PDA

Ver Versão Completa : Ladrao lol3

ricklokao
28-07-2008, 07:29 PM
aew galera eu ia aproveitar o topico do ladrao fs2 mas deram closed...
entaum abri um novo pra galera ficar alerta

O caso nao aconteceu comigo e sim com meu irmao(vida real), ele tem um blade no lol3 (xXveveXx) e faz parte do clan do CCV...
foi quando um tal de Baldan(falou que era CCV_Baldan, mas pelo que vi aki nao fazia mto tempo q ele ultilizava o forum) pediu pra upa o char dele... ele mencionou membros do forum que conhecia e o principal membro mencionado foi o Boroka(meu amigo na vida real), meu irmao viu ele no ex-char do Boroka(Asgar3X) e passou a senha e ID.
ele de inicio nao fez nd... nem upar ele upou... mas meu irmao pegou 150 e talz... e esse tal de Baldan começou a sharear com um outro cara num blade lvl 186... onde ele pegou os itens do blade do mw irmao(veve) e passou para esse outro char...
meu irmao falou com ele... ai ele devolveu... insinuando que tinha pego emprestado apenas para upar o outro que estava sem set(coisa que para mim mto duvidosa)
depois de uns tempos... começou a sumir uns itens do char do mw irmao... e começou a desaparecer grana tbm...
O unico que tem acesso a acc do mw irmao somos eu, ele e esse tal de baldan.
FDS passado estava eu e ele numa festa... e deixamos o char deslogado em Eslania, quando voltamos mw irmao entra e o char esta em perona com 15kk a menos... e 3 helicopteros no inventario tds ultilizados(acho que ele nem sabe como restaurar um helicoptero)
meu irmao nao mudou senha e talz.. pq nao lembrava o PIN q tinha colocado...
ele acabou fazendo outro char, passou td q pode pro novo char e deixou o Blade lvl 150 apenas com uns itens toscos..... depois de 3 horas do feito.. ele loga no blade e esta sem os itens toscos e com senha no storage.

Entaum galera... esse tal de Baldan eh cheio de ficar pedindo accs dos outros para sharear e nao jgoa em nenhum... e pior acaba zuando o char msm sem upar...
se ele for um CCV espero que tenha uma punição dos ADMs...
E fiquem espertos... não passem acc para membros desconhecidos ou que vc nao tenha confiança.
Aviso ta dado xD

CCV_GabrielM.
28-07-2008, 07:59 PM
...
E fiquem espertos... não passem acc para membros desconhecidos ou que vc nao tenha confiança.
Aviso ta dado xD

isso eh meio logico ne?
vc foi mto ingenuo passando login e senha pra esse cara ai

ricklokao
28-07-2008, 08:28 PM
axo que vc nao leu td... nao fui eu... e sim mw irmao.. e o cara mostrou ser de "confiança" pq estava logado em um char de um amigo meu de confiança

CCV_Force
28-07-2008, 08:43 PM
bom irmao esse blade 186 tah no me comando o blade xama-se AMP80 por enquanto esta comigo ja vo aproveita isso e troka senha e n tem nenhum item la n fala com ele pra ver se ele devolve ele sabe a senha e n robou nd do blade...
OBS: n li tudo

ricklokao
28-07-2008, 08:46 PM
Storm... acho que eh esse personagem msm que o baldan estava jogando... nao sei mto bem pois quem me disse foi mw irmao...
se ele eh seu muda senha e nao deixa ele entrar no char q ele vai zua o char... como eu falei em cima.. e vc avisou que nao leu td
ele nao pegou nenhum item de valor... entuam nao estamos mto preoculpados... soh msm pra galera fica ligeira

off: pq se tem dois CCV como tag??? heauheauhea

CCV_Force
28-07-2008, 08:51 PM
sim sim ele sabe a senha aki eh EarthForce GodDie mais voltando ao assunto esse kra so sabe pedir senha n sabe upa vo manda frodo troka..
off: pq se tem dois CCV como tag??? heauheauhea
pq eu participo da divisao de GTA e Darkeden...

ricklokao
28-07-2008, 08:56 PM
blz.... faz isso sim axo que eh a melhor coisa a fazer....

off: agora tendi xD

Massena
29-07-2008, 01:14 AM
turma como sempre falo, num confie em ninguem via net -.-

vcs tem que ter mais cuidado pow.

bom, ja que aviso foi dado vo da closed aki ok?

vamos verificar se existe algum CCV_Baldan e tomaremos as medidas cabíveis

abraço e tomem mais cuidado...