Conectar

Ver Versão Completa : Nova Liderança

CCV_corvo
19-11-2013, 06:03 PM
Ola!

Gostaria de anunciar que estarei assumindo a divisão juntamente com o SubLider CCV_igles.
Estarei dando continuidade no trabalho do CCV_Prowler, que fez um ótimo trabalho com o pessoal aqui.

Espero dar o sangue por esta divisão, pois alem de ser o jogo que estou jogando no momento, vejo um futuro muito promissor, tanto para os membros que compõe, quanto para todos do clan.

Vou trabalhar bastante para organizar regras, guilds, treinos e trazer membros novos, tendo como objetivo aumentar nosso nível in-game, sem esquecer das pessoas que estão aqui apenas para se divertir sem foco em rankeds ou elos.

Para Season 4, temos como objetivo, alguns itens iniciais:

- Criação do CCVTM (Time principal do CCV, onde os melhores jogadores do clan serão selecionados para compor o time, disputar campeonatos e representar o Clan) - Idéia que ja foi explicitada pelo membro Rugopix.
- Sera criado uma nova GUILD (Time principal do CCV, onde os melhores jogadores do clan serão selecionados para compor o time, disputar campeonatos e representar o Clan).
* Neste item, será elaborado regras para treinos, e entrada e saída de membros.

- Elaboração de GUILDs (Cada guild formara seu time, terá um capitão, e poderá treinar juntos ou até mesmo apenas para se divertir, sem o dever de rankeds ou elo);
* Também sera detalhado posteriormente como funcionará;

Estes itens são apenas alguns pontos do que eu e o Igles vamos trabalhar, tentaremos ouvir dicas de vocês e trabalhar em prol de todos, tanto dos que querem um time sério, ou os que querem apenas jogar por diversão. Lembrando que isso é apenas o inicio, conforme forem aparecendo as necessidades vamos postando e discutindo qual a melhor forma e priorizando as ações conforme a demanda.

Conto com a colaboração de todos.
Obrigado.

CCV_Prowler
19-11-2013, 08:25 PM
Fico mto feliz que a divisão tenha encontrado um Líder, tenho certeza q vai continuar indo pra frente, eu fiz o melhor que pude e tenho certeza q o Corvo vai continuar fazendo um trampo ainda melhor...

CCV_ThanatuS
19-11-2013, 08:33 PM
boa sorte corvo, espero que faça um bom trabalho o/
abraços

CCV_Everest
19-11-2013, 09:09 PM
boa sorte aos 2, sabem q vao ter q ralar bastante pois tem muito oq ser feito nessa div.

CCV_Grande
19-11-2013, 09:28 PM
Boa sorte aos dois! Muita sabedoria para manter bastante organizado o legado que o torcedor de galinha Prowler criou no fórum/divisão!

Abçs e tudo de bom...:bacana:

CCV_Shared
20-11-2013, 12:50 AM
Tenho certeza que vocês dois vão dar conta do trabalho!

CCV_Rugopix
20-11-2013, 01:30 AM
- Criação do CCVTM (Time principal do CCV, onde os melhores jogadores do clan serão selecionados para compor o time, disputar campeonatos e representar o Clan) - Idéia que ja foi explicitada pelo membro Rugopix.
* Neste item, será elaborado regras para treinos, e entrada e saída de membros.

no caso de voces quererem transformar o CCVTM no clan principal do ccv eu irei apontar algumas alterações:

1 - Stocker kikado por não ser CCV
2 - Não serei mais unico "manager" da guild (isso apenas implica dizer que os líderes da divisão poderão interferir no time mesmo que nao participem dele)
3 - Os treinos não serão mais apenas nos fins de semana
4 - Irei virar reserva midlane justamente por conta do item 3
5 - Convocação do Soltyx para main ADC
6 - Convocação do Igles para main Jungler

Com isso ainda temos vaga para reserva da top, reserva da jungle e reserva da bot lane

abraços

CCV_Shared
20-11-2013, 02:05 AM
Pode confirmar minha presença!

CCV_corvo
20-11-2013, 08:11 AM
no caso de voces quererem transformar o CCVTM no clan principal do ccv eu irei apontar algumas alterações:

1 - Stocker kikado por não ser CCV
2 - Não serei mais unico "manager" da guild (isso apenas implica dizer que os líderes da divisão poderão interferir no time mesmo que nao participem dele)
3 - Os treinos não serão mais apenas nos fins de semana
4 - Irei virar reserva midlane justamente por conta do item 3
5 - Convocação do Soltyx para main ADC
6 - Convocação do Igles para main Jungler

Com isso ainda temos vaga para reserva da top, reserva da jungle e reserva da bot lane

abraços

A montagem do time será feita apos reunião entre eu você e igles.
Nenhuma convocação será feita antes disso. Será discutido quem ira participar e em qual lane e quem será o capitão.

A guild CCVTM pertencerá ao clan, e não a um membro, caso tenhamos problemas quanto a isso será necessário criar um novo nome.
Também será discutido a criação de regras, antes desta reunião nada será feito, não adianta começar errado que vai terminar errado.

Ciente da compreensão de todos, marcarei a reunião em breve.
Obrigado.

CCV_DreikeR
20-11-2013, 08:20 AM
Nenhuma convocação será feita antes disso. Será discutido quem ira participar e em qual lane e quem será o capitão.

A guild CCVTM pertencerá ao clan, e não a um membro, caso tenhamos problemas quanto a isso será necessário criar um novo nome.
Também será discutido a criação de regras, antes desta reunião nada será feito, não adianta começar errado que vai terminar errado.

Obrigado.

Gostei

CCV_igles
20-11-2013, 09:26 AM
obrigado pelo apoio pessoal!!! amo vocês!!!
com relação a detalhes do que será mudado por aqui, muito em breve será divulgado, vou ter um boca a boca :gusta: com o corvo hoje mesmo para discutirmos idéias e definir o que de fato será feito.
:joia:

CCV_TP69
20-11-2013, 10:11 AM
Boatos que o Igles tentou, mas jamais terá o nick rosinha igual o meu. :gusta:

E vamos que vamos organizar esse negócio.

CCV_PaTo__Balrog
20-11-2013, 10:59 AM
parabéns igles, agora falta apenas para de dar cantada em cima dos players ...

CCV_igles
20-11-2013, 11:18 AM
parabéns igles, agora falta apenas para de dar cantada em cima dos players ...

eu virei sublíder, não heterossexual.

CCV_Rugopix
20-11-2013, 11:26 AM

Obrigado.

acho justo, desde que também respeitem minha posição e a dos membros que estão dentro deste time, afinal não fui eu que pediu para que o CCVTM virasse o time principal do CCV

Será discutido quem ira participar e em qual lane e quem será o capitão.

quem deve discutir isso é o time, pois apenas eles terao competencia para tal, devido a isso eu ainda nao escolhi o capitao do time e as lanes ainda nao estao fixas, pois ainda precisamos jogar para ver as melhores opções.

quando se trata de um time, é um tanto quanto complicado querer decidir tudo em apenas reuniões feitas antes do time jogar e sem a presença do time nas reuniões.

CCV_Everest
20-11-2013, 11:27 AM
esse bixo eh muito figura, so tenho a te agradecer pelas risadas, pq de ganks n da heeuaeha

de certeza ja ta ganho o pink do ano.

ps: Rage fest nao morreu!

CCV_DreikeR
20-11-2013, 11:28 AM
Corvo quer um conselho? pegue e monte um time você mesmo, você querer transformar o time que o rugo fez em principal vai da merda.

CCV_Rugopix
20-11-2013, 11:32 AM
Corvo quer um conselho? pegue e monte um time você mesmo, você querer transformar o time que o rugo fez em principal vai da merda.

de um motivo para esse pensamento além de voce nao estar no time

argumente.

CCV_DreikeR
20-11-2013, 11:39 AM
de um motivo para esse pensamento além de voce nao estar no time

argumente.
Vou falar mais uma vez isso já falei uma vez, Não quero estar no seu time e nem em time de ninguém já sai da divisão faz tempo acho que vc não percebeu isso, jogo com a galera só pra brincar, segundo que eu te conheço e sei no que vai da, você mesmo acabou de falar

afinal não fui eu que pediu para que o CCVTM virasse o time principal do CCV
Com esse seu comentario eu dei uma sugestão para o corvo é pecado isso?

CCV_Rugopix
20-11-2013, 11:44 AM
Vou falar mais uma vez isso já falei uma vez, Não quero estar no seu time e nem em time de ninguém já sai da divisão faz tempo acho que vc não percebeu isso, jogo com a galera só pra brincar, segundo que eu te conheço e sei no que vai da, você mesmo acabou de falar

Com esse seu comentario eu dei uma sugestão para o corvo é pecado isso?

quero apenas que seja levado em consideração a opinião de todos do time, e nao apenas eu o corvo e o igles.

CCV_DreikeR
20-11-2013, 11:47 AM
quero apenas que seja levado em consideração a opinião de todos do time, e nao apenas eu o corvo e o igles.

Sim de fato é bom um lider saber ouvir a todos, bom já dei uma sugestão agora cabe o lider decidir ai o que fazer.

Abç.

CCV_igles
20-11-2013, 12:13 PM
obrigado pelo apoio pessoal!!! amo vocês!!!
com relação a detalhes do que será mudado por aqui, muito em breve será divulgado, vou ter um boca a boca :gusta: com o corvo hoje mesmo para discutirmos idéias e definir o que de fato será feito.
:joia:
como eu já disse, vamos ter uma boa conversa antes de aplicar qualquer mudança aqui, esperem um pouquinho até sermos mais específicos sobre o que queremos fazer. e sugestões são sempre bem-vindas.

CCV_TP69
20-11-2013, 12:13 PM
Novo recorde, não deu nem 24 horas e já rolou treta.

Apesar de que já era mais do que esperado.

Estou me retirando da divisão de LoL também, já que aqui quem manda não são os lideres.

CCV_igles
20-11-2013, 12:19 PM
esse bixo eh muito figura, so tenho a te agradecer pelas risadas, pq de ganks n da heeuaeha

de certeza ja ta ganho o pink do ano.

ps: Rage fest nao morreu!

óin que lindinho, bom saber que alegro seu dia meu querido:muchwin:

---------- Post added at 12:19 PM ---------- Previous post was at 12:14 PM ----------

Novo recorde, não deu nem 24 horas e já rolou treta.

Apesar de que já era mais do que esperado.

Estou me retirando da divisão de LoL também, já que aqui quem manda não são os lideres.

tp, eu mando em você, você é meu homem.
estou fechando aqui até a reunião acontecer, antes que o pessoal entre em TPM.

CCV_corvo
20-11-2013, 12:39 PM
Bom, baseado nos comentários anteriores que vim acompanhando, vamos deixar claro algumas coisas.

Todos aqui terão direito de explanar sua opiniões.
Me parece que teremos que usar outro nome para GUILD (Seguirei o conselho do Dreiker).
A convocação sera como montar um time de futebol, não são os jogadores que montam o time, mais sim o treinador, que resumiria isso em um grupo formado pelos lideres da divisão e respectivo capitão.
Iremos ser democráticos sim, respeitaremos a opinião de todos, mas mesmo em uma democracia teremos os que não se agradarão com nossas decisões, e justificarei cada passo que tomarmos.
Afirmo a vocês, que nosso objetivo é o melhor para o clan, membros e a divisão.

Eventuais insatisfações, ou sugestões, mandar por PM que avaliaremos com atenção.
Closed.