Conectar

Ver Versão Completa : minha saida d CCV =/

End
28-07-2008, 03:41 PM
bom..keria q vcs soubessem q eu aprendi muito nesse clan...sempre lembrarei dele como o meu primeiro clan..
masxego a hora de eu sair..
keria q vcs soubessem tbm q eu respeito muito todos vcs...e eu naum to saindo por causa da slb...mas pq o pessoal ja cansou de mim..axo q vcs ..ou a maioria num confia mais em..resumind.o pessoal num ta gostndo de mim mais..
eu fiz acontecer uma 2 ou 3 briga ae com 2 cars q sao meus amigos hj eu considero..q é o ghost..e o snake..q agora em diante passarei a respitar mais..
kero pedir desculpa a todos ae principalmente ao chefao gorax..
dentro ou fora do clan sera respeitados por mim..

apartirde hj vou começar um "vida" nova...começar do 0..
n kero ki fikem com raiva di mim..estou fazendo isso para o meu bem e o proprio de vcs..sei q alguns aki vm f com raiv..outros vao entender..
gorax..obrigad por m receber tao bem..mas agora eu to ido...abraço a todos..fikem co Deus..
bom campeonatos..e bom jogos a todas..

End
=/

CCV_lorea
28-07-2008, 05:00 PM
poise, tambem nao entendi o motivo, mas entao vamos perder o nosso representante dos sabados de manha :(

fica end...

_Crash
28-07-2008, 05:15 PM
sim, logo saiu e começou a xingar o ghost no xcore ;O
boa sorte (Y)

End
28-07-2008, 05:22 PM
num sei desses elogios ai naum..o pessoal do ccv..como o ghost..me odeia..e eu..tbm num vo mentir..odeio o ghost..
como o gorax falou..fui promovido a pouko tempo..mas a maioria nu gosta de mim..num sei pq..dizem eles q eu sou falso..mas eu num importo naum..podem falar..eu num to aki pra julgar ngm..só kero dizer desculpas a todos ae..e espero q me entendem..
abraços..

ysBRobows
28-07-2008, 08:23 PM
Tb nao intendi essa historia q nimguem gosta de vc O.o ?????

CCV_Force
28-07-2008, 09:02 PM
end veio eu gosto de voce kra.. as evzes me enraivo mais voce eh gente boa sai do clan naum mano fica com agentee...

_Crash
28-07-2008, 11:41 PM
jah vi esse filme antes... =X

CCV_Force
29-07-2008, 12:14 PM
eu ja vi muitos crash.. mais eh assim msm se ele quer sai dexa ele sai n posso fazer nd alem de dizer xau..

_Crash
29-07-2008, 01:22 PM
n precisa brigar comigo ;) soh falei q jah vi mto esse filme... =D

spek
29-07-2008, 01:27 PM
se vc me matar em qualquer servidor eu te mato !
:P

CCV_Force
29-07-2008, 05:12 PM
n briguei com vc crash..
bom veio esse end eh tudo mintira que ele falou veio ele saiu do ccv pra ir pra RcF pq o ccv perdeu bom n sei axo que [SR] faz parte da rcf mais deixa bro criança n sabe pensa so sabe querer time forte e n luta por um time propio... noob eh assim msm...

CCV_Grande
29-07-2008, 09:53 PM
Kara,, T+++++
Mas acho não precisava sair do CCV por causa de umas simples brigas, discussões e etc..,, pq aki já tem gente bem grandinha para saber resolver um problema sem precisar de TRANSTORNOS....

Mas ate mais amigão.... garanto q vai ter gente q vai sentir sua falta, mas já se é escolha sua,,, só posso le desejar um BoM ADeUS.....