Conectar

Ver Verso Completa : Sada da staff ccv_eleven

CCV_EleveN
19-11-2013, 12:34 PM
Bem pessoal cheguei no meu limite, no aguento mais mexer em darkeden e nem muito menos ser funcionrios de muitos ai, eu sai da STAFF sem problemas algum, no guardo rancor de ningum, no sei se o darkeden continuara online, j que isso com o dono o Daniel. Mais boa sorte a STAFF que ainda esta com Ele, unica coisa que fiquei foi com copia do site j que fui eu que fiz.

Obs: E Desde j peo desculpas a todos os CCVs que por algum modo julguei ou falei algo que no agradou, um deles sim o CCV_DreikeR o Prowler no sei se bem assim entre outros ai, mais peo desculpas a todos da CCV.

Agradeo a todos!

CCV_PaTo__Balrog
19-11-2013, 01:12 PM
vich cara, tenso, quem levava bloodmoon para frente....

CCV_EleveN
19-11-2013, 01:20 PM
Esquenta no Pato daniel manja o suficiente pra no precisar de mim.

CCV_Prowler
19-11-2013, 01:39 PM
Obs: E Desde j peo desculpas a todos os CCVs que por algum modo julguei ou falei algo que no agradou, um deles sim o CCV_DreikeR o Prowler no sei se bem assim entre outros ai, mais peo desculpas a todos da CCV.!

Eu acho que pra exagerar as vezes e mto facil, porem pedir desculpas e o mais dificil, sem problemas contigo meu parceiro, eu tbm peo desculpas pq tbm xinguei vc, e que isso nos sirva de exemplo, um abrao e tamos ai pro que precisar.

CCV_EleveN
19-11-2013, 01:39 PM
Vlw Prowler, o que precisar no sendo de DK to ai tambm.

CCV_DreikeR
19-11-2013, 02:15 PM
Sem problemas mano tambm no guardei nenhum rancor, boa sorte ai na sua nova jornada voc novo ainda tem muita coisa pela frente.

CCV_EleveN
19-11-2013, 03:03 PM
Vlw DreikeR, brigado!

CCV_ThanatuS
19-11-2013, 08:45 PM
acho que tu nao deveria ter saido tambm no Eleven.. era voc que levava o server mano, foi praticamente o criador de tudo..o server seu mano, com vc que a coisa funciona melhor..tenho certeza que vai ser um grande perda...
mais qualquer coisa tamo ae, para oque tu precisar !
abraos

CCV_EleveN
19-11-2013, 10:38 PM
Eu sei ThanathuS mais isso era um tempo que me dediquei muito cara, perdas reclamaes, to at hoje sem trabalhar por causa desse darkeden, tava aguentando forado essa barra, mais ai passei a ser funcionario toda hora sendo mandado a fazer e olha que fiz mais de 70% do server, mais isso no vem ao caso, o fato de no esta vendo esforo em mais ningum, de s quererem faz isso faz aquilo e ainda sem ganhar nada a mais no no darkeden cansei pra mim voltar s se for por um bom motivo caso contrario j era darkeden pra mim.
Mais Vlw pelo Apoio!!

CCV_PaTo__Balrog
20-11-2013, 09:52 AM
voc fala darkeden generalizando ... est abandonando apenas o bloodmoon ou pegou dio pelo o jogo?

CCV_EleveN
20-11-2013, 12:47 PM
Acho que aposento mesmo, me afastar disso por um tempo gastei meu tempo atoa em servidores dos outros e meu nome que fica sujo!

Mais em breve vejo o que da pra fazer, tirando que tenho varias ferramentas de DE, nem mexi ainda mais um dia levanto u projeto quem sabe.

CCV_[T]error
20-11-2013, 01:54 PM
Vai fazer muita falta CCV_EleveN. Desde que entrei no frum notei que voc muito prestativo e sempre tentou ajudar todos do Frum.

CCV_DreikeR
22-11-2013, 03:16 PM
Eleven de fato saiu certo?

Estarei retirando o moderador ento, qualquer coisa me envia PM.