Ver Versão Completa : Rank Images
CCV_corvo
29-11-2013, 10:45 AM
Ola.
Pessoal, gostaria de pedir para os membros ativos da divisão de LOL que recolocassem suas rank images, isso da credibilidade ao nosso trabalho e demonstra que vocês fazem parte da ideia que estamos propondo.
Os SubsAdmins, podem ajudar nas solicitações.
Conto com a colaboração de todos.
Segue exemplo para quem nao conhece pelo termo.
http://ccvgaming.com/forum/images/ranksv3/lol.png
Abraços.
CCV_Everest
29-11-2013, 10:52 AM
ok relocada no meu caso.
fica um adendo, em retirar a tag de quem nao esta nas guilds participando da divisao.
Pois eh diferente participar da guild e apenas jogar junto com o pessoal do CCV em mix.
CCV_DreikeR
29-11-2013, 11:09 AM
ok relocada no meu caso.
fica um adendo, em retirar a tag de quem nao esta nas guilds participando da divisao.
Pois eh diferente participar da guild e apenas jogar junto com o pessoal do CCV em mix.
sim
CCV_igles
29-11-2013, 11:10 AM
ok relocada no meu caso.
Discordo, estamos longe de terminar a organização, e digo que todos vão ter uma oportunidade de participar de algo pelo ccv, quem sabe após isso possamos considerar remover qualquer tag.
CCV_DreikeR
29-11-2013, 11:28 AM
Discordo, estamos longe de terminar a organização, e digo que todos vão ter uma oportunidade de participar de algo pelo ccv, quem sabe após isso possamos considerar remover qualquer tag.
sim²
CCV_igles
29-11-2013, 11:43 AM
sim²
cadê a sua?
CCV_DreikeR
29-11-2013, 12:11 PM
cadê a sua?
coloca ai to com preguiça
CCV_igles
29-11-2013, 12:16 PM
coloca ai to com preguiça
não tenho permissão nem de criar tópico, imagina colocar tag
CCV_DreikeR
29-11-2013, 12:26 PM
não tenho permissão nem de criar tópico, imagina colocar tag
coloquei lá, é que não gosto de ficar mexendo no admincp em meu favor a não ser quando é para retirar algo, ou algum beneficio.
CCV_igles
29-11-2013, 12:29 PM
coloquei lá, é que não gosto de ficar mexendo no admincp em meu favor a não ser quando é para retirar algo, ou algum beneficio.
Qualquer coisa diga que foi ordem minha!
---------- Post added at 12:29 PM ---------- Previous post was at 12:28 PM ----------
e bem vindo de volta, soldado