando de mais kkk

CCV_Asterisco
07-12-2013, 08:19 PM
to 160 suave :D:D com 1 dia de jogo + o - !!! '

CCV_Force
07-12-2013, 09:19 PM
Upar ta deboa, jaja faço um slayer e passo todos ainda haha

CCV_DreikeR
07-12-2013, 09:38 PM
Upar ta deboa, jaja faço um slayer e passo todos ainda haha

tu não faz nada da vida novidade kkk

CCV_Baldan
07-12-2013, 10:10 PM
Sdds server on.

CCV_XNinoX
07-12-2013, 10:54 PM
Galera quer tanto um V2 para matar a saudade e não consegue nem lidar com os problemas do V2...

Sem set? Poxa e quando era o DE inter que o top set era um set no option só para garantir a defense e conseguir upar?

Povo quer entrar no server, peidar na cadeira, e ficar top de linha, ir no mapa fodão cheio de mob, matar todo mundo enquanto toma um copo de ki suco.

Joguei um pouco e até agora, não tive do que reclamar. Assustei que tem umas edições estranhas de skill e skin pulada nas coats, mas de resto...

Lembrando que eu jogo muito moderadamente, eu fui até o level 60 suave, sem crise, em caligo sem matar muito boss. Depois o Sombra (não sei quem é fora do game) me deu uma lorica e me upou até o level 100 em Hillanon. Depois eu fui por conta em Rahon B1 e sem sair da porta fui até o 116 onde parei para fazer outras coisas da minha vida.

Meu set? Meu melhor item é um ring of skulls de to hit+1/dmg+1. O resto é tudo item branco para dar defense, e to indo de boas.

Server não tem 1 semana e galera já quer ir full level, full set e tirar pvp grandão... u.u

Única coisa que eu to achando que pode mesmo ser revista é rank seguir melhor com level, e editar para uma carne pegar o pet de prima... Puta saco ficar 2 horas lá tentando pegar pet.

Questionamento: Vai ter star de atributo do pet? Isso vai estar no Market externo? Tem como colocar para ser comprada no NPC? (Editar a npc de Razen que não serve para nada e deixar lá só para item de pet era uma boa... ^^).

Enfim, sem mais.

CCV_Bane
08-12-2013, 01:17 AM
Só precisava de umas blue bird para montar um set aceitável de hps+2 com alguma outra OP de grade alta ;S Mas fora isso se a adm do servidor continuar imparcial e não corrupta já esta de bom tamanho.
Server do jeito que esta agora me lembra um pouco começo do int, onde não tinha market é o povo tinha que manja dos paranaueh para montar algo descente e crescer.
Alguém sabe se já esta podendo marcar castle war? Quanto é? Qual dia e horário? Dungeon de castelo já esta editada?

Baldan comento algo de war race ser de quarta por volta das 21:00, confere?

CCV_Love
08-12-2013, 02:36 AM
Horário era pra ser aos domingos, na tradicional 15:00.

greekk
08-12-2013, 03:39 AM
quando o servidor vai voltar a ficar online?

CCV_Baldan
08-12-2013, 06:42 AM
Ao que tudo indica teve um problema com o dedicado que ficou sem conexão, assim que arrumarem ja volta.

CCV_XNinoX
08-12-2013, 08:14 AM
É, pelo que comentaram via face foi um problema com o dedicado, e o Nexus já entrou em contato com a empresa responsável.

Infelizmente, como é uma coisa "terceirizada", o server agora fica na mão da empresa que está hosteando o game...

Chato, mas acontece.

CCV_Willz
08-12-2013, 09:44 AM
Minha conta esta bloqueada verifica isso dae por favor? :mesa: :thinking:

Aparece um negocio de 10 minutos...

Isso pode ser problema de internet... Uma coisa que vc pode tentar é o seguinte, apague a pasta userset e tenta logar de novo que automaticamente o jogo cria uma nova pasta... Só é ruim que vc tem que configurar seus hotkeys de novo, mas isso é o de menos se logar :)

CCV_Prowler
08-12-2013, 10:43 AM
Dedicado filho da puta veio, vsf... demora uma eternidade pra responder, tnc na moral, més que vem eu mudo essa poha... como essa merda fica off assim do nada ? tnc...

TheCaptain
08-12-2013, 12:55 PM
@Prowler, certamente eles tem um telefone para contato, tenta ligar lá. Seus players estão desesperados.

CCV_XNinoX
08-12-2013, 03:12 PM
Caraio galera, vai fazer outra coisa da vida!!!

Vai jogar uma bola, tomar um sorvete, paquerera, cata uma mina (um cara, afinal, podem ter mulheres aqui, e também dentro do CCV somos sem preconceito!) da uma trepada gostosa... ¬¬

Parece que só existe DE na vida deste povo... u.u

Os caras já falaram que o problema é com a empresa que está hosteando o jogo, que eles já entraram em contato, que agora é aguardar o retorno dos caras para saber o que tá rolando... Prowler já está até falando que se ficar nisso vai trocar a empresa e tals...

Calma ai gente! Já saiu da mão da ADM isso, isso é problema externo agora.

Senta, espera, vive a vida que jaja o server tá ai ¬¬

TheCaptain
08-12-2013, 06:08 PM
@XNinoX, admiro sua sobriedade meu caro, mas o meu final de semana está um tédio :D

CCV_Prowler
08-12-2013, 06:41 PM
@XNinoX, admiro sua sobriedade meu caro, mas o meu final de semana está um tédio. Minha mulher e criança estão longe, semana inteira trabalhei feito um condenado, tudo o que eu queria era meu ópio online e esquecer da vida haha! Mas não estou pressionando ninguém por isso, até porque é um serviço gratuito.

Fique tranquilo meu amigo, tenho certeza q o nino falo de uma maneira geral e não exclusivamente com você..

Bom, o que eu posso dizer e o seguinte minha gente, fui ENGANADO com um serviço que se dizia:

"Suporte Anthares
Fale diretamente com nossa equipe de suporte, 24 horas por dia 7 dias por semana!"

Algumas pessoas ja se motivaram a procurar outros Servidores para q me ajudem a migrar no més que vem, espero a compreensão de todos, n foi um problema com a gente, vcs estão vendo diariamente q tamo trabalhando com seriedade, então e isso ai, eu fico de mãos atadas pq só no servidor foram 140 reais de investimentos...

Més que vem vamos migrar se tudo ocorrer bem, já já teremos nosso market tbm, nada salgado, uma lembrança mesmo, para ajudar a hostear o servidor, espero que esse serve deixa os nossos dias um pouco menos stressantes.

att

Equipe Brazuca ^^

CCV_DreikeR
08-12-2013, 07:18 PM
Quero logo o market, com blue bird e saphira pra fazer nossos setzinhos :D

CCV_Bane
08-12-2013, 08:58 PM
De início podiam deixar só a Blue Bird no market e depois de uns 3 meses colocar saphire em market.
Isso vai dar uma incentivada na galera montar set 2 OP e dificultar a existência de "deuses" logo de início no server.
Eu ainda não testei asylion mas era bom deixar de lado por hora tb, só com ticket normal adquirido de keeper e mais para frente liberar os "premiuns" de ticket 15 e 30 dias no market ou tickets avulsos por pontos junto das saphires.

CCV_Prowler
08-12-2013, 10:39 PM
De início podiam deixar só a Blue Bird no market e depois de uns 3 meses colocar saphire em market.
Isso vai dar uma incentivada na galera montar set 2 OP e dificultar a existência de "deuses" logo de início no server.
Eu ainda não testei asylion mas era bom deixar de lado por hora tb, só com ticket normal adquirido de keeper e mais para frente liberar os "premiuns" de ticket 15 e 30 dias no market ou tickets avulsos por pontos junto das saphires.

Agora sim Bane, concordo até nas virgulas... é uma boa ideia... realmente segue a minha linha de raciocínio, prometo que vou pensar nessa ideia ai em...

Para deixar aqui tbm pra vcs saberem, o servidor está off por motivos de invasão hacker segundo a empresa que nos vendeu o serviço...provavelmente amanhã tamo colados...

CCV_Bane
08-12-2013, 11:07 PM
Servidor esta basicão mas esta bacana, galera tendo que ralar para conseguir as coisas... isso é muito bom, só precisa tomar cuidado para a galera não desanimar = aconteceu no BM com esses servers down, esquema era trabalhar em cima da melhora da segurança do servidor agora.

ikkidislav
08-12-2013, 11:38 PM
To voltando ao darkeden agora e me deparei com esse servidor, excelente iniciativa estarei aguardando a volta do servidor para começar a diversão e meus caros lancem o market que eu humildemente irei adicionar minhas suadas verdinhas em seus bolsos para auxiliar na manutenção e expansão do servidor =P.

CCV_Prowler
09-12-2013, 10:35 AM
Bom galera, ao que tudo indica, os ataques que sofremos não tem nada a ver com o DK, aparentemente foi um ataque fantasma ( quando hacker invade um IP fixo para ficar enviando spans).

Porem os cara do dedicado demoram demaissssssssssssssssssssss pra dar suporte pra gente, mais a gente ta tentando resolver o mais rápido possível, eles disponibilizaram o nosso backup dos arquivos pra gente n perder nada, então isso ja e uma boa noticia, to tentando resolver hj como vai ficar essa situação ai...

Tbm já estou procurando um novo serviço pra gente n ter mais problemas com esse tipo de coisa...

---------- Post added at 10:35 AM ---------- Previous post was at 10:34 AM ----------

É como eu falei negada, iniciei o projeto e vou com ele até o fim....

CCV_DreikeR
09-12-2013, 12:13 PM
Bom galera, ao que tudo indica, os ataques que sofremos não tem nada a ver com o DK, aparentemente foi um ataque fantasma ( quando hacker invade um IP fixo para ficar enviando spans).

Porem os cara do dedicado demoram demaissssssssssssssssssssss pra dar suporte pra gente, mais a gente ta tentando resolver o mais rápido possível, eles disponibilizaram o nosso backup dos arquivos pra gente n perder nada, então isso ja e uma boa noticia, to tentando resolver hj como vai ficar essa situação ai...

Tbm já estou procurando um novo serviço pra gente n ter mais problemas com esse tipo de coisa...

---------- Post added at 10:35 AM ---------- Previous post was at 10:34 AM ----------

No primeiro mês em menos de 1 semana já da esse problema o mais certo é fazer o que vocÊ ta fazendo, procure outro host de confiança

TheCaptain
09-12-2013, 01:56 PM

Quanto a esse ataque fantasma, ele trouxe problemas apenas pro servidor, ou eu tenho que tomar alguma providência com meu pc? E alguma previsão para a volta do servidor?

CCV_Prowler
09-12-2013, 04:29 PM
Quanto a esse ataque fantasma, ele trouxe problemas apenas pro servidor, ou eu tenho que tomar alguma providência com meu pc? E alguma previsão para a volta do servidor?

Isso não influencia em nada quem ta jogando e nem o jogo, a previsão seria hj se os cara agilizar as coisas q a gente ta falando com eles... mais ainda n descartamos a possibilidade de voltar hj não... ainda temos tempo.

---------- Post added at 04:29 PM ---------- Previous post was at 02:08 PM ----------

Em conversa com o suporte do dedicado hoje:

Sistema iniciando [9/12/2013 16:09:23]

Um atendente está se conectando. Aguarde um instante, por favor.

Suporte Anthares entrou no atendimento.
Suporte Anthares 16:10:03
Hello Jader, my name is Suporte Anthares, how may I help you?

Ola boa tarde, em que posso ajudar?

Jader 16:10:38
Olá boa tarde, eu gostaria de saber quais os procedimentos para que seja avaliado um tiket enviado ?
Suporte Anthares 16:11:04
por favor me informe o numero do ticket

e nome de cadastro

Jader 16:11:42
Eu abri um tiket no dia 07/12/2013 22:14, sobre um problema que meu dedicado teve, só fui respondido no dia 08/12/2013 21:20, quase 24 horas depois...

tiket numero #308269 nome Jader Hugo Couto Rocha

Suporte Anthares 16:12:19
so um momento enquanto verifico.

você pode enviar um e mail para o dono da empresa

Jader 16:13:15
estou com um dedicado alugado de vcs, aparentemente pelo que o seu tecnico nós informou, sofreu um ataque hacker no servidor, o serviço foi suspenso, eu só fui comunicado 1 dia depois, o tecnico me pediu algumas informações, ja passei, e novamente vou ter de esperar mais 1 dia ?
Suporte Anthares 16:13:15
[email protected]

informando a lentidão do ticket

Jader 16:13:43
tenho um servidor de jogo online no ar que esta off por conta desse inconveniente.
Suporte Anthares 16:13:51
Você conseguiu baixar seus arquivos via FTP ?

esta sendo configurado o firewall para envitar o ataque syn flood

os ataques vieram de um ip reportado no ticket

ja acionamos ate os meios legais interacionais contra esse ato

Jader 16:14:49
O backup sera feito hj a noite, único horário disponível pelo meu técnico.
Suporte Anthares 16:15:12
sem problemas.
Jader 16:15:35
Olha, todo o problema que eu tenho, por aqui por esse suporte eu consigo minhas respostas rapidas,

por tiket eu vou te falar viu ta complicado.

Meu game caiu, sábado a noite, ai vc imagina...eu fiquei o domingo inteiro sem saber o que fazer... respondi mais de 70 pms...
Suporte Anthares 16:17:04
Entendo sua palavras vou passar o caso para o dono da empresa
Jader 16:17:13
o problema e que o servidor de vcs, e mto bom, o serviço foi excelente, mais se depender de meus problemas serem resolvidos por esses tikets vai ficar complicado...
Suporte Anthares 16:17:13
o ticket e para ser respondido em menos de 2 horas

o suporte resposavel do domingo sera alertado sobre esse ocorrido.

Jader 16:18:13
Assim q eu fizer o backup dos arquivos eu tenho que novamente reporta a vcs correto ?
Suporte Anthares 16:18:58
exato

pois ai vamos reinstalar o seu serviço

e mudar algumas regras

você conhece o ip que esta lhe atacando?

Jader 16:19:47
sim

da alemanha...

bom, não conheço o IP, sei de onde é apenas...

Mais pelo que pude perceber, acredito que seja um ataque fantasma, para usar o nosso IP fixo como remetente de span e floods pela net..

e complicado demais esses fdps..
Suporte Anthares 16:22:40
mais não é nenhum concorrente seu correto
Jader 16:23:08
acreditamos que não.

Problema e que eu fiz maior propaganda do servidor aqui, postei o site de vcs no grupo do face, a turma achou mto TOP de linha o serviço e o cara me demora 1 dia pra me da uma resposta... isso me chateou bastante, fora a vergonha...

Bom, mais o que eu queria falar ja falei, vc me esclareceu bastante mto obrigado.

o suporte aqui e nota 10, diferente do tiket.

Suporte Anthares 16:25:36
nos que agradecemos

e desculpe pelo ocorrido

a pessoa responsavel ontem

e sabado sera alertada

Jader 16:26:11
ok mto obrigado.
Suporte Anthares 16:26:11
pois visamos sempre o bom atendimento e qualidade na entrega e produto

ikkidislav
09-12-2013, 11:39 PM
E no final ainda não normalizaram o serviço , suporte no brasil ta complicado...

CCV_Prowler
09-12-2013, 11:55 PM
E no final ainda não normalizaram o serviço , suporte no brasil ta complicado...

Isso pq tu n sabe da maior, galera to mto desgastado, fiquei chateado demais com o que aconteceu, se o nexux entrar aqui e quiser adiantar a noticia tudo bem, mais eu n tenho gaz pra escrever aqui não.

Amanhã eu informo vocês o que aconteceu, mais eu aviso que no máximo vai demorar mais do que imaginávamos a volta do servidor, ele não vai fechar...

ikkidislav
10-12-2013, 12:11 AM
Isso pq tu n sabe da maior, galera to mto desgastado, fiquei chateado demais com o que aconteceu, se o nexux entrar aqui e quiser adiantar a noticia tudo bem, mais eu n tenho gaz pra escrever aqui não.

Amanhã eu informo vocês o que aconteceu, mais eu aviso que no máximo vai demorar mais do que imaginávamos a volta do servidor, ele não vai fechar...

Não precisa se desgastar meu caro ,todos aqui somos amantes de Darkeden e creio que a grande maioria sabe identificar um bom trabalho quando vê que é o caso deste server , estamos pacientemente aguardando a volta do mesmo e ao menos meu suporte garanto incondicionalmente =)

CCV_EvAnZ
10-12-2013, 08:05 AM
:cry::cry::'(:'( - Nha todo dia chego do trampo de manhã na maior saga de joga e fico na maior depressão quando vejo que esta off...

Aguardando anciosamente a volta... /s

CCV_Prowler
10-12-2013, 08:32 AM
Bom galera, seguinte.

Estou mto triste pelo que aconteceu, tentei de tudo, perdi meu tempo, briguei com a empresa responsável e tudo mais, e para a surpresa minha e do Nexus ontem, um dos helps do dedicado nos acusou do ataque, falo que nos fomos responsáveis pelo ataque, e que com isso estariam procurando medidas legais para lidar com o ocorrido.

Vocês não tem ideia da discussão ontem por conta dessa tamanha idiotice, o Nexus tentou de todas as formas argumentar que não fomos nós, pediu para provarem, eles mandaram um monte de números lá pra fala que foi a gente e isso me tirou do serio.

A noticia boa e que temos o acesso em FTP para download das info, ou seja ja estamos fazendo o backup do servidor para que nada seja perdido, inclusive as contas e o que todos vcs fizeram.

A má noticia e que pelo visto tomei um prejú de mais de 200 reais, dai vamos agora procurar uma empresa realmente seria para que a gente instale novamente o servidor e tenhamos um novo acesso, então meus caros, o servidor ficará off um tempinho até a gente organizar essa merda que fizeram com a gente.

Estava tudo mto facil né ? mais enfim estamos no brasil fazer oq? vou ver se consigo um dedicado fora com uma empresa estrangeira para que n venhamos a ter mais nenhuma dor de cabeça.

---------- Post added at 08:32 AM ---------- Previous post was at 08:30 AM ----------

Eu prometi um servidor que não ficaria off 1 semana e funfando 1 dia, então para me certificar que minha promessa será cumprida, desta vez o negocio tem q ser serio.

CCV_DreikeR
10-12-2013, 08:57 AM
Não esqueça de fazer a reclamação e registrar no reclameaqui

CCV_Baldan
10-12-2013, 09:08 AM
O foda de pegar dedicado internacional é que o ping fica uma merda, mas enfim né.

CCV_Koston
10-12-2013, 10:21 AM
Jader tenta entrar no Procon, não pode simplesmente cancelar o seu serviço e ficar com o seu dinheiro.

Uma dica seria testar o http://aws.amazon.com/pt/game-hosting/, aqui na empresa usamos para uma revenda o da amazon e olha nunca deu dor de cabeça, creio que o dedicado para games deles seria a mesma coisa.

O problema é que eles te dão o servidor cru então vai precisar de alguém para instalar o sistema, ftp, banco, etc..

E eles oferecem 1 ano de serviço gratuito para testes ( desde que você n passe da cota deles lá) :joia2:

CCV_Rugopix
10-12-2013, 10:44 AM
entra no Procon e depois mete processo por calúnia e danos materiais

beijos

CCV_Prowler
10-12-2013, 11:07 AM
Jader tenta entrar no Procon, não pode simplesmente cancelar o seu serviço e ficar com o seu dinheiro.

Uma dica seria testar o http://aws.amazon.com/pt/game-hosting/, aqui na empresa usamos para uma revenda o da amazon e olha nunca deu dor de cabeça, creio que o dedicado para games deles seria a mesma coisa.

O problema é que eles te dão o servidor cru então vai precisar de alguém para instalar o sistema, ftp, banco, etc..

E eles oferecem 1 ano de serviço gratuito para testes ( desde que você n passe da cota deles lá) :joia2:

Ai sim em, vlw nego veio vou dar uma olhada.

Outra coisa, me parece que eles vão me dar outro dedicado conforme conversa na madrugada com o meu chefe aqui que esta tomando conta da área de programação...ou seja talvez o serve volte rápido, más de qualquer forma n vou continuar com eles, ja vou mudar.

CCV_Love
10-12-2013, 01:37 PM
O foda de pegar dedicado internacional é que o ping fica uma merda, mas enfim né.

Baldan, o que a gente tava usando fica no kansas, então vai dar a mesma coisa, a única diferença era que uma empresa br administrava.

---------- Post added at 12:37 PM ---------- Previous post was at 12:36 PM ----------

Fazer a instalação é fácil :P

CCV_Prowler
11-12-2013, 10:42 AM
Bom negada, vamos conseguir o acesso ao dedicado novamente, irão nos entregar um dedicado novo e formatado, ai e só refazermos o trampo e bora que bora. E só esperar nos entregarem.

---------- Post added at 10:42 AM ---------- Previous post was at 09:19 AM ----------

Bom negada, ja peguei o acesso ao dedicado novamente, agora e so fazer o backup, parece que tudo foi resolvido.

CCV_DreikeR
11-12-2013, 12:31 PM
Bom negada, vamos conseguir o acesso ao dedicado novamente, irão nos entregar um dedicado novo e formatado, ai e só refazermos o trampo e bora que bora. E só esperar nos entregarem.

---------- Post added at 10:42 AM ---------- Previous post was at 09:19 AM ----------

Bom negada, ja peguei o acesso ao dedicado novamente, agora e so fazer o backup, parece que tudo foi resolvido.

tão vamo jogar hoje a noite

comandante
11-12-2013, 06:10 PM
Esperando ansioso!!!!!!!!!!!:cuti:

CCV_Asterisco
11-12-2013, 06:59 PM
ae sim huhu *--* partiu top 1 :P

TheCaptain
12-12-2013, 05:55 PM
Eai pessoal, alguma novidade para a volta do servidor?

CCV_Love
12-12-2013, 06:37 PM
Eai pessoal, alguma novidade para a volta do servidor?

O que aconteceu foi o seguinte, o backup que a empresa do dedicado ofereceu pra gente acabou estando corrompido, daí formataram o dedicado conforme no contrato e estamos sem o server, e como não quero resetar nada estou usando um programa chamado "Recuva", se ele funcionar bem, provavelmente recuperaremos tudo, ele está desde cedo escaneando o dedicado em busca dos arquivos, nesse momento faltam 25 minutos :), assim que eu tiver mais novidades vou postando, se for eu conseguir achar hj msm eu coloco o server online nesse mesmo dia.

Hyoga
14-12-2013, 02:16 PM
Opa!Estou ansioso para jogar nesse server aew! Pelo determinação dos admin, vai ser sucesso! :joia2:

---------- Post added 14/12/2013 at 02:16 PM ---------- Previous post was 12/12/2013 at 11:44 PM ----------

O server fica online ainda hj, pessoal?

ikkidislav
15-12-2013, 05:04 AM
Bom dia cavalheiros alguma news sobre o estado do servidor?

CCV_XNinoX
15-12-2013, 10:47 AM
Galera, vamos esperar ai.

Os caras já explicaram toda a saga, já deram todos os passos que estão fazendo e tudo mais. Eles também tem interesse e estão na estiga de colocar o server online.

Assim que tudo estiver em ordem, certamente o Prowler ou o Nexus vai vir aqui postar e falar que está tudo em ordem.

Não tem cabimento eles virem aqui explicar cada coisa que eles estão fazendo, dentro do que eles já falaram. É chover no molhado.

Os procedimentos estão sendo feitos já, é aguardar. Eles tomaram o cuidado de não precisar uma data justamente para não criar expectativas ou decepções se o prazo se estendesse, então vamos esperar.

Assim que tiver tudo em ordem, o caras vão dar uma luz. Ninguém vai ligar o servidor e ficar panguando esperando que vocês adivinhem...

CCV_Prowler
16-12-2013, 12:03 PM
Bom, primeiro gostaria de agradecer a cada um pela paciência desde o inicio.
Tentamos todos os dias resolver o problema com o dedicado, em seguida quando pareceu que tudo estava indo bem, mais problemas e mais problemas, e chegamos a conclusão que não vamos conseguir mais trabalhar com a empresa contratada, não atendeu a gente da forma que imaginaríamos e isso tem causado um grande transtorno a mim e a equipe que esta trabalhando comigo.

Eu já aceitei o prejuízo, agradeço tbm os que quiseram fazer suas doações para ajudar, mais e por estes motivos que eu n quis aceitar o dinheiro de ninguém, até mesmo para evitar que fique um ar de pilantragem.

Vamos ter que começar do 0 tudo de novo, tenho o domínio brazuca.com por 1 ano, então não estou com preocupação com relação ao meu server não ser colocado online novamente.

Eu fiquei mto chateado com isso tudo, mais do que todos vcs eu estava mto feliz por está dando tudo certo, e infelizmente acontece uma coisa dessas pra poder me tirar a paciência.

Então é o seguinte, chega de lero lero, eu vou juntar uma grana de novo, vou procurar uma empresa nova para compra o dedicado, vou desta vez me assegurar de que tudo está ok e sem problemas antes de colocar online novamente.

O tópico ficará aberto, para que vocês poção acompanhar o desenvolvimento do projeto.

Não vamos desistir e vamos colocar esse servidor online novamente.

Att

Equipe Brazuca.

CCV_DreikeR
17-12-2013, 08:46 AM
Né por nada não mais eu ainda avisei em? e vc ainda riu

isso foi a resposta de um dos suportes com esses erros de português? fica esperto kkkk

Tem nada a ver o cú com as calças...vc ta parecendo alguém q eu conheço kkkkkkk, eu escrevo errado tbm nem por isso sou de desconfiança ashahsahsas...

Vou ligar aqui pra avisar o sidney.

Próxima vez acredita no papai aqui nego.

ikkidislav
24-12-2013, 07:45 PM
Galera, vamos esperar ai.

Os caras já explicaram toda a saga, já deram todos os passos que estão fazendo e tudo mais. Eles também tem interesse e estão na estiga de colocar o server online.

Assim que tudo estiver em ordem, certamente o Prowler ou o Nexus vai vir aqui postar e falar que está tudo em ordem.

Não tem cabimento eles virem aqui explicar cada coisa que eles estão fazendo, dentro do que eles já falaram. É chover no molhado.

Os procedimentos estão sendo feitos já, é aguardar. Eles tomaram o cuidado de não precisar uma data justamente para não criar expectativas ou decepções se o prazo se estendesse, então vamos esperar.

Assim que tiver tudo em ordem, o caras vão dar uma luz. Ninguém vai ligar o servidor e ficar panguando esperando que vocês adivinhem...

Meu jovem não há necessidade de uma resposta tão complexa beirando a um leve ódio e desgosto, minha pergunta não foi a apressar e sim pura e simples curiosidade...afinal este e um tópico sobre o servidor dos cavalheiros em questão não vejo mal em perguntar sobre o status do mesmo... mais enfim aguardo mais noticias e se puder ajudar fiquem a vontade em solicitar será um prazer.