Ver Versão Completa : Problemas para entrar no DkLegend.
honorio123
19-11-2013, 01:16 AM
Bom, ao baixar o DKLegend eu obtive alguns problemas. Ao extrair o jogo para uma pasta, deu um erro que eu então ignorei ( erro que o avast avisando q podia ser um risco) Ao baixar o jogo a hora que tento entrar, o jogo não responde.. Carrega a setinha mas o jogo não abre.. não sei mais oque fazer, ajuda-me?
CCV_DreikeR
19-11-2013, 08:23 AM
Bom, ao baixar o DKLegend eu obtive alguns problemas. Ao extrair o jogo para uma pasta, deu um erro que eu então ignorei ( erro que o avast avisando q podia ser um risco) Ao baixar o jogo a hora que tento entrar, o jogo não responde.. Carrega a setinha mas o jogo não abre.. não sei mais oque fazer, ajuda-me?
Desative o avast e extraia/instale o jogo novamente, em seguida execute-o, o avast impediu alguma coisa ai do jogo por isso não está abrindo.
CCV_ThanatuS
19-11-2013, 12:46 PM
o avast é um cu msm...se vc nao desativar ele antes de abrir o update.exe ele deleta e vc nao consegue mais entrar no game...
CCV_PaTo__Balrog
19-11-2013, 01:19 PM
é o avat deleta automaticamente mano, então deixa ele desabilitado por um tempo (ele mesmo dar opção para isso), tenta fazer todas as configuraçãoes e inicializações com ele desativado(inclusive entrar no jogo) ai só depois tu liga ele novamente