End
28-07-2008, 03:41 PM
bom..keria q vcs soubessem q eu aprendi muito nesse clan...sempre lembrarei dele como o meu primeiro clan..
masxego a hora de eu sair..
keria q vcs soubessem tbm q eu respeito muito todos vcs...e eu naum to saindo por causa da slb...mas pq o pessoal ja cansou de mim..axo q vcs ..ou a maioria num confia mais em..resumind.o pessoal num ta gostndo de mim mais..
eu fiz acontecer uma 2 ou 3 briga ae com 2 cars q sao meus amigos hj eu considero..q é o ghost..e o snake..q agora em diante passarei a respitar mais..
kero pedir desculpa a todos ae principalmente ao chefao gorax..
dentro ou fora do clan sera respeitados por mim..
apartirde hj vou começar um "vida" nova...começar do 0..
n kero ki fikem com raiva di mim..estou fazendo isso para o meu bem e o proprio de vcs..sei q alguns aki vm f com raiv..outros vao entender..
gorax..obrigad por m receber tao bem..mas agora eu to ido...abraço a todos..fikem co Deus..
bom campeonatos..e bom jogos a todas..
End
=/
masxego a hora de eu sair..
keria q vcs soubessem tbm q eu respeito muito todos vcs...e eu naum to saindo por causa da slb...mas pq o pessoal ja cansou de mim..axo q vcs ..ou a maioria num confia mais em..resumind.o pessoal num ta gostndo de mim mais..
eu fiz acontecer uma 2 ou 3 briga ae com 2 cars q sao meus amigos hj eu considero..q é o ghost..e o snake..q agora em diante passarei a respitar mais..
kero pedir desculpa a todos ae principalmente ao chefao gorax..
dentro ou fora do clan sera respeitados por mim..
apartirde hj vou começar um "vida" nova...começar do 0..
n kero ki fikem com raiva di mim..estou fazendo isso para o meu bem e o proprio de vcs..sei q alguns aki vm f com raiv..outros vao entender..
gorax..obrigad por m receber tao bem..mas agora eu to ido...abraço a todos..fikem co Deus..
bom campeonatos..e bom jogos a todas..
End
=/