Conectar

Ver Verso Completa : rea removida.

CCV_Everest
21-11-2013, 10:20 PM
Boa noite a todos!

Gostaria de informar a todos que a rea de filmes do forum de Entretenimento foi removida.
O motivo a grande quantidade de reports do google adsense quanto a pirataria.

A staff ento decidiu remover para no ter problemas futuros quanto a isso.
Estamos ainda analisando o resto dos sub foruns de entretenimento e futuramente podero acontecer mudanas.

Deixamos claro que somos totalmente contra a pirataria e vamos procurar combater ela de uma maneira mais firme.

ATT: STAFF

CCV_ThanatuS
21-11-2013, 11:06 PM
no entendi? agente j tinha resolvido esse problema, tanto que criamos a rea filmes online...foram removido todos os links de downloads de filmes...esse problema j velho j, pensei que tinha sido resolvido...

acho melhor vcs darem uma revistada nessa rea de filmes, no podem simplesmente remover ela...pois o entretenimento a rea que traz mais visitas para o frum.

CCV_corvo
22-11-2013, 07:54 AM
no entendi? agente j tinha resolvido esse problema, tanto que criamos a rea filmes online...foram removido todos os links de downloads de filmes...esse problema j velho j, pensei que tinha sido resolvido...

acho melhor vcs darem uma revistada nessa rea de filmes, no podem simplesmente remover ela...pois o entretenimento a rea que traz mais visitas para o frum.

A gente vai fazer isso sim.
Mas como estamos recebendo diversas reclamaes e estamos sem acesso ao adsense, necessitamos tomar uma ao drstica porem reversiva.
Quando mudarmos de servidor sera uma de nossas prioridades, a reviso de link e melhoria da rea de filmes e entretenimento.

CCV_PaTo__Balrog
22-11-2013, 09:05 AM
era um grande arsenal, e que o thanatus falou interresante pois realmente no continha download nos mesmo

CCV_DreikeR
22-11-2013, 09:47 AM
era um grande arsenal, e que o thanatus falou interresante pois realmente no continha download nos mesmo
o que o corvo falou, mesmo no contendo links para down estvamos tendo muitas denuncias e ameaas de suspenso.

CCV_Dino
22-11-2013, 09:59 AM
O topico foi para a lixeira logo, possivel a restaurao dele!!! Fizemos de imediato para que tal problema no volte em quanto nao temos acesso ao AdSense. At para nao ocorrer o que ocorreu a poucos dias do forum cair e nao sabermos de onde era o problema!!

CCV_Kapivara
24-11-2013, 08:10 PM
Filmes que esto no youtube (google) ser que daro problemas?

Fiz o tpico Lon: O Profissional (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?66187-L%E9on-O-Profissional)

Pelo que vi, o youtube no encrespa com alguns filmes, antigos, claro, mas no sei qual o critrio (preguia de procurar na poltica de direitos autorais dele), em todo caso, creio que seja a soluo para postarmos alguns filmes sem sermos perseguidos e correr o risco de sermos processados :poker:

:chall:

:joia2:

CCV_Grande
26-11-2013, 11:31 AM
pra isso que existe o acompanhamento da galera, para servir de apoio com as nossas decises!

A rea de filmes estava muito poluda contendo muitos tpicos antigos com links de filmes e etc.., sem falar que postagem de Filmes Online sem direitos autorais mesmo no contendo link para download, proibida pela Google!

Porm dentro temos uma rea com o ttulo de Trailers de Filmes onde eu acho que podemos voltar atrs com a deciso da excluso, afinal grande maioria dos vdeos vem direto do Youtube com direitos autorias positivos!

Vou debater essa iniciativa com o restante da staff!

Abs...(Y)