Ver Versão Completa : Reunião 20/11/2013
CCV_corvo
21-11-2013, 12:55 PM
Ola.
Ontem fizemos nossa primeira reunião sobre as mudanças na divisão, guilds e formação dos times.
Foi muito proveitoso os assuntos discutidos, e alinhamos quais prioridades tratar primeiro.
Encerramos todos os itens da pauta abaixo:
- Discutir sobre formulação de novas regras;
- Como devemos montar os times, quais critérios levar em consideração;
- O objetivo de ter um time forte e competitivo;
- Postura dos membros, para evitar desavenças e intrigas tanto in-game quanto no fórum;
- Listamos os itens a se melhorar na divisão, priorizando cada um.
Estes foram alguns dos itens discutidos ontem, que por si geraram a ATA abaixo:
Reunião League of Legends 20/11/2013
- Montar tópico dando uma visão macro do objetivo da divisão; (corvo) OK
- Aguardar listagem de membros e suas respectivas lanes da divisão principal e de acesso. (igles) OK
- Conversar com cada membro desta lista explicando qual o objetivo e verificando se o mesmo esta de acordo; (corvo e igles) OK
Integrantes da Reunião:
corvo
igles
..... Nesta lista existem mais itens, que eu apresentarei conforme vamos finalizando.
Agradeço desde já a colaboração de todos e tentarei ser o mais transparente possível.
Em breve postaremos mais passos que estamos dando, e já vejo resultado positivo em nossos x10.
0 brigas, e muita diversão!
Abraços!
CCV_TP69
21-11-2013, 01:49 PM
No caso dos x10 as brigas não ocorreram principalmente devido a composição dos times. Não tivemos ainda dois jogadores explosivos jogando junto.
A questão do /all na minha opinião não vai servir para inibir briga, já que as mesmas costumam acontecer dentro do próprio time.
O pior de tudo é não poder mandar um /all çoladinho br
CCV_Prowler
21-11-2013, 01:56 PM
Se puder tbm adiantar a lista do time principal, porque por exemplo se eu n estiver nele ja gostaria de reunir com quem n foi escolhido pra começar a jogar logo, inicio de temporada e a melhor hora pra pegar logo uma posição boa, pq depois n tem mais jeito de reverter de der merda ^^.... tamo junto.
CCV_corvo
21-11-2013, 02:16 PM
No caso dos x10 as brigas não ocorreram principalmente devido a composição dos times. Não tivemos ainda dois jogadores explosivos jogando junto.
A questão do /all na minha opinião não vai servir para inibir briga, já que as mesmas costumam acontecer dentro do próprio time.
O pior de tudo é não poder mandar um /all çoladinho br
Creio que tudo esta colaborando a nosso favor.
E pretendo continuar com o conceito que o time deve conversar entre o time, e depois as brincadeiras podem ser feitas no TS, ou no chat do forum...
Tudo respeitando os limites de cada um, e o /all tira o foco da partida, deixa as pessoas nervosas e não agre em nada. Ninguém irá conseguir ficar 100% sem falar no /all, mas só o fato de falar o necessário, já me deixa muito feliz.
Se puder tbm adiantar a lista do time principal, porque por exemplo se eu n estiver nele ja gostaria de reunir com quem n foi escolhido pra começar a jogar logo, inicio de temporada e a melhor hora pra pegar logo uma posição boa, pq depois n tem mais jeito de reverter de der merda ^^.... tamo junto.
Então Prol, nossa idéia antes de divulgar a listagem é conversar antes com cada um das listas (Guild Principal e Guild Acesso), para explicar o objetivo, entender a disponibilidade e ter noção de quanto esta pessoa quer se dedicar a isso.
Pretendemos criar algo sério, com treinos e conformidade com as regras da divisão e do clan.
Pretendo inciar isso hoje mesmo, eu o igles estaremos chamando para conversar.
Vou fazer o possível para agilizar esta etapa.
CCV_Prowler
21-11-2013, 02:35 PM
sem problemas manolo, fechou!!! :D
CCV_DreikeR
21-11-2013, 02:43 PM
Boa corvo devagarizin estão concertando as coisas.
CCV_igles
21-11-2013, 03:25 PM
Agora mesmo vou começar a entrar em contato com uns pra dar uma agilizada, quem sabe até hoje já fique tudo definido.
Sem soneca hoje :poker:
CCV_Everest
21-11-2013, 04:14 PM
Meu projeto rage fest nao pode morrer, conto con os trolls ae para uma descontraida nervosa nos horarios vagos.
Iniciativa esta boa espero q de tudo certo.
Quanto a infracoes eu sugiro punicao, chingou ou provocou seja por chat ou no TS, leva um aviso, se continuou vai perder a chance de jogar com o pessoal ou tag ou cargo q tiver no forum tbm.
tem q botar esses q se acham os cachorrao com o rabo entre as perna.
CCV_igles
21-11-2013, 06:15 PM
Meu projeto rage fest nao pode morrer, conto con os trolls ae para uma descontraida nervosa nos horarios vagos.
Iniciativa esta boa espero q de tudo certo.
Quanto a infracoes eu sugiro punicao, chingou ou provocou seja por chat ou no TS, leva um aviso, se continuou vai perder a chance de jogar com o pessoal ou tag ou cargo q tiver no forum tbm.
tem q botar esses q se acham os cachorrao com o rabo entre as perna.
Você sempre me chamou de cachorrão, entendi a indireta ;)
O ragefest sempre terá uma vaga em nossos corações, vou cobrir as suas costas com este time.
quanto as punições, ainda temos que dar uma trabalhada em cima, pois não está claro o que vamos fazer ainda, mas queremos resolver logo pra abrir vagas para novos homens. :gusta:
CCV_Everest
23-11-2013, 11:02 PM
Você sempre me chamou de cachorrão, entendi a indireta
ai sim! hu3
tudo q eu falo tem um motivo adequado =)
O ragefest sempre terá uma vaga em nossos corações, vou cobrir as suas costas com este time.
ai sim hu3²
mas queremos resolver logo pra abrir vagas para novos homens.
tem muita gente q n vai gostar de ser substituido por novos homens, ainda mais vai q aparece algum gostosao e vcs piram.
alias o topico de alistamento tem 2 novos tou curioso pra saber como vcs pretendem encaixar novos recrutas na divisão sendo que ja tem times formados...